Autor Tópico: Neonazismo…  (Lida 15653 vezes)

Raphael

• Visitante
Re: Neonazismo…
« Resposta #25 Online: 16 de Abril de 2007, 11:41:47 »
Alegra, utopia é uma coisa que jamais se realizará.

Eu sei… por isso mesmo que fiquei triste… :(

Você é anarquista Alegra?

http://jorgeneo.vilabol.uol.com.br/neoanarquismo.html

Eriol

• Visitante
« Resposta #26 Online: 16 de Abril de 2007, 11:44:20 »
Ventana Sobre La Utopía

"Ella está en el horizonte -dice Fernando Birri-. Me acerco dos pasos, ella se aleja dos pasos. Camino diez pasos y el horizonte se corre diez pasos más allá. Por mucho que yo camine, nunca la alcanzaré. ¿Para que sirve la utopía? Para eso sirve: para caminar."

Eduardo Galeano

;)
« Última modificação: 16 de Abril de 2007, 12:07:32 por Rodrigo »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #27 Online: 16 de Abril de 2007, 12:05:43 »
Alegra, utopia é uma coisa que jamais se realizará.

Eu sei… por isso mesmo que fiquei triste… :(

Você é anarquista Alegra?

http://jorgeneo.vilabol.uol.com.br/neoanarquismo.html

De momento não sou nada!  :lol: Sou sim simpatizante de algumas coisas, mas levantar bandeira e defender alguma coisa específica... ainda não senti aquele bichinho me mordendo...mas quem sabe?

Pô, gostei do link. Vou ver mais seriamente daqui a pouco. Valeu!  :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #28 Online: 16 de Abril de 2007, 12:07:02 »
Ventana Sobre La Utopía

"Ella está en el horizonte -dice Fernando Birri-. Me acerco dos pasos, ella se aleja dos pasos. Camino diez pasos y el horizonte se corre diez pasos más allá. Por mucho que yo camine, nunca la alcanzaré. ¿Para que sirve la utopía? Para eso sirve: para caminar."

Eduardo Galeano

;)

¿Para que sirve la utopía? Para eso sirve: para caminar."

Lindo!  :ok:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #29 Online: 16 de Abril de 2007, 12:27:57 »
Não acho justo chamá-los de nazistas…eles são nacionalistas, o que é diferente. Pelo o que entendi, eles não tem nada contra preto, judeu, ou qualquer etnia. A proposta deles é que os imigrantes roubam empregos de portugueses, não que os imigrantes tenham valor menor ou qualquer coisa, mas sim que simplesmente ocupam lugar de um português. Pelo visto eles culpam a política imigratória e não os imigrantes necessariamente.

Vejo muito de nacionalismo e nada de nazismo. Não são neonazistas.

Lúcido!
Bom Amon!
Bom Amon!
Bom Amon!

Mudem o título do tópico, o que está é preconceituoso senão CRIMINOSO!

Viva ao nacionalismo!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #30 Online: 16 de Abril de 2007, 12:28:43 »
Não acho justo chamá-los de nazistas…eles são nacionalistas, o que é diferente. Pelo o que entendi, eles não tem nada contra preto, judeu, ou qualquer etnia. A proposta deles é que os imigrantes roubam empregos de portugueses, não que os imigrantes tenham valor menor ou qualquer coisa, mas sim que simplesmente ocupam lugar de um português. Pelo visto eles culpam a política imigratória e não os imigrantes necessariamente.

Amon, posso falar destes aí com conhecimento de causa. Isso de nacionalismo sem nazismo que eles pregam é só fachada.
Com isso não quero dizer que todos os partidos nacionalistas do mundo sejam iguais ao PRN português…

Na prática pode ser, não tenho como avaliar. Mas pelas respostas na entrevista não me parecem neonazistas.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

One

• Visitante
« Resposta #31 Online: 16 de Abril de 2007, 12:48:10 »
Ser contra imigrantes é o álibi perfeito.
Vivemos tempos duros, os imigrantes são apontados como a causa dos problemas nacionais. Espero que o passado obscuro não volte a tornar-se realidade.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 16 de Abril de 2007, 12:48:30 »

Viva ao nacionalismo!

Ninguém* vai mudar o título do "MEU" tópico!!!!!!!!
Se não gostou ignore-o!!!!!
 :no:

* A não ser a moderação, claro!

One

• Visitante
« Resposta #33 Online: 16 de Abril de 2007, 12:50:06 »

Viva ao nacionalismo!

Ninguém* vai mudar o título do "MEU" tópico!!!!!!!!
Se não gostou ignore-o!!!!!
  :no:

* A não ser a moderação, claro!

Exacto.
Abaixo a censura.

nacionalismo é parvoíce  :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 16 de Abril de 2007, 12:50:19 »

A meu ver, imigrantes legais pagam impostos do mesmo modo que os Portugueses pagam , é exatamente como aqui .Existem tantos estrangeiros morando no Brasil, que é dificil encontrar quem não tenha um parente ou amigos estrangeiros ... e todos pagam impostos.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 16 de Abril de 2007, 12:50:24 »
Ser contra imigrantes é o álibi perfeito.
Vivemos tempos duros, os imigrantes são apontados como a causa dos problemas nacionais. Espero que o passado obscuro não volte a tornar-se realidade.

:ok: Eu também!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 16 de Abril de 2007, 12:55:51 »

A meu ver, imigrantes legais pagam impostos do mesmo modo que os Portugueses pagam , é exatamente como aqui .Existem tantos estrangeiros morando no Brasil, que é dificil encontrar quem não tenha um parente ou amigos estrangeiros … e todos pagam impostos.

Errado, a maioria é de ilegais que não pagam impostos.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 16 de Abril de 2007, 12:59:20 »
A maioria?  hum...daí eu não sei....
Mas de qualquer forma o título do cartaz é bem generalista... :umm:

Eriol

• Visitante
« Resposta #38 Online: 16 de Abril de 2007, 12:59:41 »
imposto de renda normalmente está acima da renda de um imigrante (na Espanha 10,000€/ano, creio… em Portugal deve ser menos) e há um imposto fixo ao consumo que varia de 12 à 16,5% dependendo do produto. Já o imposto que o estado tiraria do salário fica não mão de empregador/explorador, mas não é fácil para um ilegal ter acesso aos serviços públicos sem documentos.

Imigrante, ainda que ilegal, paga imposto.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 16 de Abril de 2007, 13:10:45 »
imposto de renda normalmente está acima da renda de um imigrante (na Espanha 10,000€/ano, creio… em Portugal deve ser menos) e há um imposto fixo ao consumo que varia de 12 à 16,5% dependendo do produto. Já o imposto que o estado tiraria do salário fica não mão de empregador/explorador, mas não é fácil para um ilegal ter acesso aos serviços públicos sem documentos.

Imigrante, ainda que ilegal, paga imposto.

Ah sim, indiretamente paga. Qualquer produto que ele compre já vem embutido impostos. Mas ilegais trazem muito prejuízo. Normalmente ajudam a inchar favelas ou ocupações ilegais trazendo transtornos para as cidades, ou ficam a mercê de assistência social, gerando gastos para o governo, ou então ficam andarilhos e pedintes. Alguns tem um trabalho informal, pagam aluguel etc, consomem, mas não pagam impostos diretos por que para o Estado eles simplesmente não existem. Todos causam problemas, os ilegais que trazemm problemas sociais e os ilegais que não pagam impostos. Um nacional ou um imigrante legalizado contribuiria par ao Estado, já o ilegal não. Fora o fato de ele receber dinheiro na localidade e mandar quase tudo para fora, retirando divisas do país.

One

• Visitante
« Resposta #40 Online: 16 de Abril de 2007, 13:14:33 »
Falando de Portugal.
Existem imigrantes ilegais a trabalhar, a DESCONTAR para SEGURANÇA SOCIAL e até pagam aos FISCO.
O problema está na má fé ou incompetência dos serviços de regularização que dificultam ao máximo.
Outros são enganados pelos patrões, estes ficam com os descontos ilegalmente ou seja não inscrevem os seus empregados junto dos serviços competentes.

Espero que os portugueses tenham noção do seu passado para jamais colocarem as culpas dos seus problemas nos outros. Existem milhões de portugueses espalhados pelo mundo.

Exijo que o estado português actue de forma a dignificar a presença dos imigrantes no nosso país, idem para todos os outros governos europeus.
Não quero continuar a escutar notícias relativas ao tráfico de mulheres para a prostituição, nem nos casos de escravatura em pleno século XXI.
Em relação à escravatura, tenho a dizer que portugueses foram vítimas em Espanha, Holanda e Inglaterra
 ( casos conhecidos) . E são estes, cidadãos da UE, imagino os outros.

One

• Visitante
« Resposta #41 Online: 16 de Abril de 2007, 13:18:16 »
Amon,

Muitos portugueses não pagam impostos, nem fazem qualquer desconto para a segurança social.
Incompetência do estado não deve servir de desculpa para impedir a entrada das pessoas que a economia precisa.
Actualmente o desemprego subiu, não foi por consequência da imigração, mas pelas deslocalizações das grandes empresas. Destruíram milhares de empregos.
Os imigrantes em Portugal na sua maioria ocupam cargos que os portugueses recusam ocupar.

Eriol

• Visitante
« Resposta #42 Online: 16 de Abril de 2007, 13:19:03 »
sem os imigrantes não ia tem quem fizesse todo o trabalho sujo (e outros mal-pagos, como construção civil) na Europa, te asseguro. Se não legalizam (coisa que a Espanha, por exemplo, fez) é porque prejudicaria grandes negócios.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 16 de Abril de 2007, 13:28:22 »
Falando de Portugal.
Existem imigrantes ilegais a trabalhar, a DESCONTAR para SEGURANÇA SOCIAL e até pagam aos FISCO.
O problema está na má fé ou incompetência dos serviços de regularização que dificultam ao máximo.
Outros são enganados pelos patrões, estes ficam com os descontos ilegalmente ou seja não inscrevem os seus empregados junto dos serviços competentes.

Espero que os portugueses tenham noção do seu passado para jamais colocarem as culpas dos seus problemas nos outros. Existem milhões de portugueses espalhados pelo mundo.

Exijo que o estado português actue de forma a dignificar a presença dos imigrantes no nosso país, idem para todos os outros governos europeus.
Não quero continuar a escutar notícias relativas ao tráfico de mulheres para a prostituição, nem nos casos de escravatura em pleno século XXI.
Em relação à escravatura, tenho a dizer que portugueses foram vítimas em Espanha, Holanda e Inglaterra
 ( casos conhecidos) . E são estes, cidadãos da UE, imagino os outros.

Como que iriam pagar? É estranho sua informação, a não ser que o sistema portugues de recolhimento de impostos seja manual... Primeiro, estas pessoas não possuem CPF, aí em portugal no caso seria o número do contribuinte, como gerar guias para efetuar o pagamento??? Não tem como. Também não tem como cadastrá-los no sistema previdenciário sem o número do contribuinte, sem o passaporte ou sem o Bilhete de Identificação de estrangeiro. Uma vez identificado um ilegal, ele tem que ser preso e deportado, é crime entrar no território nacional ilegalmente.
É simplesment eimpossível um ilegal contribuir par aprevidência e pagar o Fisco em seu nome... Alguns empresários sacanas podem estar dizendo a eles que os cadastraram e recolheram os impostos em seu nome e embolçarem a quantia... Mas ele pagar diretamente nem tem como. Em tese, se um sujeito desse entra numa repartição pública para querer ser contribuinte, assim que for identificado que ele é ilegal, deve ser preso imediatamente.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 16 de Abril de 2007, 13:30:36 »
sem os imigrantes não ia tem quem fizesse todo o trabalho sujo (e outros mal-pagos, como construção civil) na Europa, te asseguro. Se não legalizam (coisa que a Espanha, por exemplo, fez) é porque prejudicaria grandes negócios.

Pois é. Mas se o Estado faz vista grossa....que aguente...até que um dia as coisas explodem de vez... Parece que os espanhois estão querendo copiar as maracutaias brasileiras.

Mas eu sei de fonte segura que o sistema legal de Portugal é simplesmente uma zona... É quase tudo informal, a contabilidade das empresas é uma desgraça... O país é muito atrasado neste quesito, o que gera muita corrupção e abuso.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #45 Online: 16 de Abril de 2007, 13:38:36 »
A maioria?  hum…daí eu não sei…
Mas de qualquer forma o título do cartaz é bem generalista… :umm:

Correto; o cartaz fala bem pouco e praticamente só usa os conceitos de "imigração" e "nacionalismo", apresentando este como "solução" para aquele.

Nós brasileiros deveríamos ser os primeiros a perceber o quão equivocada e nociva é essa idéia.  Antes até de alemães, austríacos, italianos ou japoneses.  Se bem que este último povo ainda não aprendeu bem a lição.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #46 Online: 16 de Abril de 2007, 13:43:25 »
A condenação de Mário Machado não manchou a imagem do partido?

A condenação do Mário não tem nada a ver com o partido e não prejudicou o partido, tanto que o partido cresceu. Neste sistema filtram mosquitos e deixam passar camelos. Quer dizer, o Paulo Pedroso vem em ombros, e o Mário Machado porque mostra uma shotgun cai o Carmo e a Trindade? Sou amigo do Mário, é um excelente nacionalista. Aprovo todos os tipos de nacionalismo, de toda a gente que ama a sua pátria. O Mário foi a face mais visível da fase impulsionadora do nacionalismo.

A ideia do cartaz contra a imigração partiu de Mário Machado?

Não. O pontapé de saída, a campanha de angariação de fundos, isso sim, a ideia foi dele. A ideia gráfica do cartaz foi minha. A ideia da mensagem foi muito discutida na direcção. Quisemos ter um cartaz intocável, completamente dentro da lei. As instituições deram-nos razão e estiveram bem. Há centenas de milhares de portugueses que pensam como nós e que querem ser representados. Foi preciso coragem para fazer isto. É preciso muita coragem para dar a cara por um partido diabolizado pelo sistema.

Algumas "gracinhas" do tal Mário Machado:

Mário Machado, de 28 anos, entrou aos 13 para a Juventude Leonina, uma das claques do Sporting. Deixou-se ir na moda dos ‘skinheads’, porque, diz, “gostava da maneira de vestir”. Os livros e a ideologia vieram mais tarde. Hoje é um apaixonado por Hitler.

Segurança de profissão, foi condenado, em 1997, a uma pena de prisão de quatro anos e três meses por envolvimento na morte de Alcindo Monteiro – crime ocorrido em 1995, no Bairro Alto, em Lisboa, e que levou à condenação, no Tribunal Criminal de Monsanto, de 17 cabeças-rapadas. Mário Machado consta dos registos criminais das polícias europeias
.

"Mário Machado, segurança, foi um dos cinco cabeças-rapadas identificados sexta-feira pela GNR de Coruche. Diz que foi ao local para ajudar a população e promete voltar com mais ‘skins’ caso os confrontos se repitam com a comunidade cigana.

Correio da Manhã – Qual foi a vossa intenção, em Coruche, na semana dos incidentes com famílias ciganas?

Mário Machado – Queríamos apoiar a população. Achámos que estavam a sofrer represálias da comunidade cigana. Ameaçaram que se iam juntar para enfrentarem a população branca de Coruche. Como brancos, devíamos ajudar, já que as forças de segurança não correspondem às expectativas. Deslocámos cinco nacionalistas para averiguar quantas pessoas seriam precisas e qual a gravidade da situação. Fomos identificados na esplanada do café, meia hora depois de termos chegado. Não tínhamos uma única arma.

Pensam voltar?

– Se a situação se agravar, sim. E desta vez, com mais gente. Depois da nossa presença, em Coruche, trinta pessoas registaram-se no Fórum. O que mostra que somos necessários.

Mas o que é que querem fazer à comunidade cigana?

– Queremos que compreendam que esta não é a terra deles. Para estarem aqui têm de se comportar segundo as normas da sociedade.

Na internet queixam-se de perseguição pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR (NIC). Porquê?

– Há um guarda, que será do NIC, que tem movido uma guerra contra alguns elementos nacionalistas. Temos provas disso, nomeadamente fotografias tiradas pela GNR depois de sermos detidos na Skinhouse de Loures e que estão em segredo de justiça. Essas fotos foram mostradas a indivíduos de extrema-esquerda e a indivíduos que odeiam os nacionalistas. Só que eles vieram dizer-nos o que se estava a passar. Ele faz acusações muito graves, fala sobre a nossa vida sexual, diz onde trabalhamos. Temos um caso mais grave, que foi ele facultar fotos aos ‘ocupas’ (de extrema-esquerda) dos nossos locais de trabalho. Isto começa a atingir o limite, quando a polícia deixa de se preocupar com os criminosos, como em Coruche. E estão preocupados que nacionalistas façam um concerto, onde não foi apanhada uma única arma, não se fumou uma única droga e não se cometeu crime algum. Os nacionalistas não têm liberdade de expressão.

O que é que estavam a fazer na Skinhouse (sede) de Loures quando, a 26 de Junho de 2004, foram detidos?

– Estávamos a celebrar uma festa de anos, como facilmente a GNR pôde comprovar. Quando entraram ilegalmente no nosso espaço, às 02h00, entraram com uma câmara e puderam filmar o bolo de aniversário e viram o B.I. da aniversariante em questão. Infelizmente, um semana depois do concerto do Euro, entraram na Skinhouse numa festa anos e hoje somos acusados de crimes contra a humanidade por termos feito um evento cultural, um concerto de música.

No concerto de Poceirão, a 7 de Maio, houve um grande o aparato policial.

– Que não se justificou. Não ocorreu um único incidente. Temos a preocupação de realizar os maiores eventos longe dos centros urbanos, para não sermos facilmente provocados, por agentes provocadores. Se nos deslocamos 60km, é para estarmos e deixarmos todos sossegados. Infelizmente não vi a mesma GNR em Coruche, quando a população o solicitou. Somos tratados como criminosos e os imigrantes criminosos como as vítimas. É lamentavel.

Após o concerto, a GNR fez uma operação ‘stop’ que não detectou nenhum condutor alcoolizado.

– Seguindo o espírito de mente sã em corpo são, as pessoas não exageraram no consumo alcoólico. Os condutores que se submeteram ao teste acusaram 0,0 de álcool. Gostaria que tais operações policiais se fizessem à saída da Festa do Avante, ou das festas do Bloco de Esquerda, e que nos mostrassem os resultados.

Cumpriu pena pelo homicídio de Alcindo Monteiro no Bairro Alto. Recorde-me essa noite.

– Estavamos a festejar o Dia de Portugal quando um grupo de negros se acercou de um grupo de ‘skins’. Eles tentaram atacar os ‘skins’ que foram de imediato pedir ajuda aos camaradas. Estalou uma batalha racial nas ruas do Bairro Alto, onde negros procuravam ‘skins’, e ‘skins’ negros para a confrontação. Foi um negro a morrer e não um ‘skin’. Se fosse ao contrário, um branco a morrer, era apenas mais um crime. Mas como foi uma “vítima da colonização e dos nossos atepassados que foram para África”, caiu o céu e a trindade. Foram condenados a 203 anos de cadeia por uma morte. Já morreram 355 portugueses na África do Sul, e nunca vi ninguém ser julgado por genocídio.

"SOMOS FACILMENTE PROVOCADOS"

Como é que a comunidade ‘skin’ se organiza em Portugal?

– Noventa por cento do universo ‘skinhead’ não está organizado. Os outros 10 por cento organizam eventos a que a maioria responde.

Existe uma hierarquia?

– Não existe uma hierarquia no movimento, mas pessoas com provas dadas são normalmente reconhecidas e essas têm mais influência nos destinos da causa e mais peso do que os ‘skins’ menos operacionais.

É verdade que dentro da organização Hammerskin, para se subir na hierarquia tem de se cometer um crime?

– Sobre isso não é permitido nenhum nacionalista falar. E eu vou cumprir essa directiva.

O movimento ‘skinhead’ está ligado ao Partido Nacional Renovador?

– Sim. O movimento está ligado a todos os partidos políticos europeus que defendam os interesses nacionais e étnicos da população nativa. Mas também existem ‘skins’ que odeiam o PNR devido a problemas internos. O movimento está mais ligado à Frente Nacional, e esta ao PNR.

Quais são os objectivos da vossa organização?

– Posso falar sobre a Frente Nacional. Militamos na apresentação da alternativa nacionalista, de combate ao sistema pro-globalização Não somos nem de esquerda nem de direita, somos contra o sistema da destruição nacional.

Por que é que vos associam à violência?

– Porque infelizmente se um nacionalista cometer um crime, foi um crime nacionalista. Se for um comunista, foi apenas um indivíduo. Nós não somos provocadores, somos é facilmente provocados.

Se alguém se interessar pode dar uma olhada no link abaixo.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?idCanal=10&id=161433

One

• Visitante
« Resposta #47 Online: 16 de Abril de 2007, 14:01:24 »
Amon,

Provavelmente os serviços do estado facilitariam, devido a uma desarticulação da informação tornaram possível situações menos claras.
Na actualidade, muita coisa mudou, a fúria dos portugueses recai no estado por este ter passado a cobrar efectivamente os impostos. Já para não referir o aumento exagerado destes rsrs.

One

• Visitante
« Resposta #48 Online: 16 de Abril de 2007, 14:04:15 »
Excelente, Alegra.

Mário Machado esse exemplar…

e se dúvidas permanecem.

http://www.youtube.com/watch?search=&mode=related&v=jP01v6w4b7I

Nacionalismo é parvoíce!
« Última modificação: 16 de Abril de 2007, 14:11:59 por One »

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #49 Online: 16 de Abril de 2007, 15:34:56 »
O movimento ‘skinhead’ está ligado ao Partido Nacional Renovador?

– Sim. O movimento está ligado a todos os partidos políticos europeus que defendam os interesses nacionais e étnicos da população nativa. Mas também existem ‘skins’ que odeiam o PNR devido a problemas internos. O movimento está mais ligado à Frente Nacional, e esta ao PNR.

Os caras querem mesmo taxar o PNR de nazista -.-

Parece muito com o movimento anti-Enéas, depois do terceiro lugar.

Falou um "a"? Esse "a" tem relações estreitas com o nazismo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!