Autor Tópico: Preciso de muitas dicas !  (Lida 22592 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Preciso de muitas dicas !
« Resposta #150 Online: 30 de Abril de 2007, 06:45:14 »
Site ateista e ong ateista é uma coisa chata modorrenta de um assunto só..........

E para lutar pelos direitos não é preciso uma ong atéia, é só entrar em uma das milhares de ongs  pela cidadania que existem por ai........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #151 Online: 30 de Abril de 2007, 08:57:30 »
Isso, daí no site da ONG vocês publicam textos massantes e cansativos para o povão ler e abrir os olhos para o ateismo…
Que site da ong!? Ele elogiou o meu Blog que tá na minha assinatura. :)

Eu sei, to me referindo a ONG, que caso vocês criem, terá um site etc…Alías, é difícil passar disso.
Grande incentivo, me soa assim: Nós não fizemos, ninguém mais é competente para fazer. Ou simplesmente que eu e o Papai Noel não podemos nos organizar com mais ateus e fazer algo qualidade e construtivo.

Nada disso. Você e o Papai Noel podem sim fazer algo funcional e de qualidade, mas não garanto a utilidade, na minha opinião.
Mas não precisa esculachar, dizendo que nem textos agradáveis poderiamos colocar no site de uma possível ong.  :(

Veja só o meu blog, só textos maravilhos sobre ateísmo, eu gosto de todos!  :D

Não questiono o qualidade deles, mas até eu que supostamente deveria ter algum interesse no assunto acho massante ler estes textos longos, imagina para quem não tem contato nenhum com o ateismo.

Se vocês quiserem em mando pra vocês o estatuto da ANCOP, vocês mudam os objetivos, a sede e o nome e tá pronto. Daí é só fazer a ata de abertura, com a convocação da assembléia e tal e registrar tudo.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #152 Online: 30 de Abril de 2007, 13:31:23 »
Nem precisa mandar, ainda está guardado:

http://www.dantas.com/ancop
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Papai Noel

• Nível 07
  • *
  • ateu até o ultimo fio...
« Resposta #153 Online: 30 de Abril de 2007, 14:13:30 »
é verdade. Adriano você é um ateu fantastico eu comecei agora a elaborar minhas ideias e conceitos, o meu objetivo e me tornar um ateu do seu porte....cara sou seu fã. a proposito valeu pelas dicas do quote top com uma dificuldade mesmo nisso rsrsrs
O homem tem medo do TAMANHO , por isso diz que as coisas são infinitas, o infinito não passa de uma desculpa.

One

• Visitante
« Resposta #154 Online: 30 de Abril de 2007, 14:50:40 »
é verdade. Adriano você é um ateu fantastico eu comecei agora a elaborar minhas ideias e conceitos, o meu objetivo e me tornar um ateu do seu porte…cara sou seu fã. a proposito valeu pelas dicas do quote top com uma dificuldade mesmo nisso rsrsrs

Está encontrado o primeiro discípulo...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #155 Online: 30 de Abril de 2007, 22:32:48 »
é verdade. Adriano você é um ateu fantastico eu comecei agora a elaborar minhas ideias e conceitos, o meu objetivo e me tornar um ateu do seu porte…cara sou seu fã. a proposito valeu pelas dicas do quote top com uma dificuldade mesmo nisso rsrsrs

Está encontrado o primeiro discípulo…

Futuro Apóstolo...

Muito curiosa essa frase "ateu do seu porte"...  a credulidade realmente faz parte da natureza humana.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #156 Online: 30 de Abril de 2007, 22:41:09 »

Futuro Apóstolo…

Muito curiosa essa frase "ateu do seu porte"…  a credulidade realmente faz parte da natureza humana.

E a inveja também.  :P
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #157 Online: 30 de Abril de 2007, 22:47:52 »

Veja que ele fala de elaborar idéias e conceitos e o ateísmo propõe a liberdade da crença em deus. E junto do ateísmo temos o ceticísmo, por isso estamos num fórum cético, portanto livre-pensadores.
E assim como tem pessoas que se simpatizam com minhas idéias tem pessoas que não gostam de minha participação.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 30 de Abril de 2007, 22:54:13 »

Veja que ele fala de elaborar idéias e conceitos e o ateísmo propõe a liberdade da crença em deus. E junto do ateísmo temos o ceticísmo, por isso estamos num fórum cético, portanto livre-pensadores.
E assim como tem pessoas que se simpatizam com minhas idéias tem pessoas que não gostam de minha participação.

Nada contra sua participação..sério mesmo.  Faço votos que sua ONG vá para frente. Se precisarem eu assino o Estatuto pra vocês e nem cobro nada. Só não quero participar.

One

• Visitante
« Resposta #159 Online: 01 de Maio de 2007, 05:30:08 »

Nada contra suas ideias, aliás a diferença é de salutar.
Quanto a uma ONG, vejo-o demasiado sonhador e com pouca noção do mundo real.
Podemos ler muitos livros, contudo, sem viver de pouco ou nada vale.
Poderei estar errado...Desejo-lhe a melhor sorte no seu empreendimento.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #160 Online: 17 de Maio de 2007, 01:53:53 »
Nada contra sua participação…sério mesmo.  Faço votos que sua ONG vá para frente. Se precisarem eu assino o Estatuto pra vocês e nem cobro nada. Só não quero participar.

Nada contra suas ideias, aliás a diferença é de salutar.
Quanto a uma ONG, vejo-o demasiado sonhador e com pouca noção do mundo real.
Podemos ler muitos livros, contudo, sem viver de pouco ou nada vale.
Poderei estar errado…Desejo-lhe a melhor sorte no seu empreendimento.

Só por discutir o assunto e ser favorável, já pensam que estou montando uma ong, não é bem assim, sou a favor e de acordo com certos critérios, mas não significa que eu que vá criar tal ong  :P

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Preciso de muitas dicas !
« Resposta #161 Online: 07 de Novembro de 2018, 14:43:22 »
Acho que a única utilidade prática de uma ONG com militância ateísta num país relativamente livre como o Brasil nesses tempos hodiernos é a de servir de plataforma à interesses ideológicos escusos.
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!