Bom, a conversa sobre o Japão está legal, mas deixa eu concluir a novelinha com os acontecimentos desta semana:
Enquanto eu passei esta semana pensando no que fazer, alguém foi lá e fez. Falei com a menina 1 hoje, convidei para sair, mas ela disse que começou a sair com outro cara nesta mesma semana… Enfim, fiquei bastante chateado - ainda estou na verdade - devia ter pensado menos e agido mais. Em compensação fico feliz de tirar esse peso das costas, essa situação foi muito estressante para mim. Além do mais, pensando no que muitos de vocês me falaram neste tópico aqui, provavelmente essa relação não fosse dar certo mesmo, afinal, tem aquela questão da falta de diálogo.
E ainda tem a menina 2. Acontece que… sei lá, vocês devem ter percebido que eu gostava mesmo é da menina 1… Ainda estou digerindo a notícia, ainda estou baqueado pela frustração e por isso não acho bom tomar nenhuma decisão definitiva por enquanto, mas de certa forma eu não acho certo eu investir na menina 2. É questão de coerência: eu terminei um namoro de dois anos e meio porque estava gostando de outra, como é que eu vou começar um relacionamento agora pensando em outra? Não faz sentido, não ia dar certo, com certeza esse seria um péssimo começo. Acho que o melhor para mim por enquanto deve ser passar um tempo sozinho mesmo, esquecer definitivamente a menina 1 e sei lá, de repente mais no futuro eu posso estar com a cabeça melhor para começar alguma coisa com a menina 2 ou com a 3, ou a 4, ou a 5… Vou ver se arrumo alguma desculpa para não sair com a menina 2. Ou talvez até saia, sei lá, vai que ela me surpreenda? Não sei, vou ter tempo para pensar nisso.
Bom, agradeço a todo mundo pelas opiniões e sugestões.