Autor Tópico: Minha novela: Coração de Cético (Blog Topic!)  (Lida 11305 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Minha novela: Coração de Cético (Blog Topic!)
« Resposta #125 Online: 27 de Maio de 2007, 12:51:08 »
E é assim que a novela termina? com o Willy Nilly indo buscar seu grande amor no Peru? :hein:

Você tinha alguma dúvida que no final o grande amor do Uilái era o peru?

Pequeno amor, Barata. Esqueceu que seu peru é japonês?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #126 Online: 28 de Maio de 2007, 19:56:07 »
E é assim que a novela termina? com o Willy Nilly indo buscar seu grande amor no Peru? :hein:

Você tinha alguma dúvida que no final o grande amor do Uilái era o peru?

:histeria:

Sempre desconfiei do Gaybriel!!!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #127 Online: 28 de Maio de 2007, 22:25:49 »
Nada contra sexo, mas puxa vida… "sou a favor de comer as duas" é um pouco demais.
Luis em um momento OLAVO. Olha a polícia de costumes… fosse você que perguntasse, eu diria o mesmo. Fosse eu que te perguntasse, você ia enrolar muito e acabar dizendo também, em outros termos. Poxa.

Talvez até dissesse.  Em particular, cara-a-cara, onde o peso do que se diz e o contexto são diferentes e há condição de fazer a complementações devidas.

Mas solto assim em um tópico público?  Acho um tanto forte demais.  Eu posso não estar à altura dos meus ideais, mas ainda acho que devo tentar buscá-los.

Além do que há uma questão de ênfase; "comer" é só um ato físico.  Uma parte importante de um relacionamento íntimo, sem dúvida, mas não deveria ser uma meta por si só.  Deve-se considerar os sentimentos envolvidos, se não por outro motivo porque íamos querer que os nossos próprios fossem considerados também.

« Última modificação: 28 de Maio de 2007, 22:51:26 por Luis Dantas »
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!