Autor Tópico: Minha novela: Coração de Cético (Blog Topic!)  (Lida 11304 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Minha novela: Coração de Cético (Blog Topic!)
« Resposta #100 Online: 26 de Maio de 2007, 21:29:39 »
Esse é o fim da novela então? :chorando:

Acho que sim... Não teve final feliz, mas fica para a próxima...

rizk

• Visitante
« Resposta #101 Online: 26 de Maio de 2007, 22:15:16 »
Agora, se é pra ser democrático, eu sou a favor de comer as duas. Pra todos os efeitos, você é um simpático solteiro que pode tomar essa liberdade, e deixar pra tomar decisão depooois. Nem beijou na boca ainda e já está pensando em escolher uma, rapaz… não pode assim não.

Hmm, na boa, Mimi… precisa apelar tanto assim?

Nada contra sexo, mas puxa vida… "sou a favor de comer as duas" é um pouco demais.
Luis em um momento OLAVO. Olha a polícia de costumes... fosse você que perguntasse, eu diria o mesmo. Fosse eu que te perguntasse, você ia enrolar muito e acabar dizendo também, em outros termos. Poxa.

Sou a favor de xingar japonês, também. Li na revista anteontem que as mães de crianças na pré-escola que não são aceitas pelas outras mães MATAM os filhos das outras. Deixem a marie claire de junho entrar no ar e leiam por si sós.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 26 de Maio de 2007, 22:18:18 »
Sou a favor de xingar japonês, também. Li na revista anteontem que as mães de crianças na pré-escola que não são aceitas pelas outras mães MATAM os filhos das outras. Deixem a marie claire de junho entrar no ar e leiam por si sós.

Como é? :o  E cadê o ceticismo, mimi?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #103 Online: 26 de Maio de 2007, 22:26:47 »

Como é? :o  E cadê o ceticismo, mimi?
Quero ver o barata explicar isso.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 26 de Maio de 2007, 22:30:11 »

Provavelmente dizendo que isso não é verdade. E provavelmente ele vai estar certo.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #105 Online: 26 de Maio de 2007, 22:34:53 »

Provavelmente dizendo que isso não é verdade. E provavelmente ele vai estar certo.
Ué? mas a marie claire é uma fonte tão confiável ::) ...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #106 Online: 26 de Maio de 2007, 23:08:06 »

Parcialmente verdade.......... não sãos "as mães".......foi uma mãe, há uns dois anos atrás.... A maluca matou umas 4 crianças........ Disse que fio porque as crianças maltratavam o filho dela na escola.......

Uma coisa muito ruim que existe aqui é o Bulling nas escolas............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 26 de Maio de 2007, 23:13:36 »
Caso isolado. Esses dias também aconteceu no Japão de um menino decapitar a mãe enquanto ela dormia e depois se entregar para a polícia levando a sua cabeça numa mochila. Chocante, mas crimes brutais assim acontecem no mundo todo e o Brasil não é diferente. Acho que o caso mais recente foi o do João Hélio, a criança arrastada pelo cinto segurança de um carro dirigido por bandidos em fuga.

http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2007/mai/15/22.htm

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 26 de Maio de 2007, 23:15:24 »
Uma coisa muito ruim que existe aqui é o Bulling nas escolas………
outra pior ainda é aquela mania de meter o dedo no c* dos outros, esqueci como chama.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 26 de Maio de 2007, 23:16:55 »
Kancho. Mas isso não é mania nem esporte nacional, é uma brincadeira de criança.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #110 Online: 26 de Maio de 2007, 23:27:14 »
Kancho. Mas isso não é mania nem esporte nacional, é uma brincadeira de criança.
X-D
Uma brincadeira que você fez com o Bruno... ::)
../forum/topic=9735.0.html#msg164603

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 26 de Maio de 2007, 23:45:04 »
X-D
Uma brincadeira que você fez com o Bruno… ::)

Será que foi daí que ele pegou o trauma? :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #112 Online: 27 de Maio de 2007, 00:57:56 »
X-D
Uma brincadeira que você fez com o Bruno… ::)

Será que foi daí que ele pegou o trauma? :lol:

No caso dele cabe aquele ditado..... " Quem desdenha........."

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 27 de Maio de 2007, 01:07:45 »
:lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 27 de Maio de 2007, 01:10:46 »
Porra, no máximo eu xingaria até a quinta geração do piá FDP que fizesse isto... um cascudo talvez... mas traumatizar? Pô... tenho 38, daqui 2 anos terei que me costumar com a idéia que terei que pagar para um cara me dar uma dedada no cu e dizer que esta tudo perfeito (perfeito um catzo... não será no dele.).

Mas tenho esperança que dentro de 2 anos o exame de próstata será eficiente apenas com um exame de sangue.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 27 de Maio de 2007, 01:15:21 »
hehe. acho que até meus 40 chegarem já vão ter inventado algo menos constrangedor. boa sorte com o kancho, spit. haha

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 27 de Maio de 2007, 01:19:40 »
Que nada... sou capaz de fazer como o Frank Zappa... morreu de câncer mas virgem do cu.  :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 27 de Maio de 2007, 01:20:51 »
Voltando ao assunto do tópico, gostaria de deixar claro para todos que estou completamente chateado com a frieza do Jaf Valadão em não dar uma chance para o Uilái. Você não tem coração, cara.

E sobre o Baratintin, não acho uma boa você investir Uilái, afinal, a única coisa grande com ele, é a amizade, não é?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 27 de Maio de 2007, 01:25:56 »
Willy Nilly... você é obrigado a ficar com alguém? Bem digo pelo menos agora, nestes momentos?

Não, né? Pois então... deixa a vida rolar... se tiver que rolar algo, rolará... caso contrário, mais dia menos dia, tu vai achar uma pessoa legal.

Não dedica a tua vida apenas em função disto... é perda de tempo, vai fazer algo mais proveitoso.

Ps: Depois te passo aquele endereço do puteiro no Peru... aquele que tu me pediu na MP.  :hihi: :hihi: :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 27 de Maio de 2007, 01:26:59 »
Pô, porque alguém iria querer ir em um puteiro no Peru? :lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 27 de Maio de 2007, 01:28:55 »
Pô, porque alguém iria querer ir em um puteiro no Peru? :lol:

../forum/topic=11570.50.html#msg207874

:hihi: :hihi: :hihi:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 27 de Maio de 2007, 01:32:17 »
Willy Nilly… você é obrigado a ficar com alguém? Bem digo pelo menos agora, nestes momentos?

Não, né? Pois então… deixa a vida rolar… se tiver que rolar algo, rolará… caso contrário, mais dia menos dia, tu vai achar uma pessoa legal.

Não dedica a tua vida apenas em função disto… é perda de tempo, vai fazer algo mais proveitoso.

Ps: Depois te passo aquele endereço do puteiro no Peru… aquele que tu me pediu na MP.  :hihi: :hihi: :hihi:

É, melhor desencanar mesmo. É que a situação no conjunto da obra me deixou meio confuso, mas vou sobreviver.

E o Oceânus tem razão, o que eu vou fazer com um puteiro no Peru? Ainda que fosse um peru no puteiro :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #122 Online: 27 de Maio de 2007, 04:44:36 »
E é assim que a novela termina? com o Willy Nilly indo buscar seu grande amor no Peru? :hein:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #123 Online: 27 de Maio de 2007, 05:21:23 »
E é assim que a novela termina? com o Willy Nilly indo buscar seu grande amor no Peru? :hein:

Você tinha alguma dúvida que no final o grande amor do Uilái era o peru?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #124 Online: 27 de Maio de 2007, 05:36:02 »
;P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!