Autor Tópico: Minha novela: Coração de Cético (Blog Topic!)  (Lida 11301 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Minha novela: Coração de Cético (Blog Topic!)
« Resposta #25 Online: 21 de Maio de 2007, 20:47:01 »
Continua com as duas, daí você dá um jeito de traçar a menina 1 gosotosa. Caso veja que ela não tem papo mesmo e/ou que seja ruim de cama, investe na japonezinha, que pelo jeito é mais legalzinha para namorar. Mulher muito bonita não é bom namorar, traz muitos galhos juntos, se é que me entede.

:no:

Feio, feio… não pode ser assim não! :nao3:

O Gaybriel não se corromperá, tá!?! Ele tem caráter… Até terminou com a namô antes de investir em outra, viu lá em cima?  :quase-anjo:

Não concordo.
Desse jeito ele vai acabar apenas com um passaro na mão.

um pássaro na mão cabeluda.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 21 de Maio de 2007, 21:56:26 »
menina 1! menina 1!
ponha na cabeça, uilái: você é o macho alfa. bota pra quebrar.

quanto a não engatar com a 1. não sei, vai ver você ainda não se sente confortável por se sentir intimidado, por perder de vista que deve ser o macho alfa e não um frufru. com a nissin você conversa e se abre mais porque ela é sem gracinha, daí você não tem nada a perder. mas uilái, erga a cabeça e vá atrás do prêmio que você merece; menina 1.

tudo de que um homem precisa é uma potranca, compreende? sem viadagem.
Olha, vou ter de concordar. E digo mais, DIGO MAIS!: se o papo com a gostosa não rola, só pode ser em função da TENSÃO SEXUAL :lol:

Enfim, foi honesto você largar a namorada mesmo achando não ter futuro com a gostosa. Também é honesto que você admita que só se interessou pela japinha porque achava que não tinha futuro com a gostosa. Daí, naturalmente, você invista na gostosa, uai.

Agora, se é pra ser democrático, eu sou a favor de comer as duas. Pra todos os efeitos, você é um simpático solteiro que pode tomar essa liberdade, e deixar pra tomar decisão depooois. Nem beijou na boca ainda e já está pensando em escolher uma, rapaz... não pode assim não.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #27 Online: 22 de Maio de 2007, 01:04:32 »
Agora, se é pra ser democrático, eu sou a favor de comer as duas. Pra todos os efeitos, você é um simpático solteiro que pode tomar essa liberdade, e deixar pra tomar decisão depooois. Nem beijou na boca ainda e já está pensando em escolher uma, rapaz… não pode assim não.

Hmm, na boa, Mimi... precisa apelar tanto assim?

Nada contra sexo, mas puxa vida... "sou a favor de comer as duas" é um pouco demais.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #28 Online: 22 de Maio de 2007, 01:05:50 »
E não tem menina 3 nessa história não? Eu acho que você devia esquecer essas duas, e ficar com a menina 3. :P O que acha?

Edit: E eu não sou a menina 3 :P . E não foi uma cantada. Eu só disse isso porque se você tá em duvida entre duas, arranje uma terceira que seja pacote completo. 
« Última modificação: 22 de Maio de 2007, 01:21:49 por Fabi »
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 22 de Maio de 2007, 01:24:41 »
Fabi, danadinha.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #30 Online: 22 de Maio de 2007, 01:26:10 »
:chorao: Mas não foi uma cantada.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #31 Online: 22 de Maio de 2007, 04:00:06 »
Poxa, que saco... eu simplesmente não consigo te dar uma opinião (entre a menina 1 e menina 2). Na verdade eu acho que você devia voltar com a ex-namorada :)

Ninguém completa totalmente os interesses um do outro e é normal surgir interesse por outras pessoas, só não acho que esse deve ser o motivo pra terminar com alguém, acho que isso não significa perda de amor, mas enfim.. ignore isso, eu tenho opiniões estranhas quando se trata de relacionamentos :P

Se eu estivesse no seu lugar (e não houvesse uma ex-namorada) eu escolheria a menina 2. Tenho queda por orientais, e tenho bastante receio com meninas populares cheias de ex-namorados. Eu não sei o que você busca, se procura estabilidade nos relacionamentos (parece que sim, dois anos e meio com a ex).. ela tem mais cara de "namorada" e não apenas uma "ficante".

Aquela borracha no chão é estranha, mesmo que se sinta algo por alguém você não vai dizendo que ama. É a banalização de um sentimento que talvez possa significar banalização de qualquer relacionamento em geral. Se você gosta de se sentir valorizado, a menina 2 me parece uma opção mais atraente.

Não deixe de colocar atualizações na história!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 22 de Maio de 2007, 10:16:48 »
Gabriel............ pega a nissei, casa com ela e vem pra cá.......... Te arranjo um trampo pra ganhar uns 4 mil dólares por mes e uma mercedes na garagem....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 22 de Maio de 2007, 10:20:32 »
Eu tenho um pouco de receio de avançar demais com as duas meninas. De cafajeste eu tenho só a cara, no mais sou um romântico inveterado... A menina 1 parece ser bem experiente, mas em compensação a menina 2 não é, então quero dar muitas esperanças para a menina 2 e depois acabar ficando com a 1, tenho certeza de que ela ficaria muito chateada. Eu quero me decidir por uma só e me concentrar só nela. Estou considerando sair com as duas, mas sem ir muito longe, só para ver no que dá. Com a 2 o encontro já está marcado, vamos agendar nesta semana, mas com a 1 eu não sei ainda como convidá-la para sair, pois certamente ela ia me perguntar sobre essa situação, sobre meu encontro com a menina 2, e aí o que eu iria dizer?

E aí em vez de me ajudar vem a Fabi e se candidata a menina 3 só para aumentar meus problemas, olha só :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #34 Online: 22 de Maio de 2007, 10:26:47 »
Com a 2 o encontro já está marcado, vamos agendar nesta semana, mas com a 1 eu não sei ainda como convidá-la para sair, pois certamente ela ia me perguntar sobre essa situação, sobre meu encontro com a menina 2, e aí o que eu iria dizer?

Que tal dizer que você gosta dela (a menina 1), mas não deixa de ter uma vida por isso?  Que é muito normal e saudável querer ter mais contato com quem tem um bom diálogo?  Ou que ela (a menina 1) poderia ter sido mais clara antes?

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 22 de Maio de 2007, 10:33:47 »
Gabriel……… pega a nissei, casa com ela e vem pra cá…… Te arranjo um trampo pra ganhar uns 4 mil dólares por mes e uma mercedes na garagem…

Rapaz essa sua idéia me fez lembrar uma história bizarra que um amigo meu me contou... Meu amigo é descendente de japonês também e já foi várias vezes trabalhar no Japão, lá ele conheceu baiano, ele tinha quase trinta anos, não era descendente de japonês, não falava nada de japonês nem de inglês e foi parar lá no Japão porque quando ele morava em Curitiba, poucos anos antes, começou a namorar uma nissei de quinze anos. Eles namoraram por três anos e a família sempre foi contra, por isso a menina era meio brigada com os pais. Quando ela fez dezoito anos resolveu sair de casa, então ela propôs ao namorado que ele se casasse com ela e os dois fossem embora para o Japão. Ele a princípio não queria, mas ela disse que se ele não casasse com ela ela iria embora sozinha, então, como ele gostava muito dela, resolveu casar. Uma semana depois de eles chegarem ao Japão a menina chamou ele para conversar e disse que queria acabar tudo. Ela disse que tinha casado por impulso, porque era imatura, mas que agora ela queria conhecer outras pessoas. Pior ainda: disse para ele que se ele a encontrasse por acaso na rua com os amigos japoneses dela, que ele não falasse com ela, porque ela não queria passar vergonha de conhecer um brasileiro que nem nissei era... O cara foi humilhado, perdeu a mulher, não tinha dinheiro e teve que arranjar uns bicos muito toscos para conseguir grana para poder voltar ao Brasil. Até o ano passado ele ainda não tinha conseguido... Muito foda, não é?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 22 de Maio de 2007, 10:39:10 »
Que tal dizer que você gosta dela (a menina 1), mas não deixa de ter uma vida por isso?  Que é muito normal e saudável querer ter mais contato com quem tem um bom diálogo?  Ou que ela (a menina 1) poderia ter sido mais clara antes?

É, não vejo outras alternativas… bom, não tem mais nada que eu possa fazer além de arriscar, se ela não aceitar que eu esteja saindo com a outra paciência…

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 22 de Maio de 2007, 10:54:05 »
Gabriel……… pega a nissei, casa com ela e vem pra cá…… Te arranjo um trampo pra ganhar uns 4 mil dólares por mes e uma mercedes na garagem…

Rapaz essa sua idéia me fez lembrar uma história bizarra que um amigo meu me contou… Meu amigo é descendente de japonês também e já foi várias vezes trabalhar no Japão, lá ele conheceu baiano, ele tinha quase trinta anos, não era descendente de japonês, não falava nada de japonês nem de inglês e foi parar lá no Japão porque quando ele morava em Curitiba, poucos anos antes, começou a namorar uma nissei de quinze anos. Eles namoraram por três anos e a família sempre foi contra, por isso a menina era meio brigada com os pais. Quando ela fez dezoito anos resolveu sair de casa, então ela propôs ao namorado que ele se casasse com ela e os dois fossem embora para o Japão. Ele a princípio não queria, mas ela disse que se ele não casasse com ela ela iria embora sozinha, então, como ele gostava muito dela, resolveu casar. Uma semana depois de eles chegarem ao Japão a menina chamou ele para conversar e disse que queria acabar tudo. Ela disse que tinha casado por impulso, porque era imatura, mas que agora ela queria conhecer outras pessoas. Pior ainda: disse para ele que se ele a encontrasse por acaso na rua com os amigos japoneses dela, que ele não falasse com ela, porque ela não queria passar vergonha de conhecer um brasileiro que nem nissei era… O cara foi humilhado, perdeu a mulher, não tinha dinheiro e teve que arranjar uns bicos muito toscos para conseguir grana para poder voltar ao Brasil. Até o ano passado ele ainda não tinha conseguido… Muito foda, não é?

Pior que isso acontece muito……. Na maioria das vezes com mulheres… Mas mulher nunca fica sozinha, sempre arranja outro.

Mas não esquenta a cachuleta não Gabriel, se ela te largar é só voce comprar uma peruca  por um silica e sair do armário que logo voce arruma grana pra voltar.... he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 22 de Maio de 2007, 11:01:13 »
Mas não esquenta a cachuleta não Gabriel, se ela te largar é só voce comprar uma peruca  por um silica e sair do armário que logo voce arruma grana pra voltar… he he he

:lol: Essa história não tem nada a ver com meu caso, eu só lembrei dela... Mas sinceramente meu, a última coisa que passa por minha cabeça por enquanto é casar, seja com quem for (a não ser que seja alguma viúva octagenária carente e muito rica)...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #39 Online: 22 de Maio de 2007, 11:28:37 »
Mas não esquenta a cachuleta não Gabriel, se ela te largar é só voce comprar uma peruca  por um silica e sair do armário que logo voce arruma grana pra voltar… he he he

Afinal, funcionou com você, né? ::)

O cara foi humilhado, perdeu a mulher, não tinha dinheiro e teve que arranjar uns bicos muito toscos para conseguir grana para poder voltar ao Brasil. Até o ano passado ele ainda não tinha conseguido… Muito foda, não é?

Vacilão ele…
Se ele cobrasse por serviços sexuais, ganharia uma nota já que as mulheres por aí não estão acostumadas com os "dotes" ocidentais… :twisted:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 22 de Maio de 2007, 11:42:10 »
Eu tenho um pouco de receio de avançar demais com as duas meninas. De cafajeste eu tenho só a cara, no mais sou um romântico inveterado… A menina 1 parece ser bem experiente, mas em compensação a menina 2 não é, então quero dar muitas esperanças para a menina 2 e depois acabar ficando com a 1, tenho certeza de que ela ficaria muito chateada. Eu quero me decidir por uma só e me concentrar só nela. Estou considerando sair com as duas, mas sem ir muito longe, só para ver no que dá. Com a 2 o encontro já está marcado, vamos agendar nesta semana, mas com a 1 eu não sei ainda como convidá-la para sair, pois certamente ela ia me perguntar sobre essa situação, sobre meu encontro com a menina 2, e aí o que eu iria dizer?

E aí em vez de me ajudar vem a Fabi e se candidata a menina 3 só para aumentar meus problemas, olha só :lol:
Não sei quanto a você, mas, eu não sairia com a 1 enquanto não saísse com a 2 (eu nem sairia com a 1, na verdade… não vejo futuro em relacionamentos sem dialogo). Tá certo que elas podem nem ficar chateadas com isso, mas é questão de conduta pessoal. Se tem uma coisa que eu não gosto, é se aproveitar do nome que se dá para o relacionamento para quebrar expectativas alheias.
« Última modificação: 22 de Maio de 2007, 11:47:14 por Oceanos »

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 22 de Maio de 2007, 13:21:12 »
Larga as duas e fica com a Fabi.

:P

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 22 de Maio de 2007, 14:34:44 »
Agora, se é pra ser democrático, eu sou a favor de comer as duas. Pra todos os efeitos, você é um simpático solteiro que pode tomar essa liberdade, e deixar pra tomar decisão depooois. Nem beijou na boca ainda e já está pensando em escolher uma, rapaz… não pode assim não.

Hmm, na boa, Mimi… precisa apelar tanto assim?

Nada contra sexo, mas puxa vida… "sou a favor de comer as duas" é um pouco demais.

Isso é verdade.. é bom uma pausa entre as refeições!!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #43 Online: 23 de Maio de 2007, 07:23:29 »

Afinal, funcionou com você, né? ::)[/quote]

:P

O cara foi humilhado, perdeu a mulher, não tinha dinheiro e teve que arranjar uns bicos muito toscos para conseguir grana para poder voltar ao Brasil. Até o ano passado ele ainda não tinha conseguido… Muito foda, não é?

Vacilão ele…
Se ele cobrasse por serviços sexuais, ganharia uma nota já que as mulheres por aí não estão acostumadas com os "dotes" ocidentais… :twisted:

O cara não conseguiu segurar nem a que dava de graça, se acha que vai arrumar uma pra pagar?he he he
« Última modificação: 23 de Maio de 2007, 07:26:35 por Barata Tenno »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 23 de Maio de 2007, 14:07:51 »
barata, desculpa, mas vou falar que tenho preconceito contra japonês. pelo menos a comunidade deles no brasil é muito discriminatória; se algum me chamar de gaijin eu não quero nem saber, dou peteleco na orelha.
aconteceu com um amigo meu que parecia japonês mas na verdade era descendente de índio. cresceu entre os japas e sempre foi amigo deles, até que um dia perguntaram-lhe se ele era japonês, ao que ele disse que não. daí a japonezada fechou a cara pra ele e uma vó japonesa até o xingou em japonês (ele entendeu pois, por algum motivo, fala japonês). e isso fora as hostilidades que eles têm naturalmente com coreanos, chineses e outros 'sub-asiaticos'. to pra achar povo mais preconceituoso que o japonês...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #45 Online: 23 de Maio de 2007, 14:39:23 »
Que o povo japonês é etnocêntrico e discrimina outras etnias é um fato auto-evidente; a própria comunidade nipo-brasileira o reconhece.

É provavelmente o mais grave defeito desse povo.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #46 Online: 23 de Maio de 2007, 16:16:21 »
Que o povo japonês é etnocêntrico e discrimina outras etnias é um fato auto-evidente; a própria comunidade nipo-brasileira o reconhece.

Eu tenho alguns bom amigos japoneses. Mas eles me confessaram que de fato é comum entre os japoneses discriminar os não japoneses. Mas os daqui da minha cidade não costumam discriminar não. Quase sempre vivem misturados entre os não-japoneses.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #47 Online: 23 de Maio de 2007, 16:19:05 »
Quer apostar que são mal-vistos pelo pessoal da "velha guarda" da comunidade nipo-brasileira da sua cidade?

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #48 Online: 23 de Maio de 2007, 19:53:01 »
Continua com as duas, daí você dá um jeito de traçar a menina 1 gosotosa. Caso veja que ela não tem papo mesmo e/ou que seja ruim de cama, investe na japonezinha, que pelo jeito é mais legalzinha para namorar. Mulher muito bonita não é bom namorar, traz muitos galhos juntos, se é que me entede.

:no:

Feio, feio… não pode ser assim não! :nao3:

O Gaybriel não se corromperá, tá!?! Ele tem caráter… Até terminou com a namô antes de investir em outra, viu lá em cima?  :quase-anjo:

Feio é ele deixar uma morena boazuda escapar assim.
E como disseram outros aí, ele é meio emo mesmo, fazer o que, cada um tem o seu jeito. Mas que eu traçava eu traçava!  :hihi:

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #49 Online: 23 de Maio de 2007, 19:57:31 »

Teve um tempo que eu admirava muito a sociedade japonesa, mas depois que descobri esta visão mediocre deles sobre o restante do mundo, passei a acha-los apenas japinhas metidos a besta.
Se eles não gostam dos outros povos então que voltem todos pro Japão e não encham o saco. Acho que o problema é que não caberia, pois o país deles é um ovo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!