É um paradigma aqui as ciêncais humanas, eu que estou errado em querer usar a metodologia ciêntífica da primeira fase de Popper para justificar meus argumentos.
Você pode até usar metodologia científica, mas ignora o fato de que alguns de nós também usamos, e usamos melhor do que você
Perceba que eu não fiz crítica a ninguém, não citei nenhum nome, pelo contrário, fiz uma autocrítica. Você não fez nem ao menos uma crítica a mim, mas sim um juizo de valor.
Ninguém tirou o direito dele de falar. Se quer ME criticar, use o sistema de mensagens pessoais, para não ter mais uma "leva" de posts movida para o papo-furado.
Espero que seja feito assim comigo também, é realmente a melhor maneira de fazer as criticas pessoais. Mas você fez duras e graves acusações contra mim e peço para que você justifique no tópico
Críticas dirigidas a minha postura retórica e argumentativa, para que sejam tomadas as medidas necessárias no caso de comprovado a sua acusação, e gostaria que também fosse feito o mesmo contigo pois se não procede a sua acusação, ela por si só já é muito grave.