Autor Tópico: [Dividido] Agnosticismo  (Lida 36616 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: [Dividido] Agnosticismo
« Resposta #300 Online: 18 de Junho de 2007, 01:00:39 »
Citação de: Adriano
É um paradigma aqui as ciêncais humanas, eu que estou errado em querer usar a metodologia ciêntífica da primeira fase de Popper para justificar meus argumentos.

Você pode até usar metodologia científica, mas ignora o fato de que alguns de nós também usamos, e usamos melhor do que você ;)

Perceba que eu não fiz crítica a ninguém, não citei nenhum nome, pelo contrário, fiz uma autocrítica. Você não fez nem ao menos uma crítica a mim, mas sim um juizo de valor.

Ninguém tirou o direito dele de falar. Se quer ME criticar, use o sistema de mensagens pessoais, para não ter mais uma "leva" de posts movida para o papo-furado.
Espero que seja feito assim comigo também, é realmente a melhor maneira de fazer as criticas pessoais. Mas você fez duras e graves acusações contra mim e peço para que você justifique no tópico Críticas dirigidas a minha postura retórica e argumentativa, para que sejam tomadas as medidas necessárias no caso de comprovado a sua acusação, e gostaria que também fosse feito o mesmo contigo pois se não procede a sua acusação, ela por si só já é muito grave.  :sleepy:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #301 Online: 18 de Junho de 2007, 07:50:38 »
Alguém podia trancar essa merda né?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #302 Online: 18 de Junho de 2007, 07:55:44 »
Alguém podia trancar essa merda né?
Concordo o tema em si já foi abandonado faz tempo.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #303 Online: 18 de Junho de 2007, 09:01:47 »
Feito.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!