Bofe sem coração…
Eu JAMAIS esperaria isso vindo de onde veio.
Por isso, sinto-me no dever de reiterar o meu amor eterno por você, Dantas. Quando o corno pelo BluePill passar, lembre de mim

Precisa, porém, acontecer uma DR entre eu e o Adriano, agora. Ele aparentemente acredita que eu sou católica e estou defendendo a religião a cada palavra. Nada mais longe da verdade. Ainda assim, ele insiste em ver o que eu escrevo com esta lente, e as coisas vão de mal a pior.
Primeiro quero esclarecer que uma das pessoas que me assustou aqui no fórum foi você quando eu associei o ateísmo com a liverdade sexual e você me disse que eu estava defamando os ateus com as minhas bobagens, isso ficou marcado e estou expondo aqui essa mágoa.
Pois a porra do cristianismo que você defende é que impõe limitações quanto a questão da exclusividade sexual como uma atitude moral e ética.
Com a vênia dos colegas, um off-topic. Eu JAMAIS diria isso. Certamente, minha intenção naquele momento foi, novamente, tentar te dissuadir das suas pretensões totalizadoras. Quis mostrar a você que o ateísmo não leva necessariamente a nada; que pode haver ateus sexualmente desinibidos, sim, mas não é necessariamente o caso (vide as diversas demonstrações de machismo que por aqui grassam). Mesmo porque isso de "liberdade sexual" é algo que eu prego e vivo, como meio mundo sabe, e a outra metade diz que sabe, hm, enfim.
A filosofia alemâ que seja posta à parte, porque "onde há desejo" há TUDO O QUE O HOMEM FEZ.
Claro jogue o livro O mundo como vontade e representação de Schopenhauer no lixo, pois você diz que tem que por a parte, sem nem ao menos citar o motivo.
O motivo é que são poucos iniciados em filosofia alemã, e não há que complicar quando se pode ser simples. Não precisa de montes de consoantes pra entender que, porra, o MOTOR da história é o desejo.
E não há porque competir "quem leu mais". Coisa boba meu deus... Eu li mais. Necessariamente. Give it up, sob pena de eu jogar todos os meus diplomas em cima de você.
Não querendo te enterrar sob os diplomas, etc., Adriano, note o seguinte. Você precisa ESCOLHER entre uma coisa e outra. Não dá pra vir chamar o colega de pirronista depois de falar no Derrida ou vai saber. Nenhum forista daqui se intimida com palavra difícil, e vai te achar sábio e estudado e entrar em neura de te "refutar". Pelo contrário. Não é possível refutar os conceitos malucos que você inventa e a mistureba que você faz.
A sério. Vá pagar de filósofo cientista incompreendido e maldito na pqp. Espero uma resposta coerente, que use os conceitos comumente aceitos, para o meu "pirronismo". Enquanto isso não acontece, proponho levar adiante a questão, salvo engano, da Fabi:
Porque o que é chato não pode ser legal?!?Vamos DESCONSTRUIR o tópico. O que é, é, ou não.