Engraçado é que o Adriano não faz análise psicológica dos demais né?
Já cometi esse erro, mas não o faço mais.
Qual é o principal enfoque das mensagens dele? "vocês são despreparados
Despreparados sim, é uma análise com relação ao conhecimento, mas também pode ser evitada de minha parte.
ou não tem capacidade ou conhecimento suficiente para compreender os meus argumentos",
Todos tem capacidade para compreender isso eu não falo não.
Todos os seus textos estão permeados da idéia de que você é superior intelectualmente, basta ler.
Não vou mais expor essa idéia, e sim partir para a comprovação descritiva através da criticidade.
Jamais cogita a hipótese de que você encontra tamanha resistência nas suas idéias por que talvez elas não sejam suficientemente convincentes, ao invés, é culpa do dogma agnóstico
Eu tenho plena convicção de que o agnosticismo é prejudicial, mas veja que estou criticando a filosofia.
ou incapacidade intelectual dos foristas.
O fato de eu me considerar com uma capacidade intelectual superior, não significa que os demais sejam incapazes, é algo tão natural quanto alguém mais habilidoso seja no esporte ou seja nas artes.
Depois disso fica cobrando respeito dos demais, se fazendo de vítima e acusando os outros de análise psicológica.
Eu já demonstrei os meus argumentos pelos quais eu concluo uma capacidade intelectual acima da média. Se quer discutir o assunto se baseie nos meus argumentos.
Literalmente, vê se se enxerga porra! Chama os outros de burros ou ignorantes, de forma indireta e com termos diversos, o que na verdade é apenas uma máscara nos seus textos e vem cobrar respeito e um "debate" limpo. Isso é no mínimo vil.
Igual você está fazendo comigo?