Meu celular Sony Xperia M de menos de 6 meses acaba de morrer muito estranhamente: botei para tocar numa caixa de som externa, nestas de computador, já tinha usado a mesma caixa com ele. Pouco depois de começar a música parou subitamente, vi que ele ainda tava ligado e que o player tava travado, não dei importância tirei o plug da caixa de som para ligar no computador e deixei o celular como tava... tinha um trabalho do estágio para fazer e os arquivos estavam nele, quando peguei para ver... morto, mortinho da silva, não liga, não reconhece a bateria, não acende luz nenhuma sob qualquer comando (plugando usb, apertando botão power, usando carregador... nada).
Pensei na possibilidade de algum tipo de curto causado pelo plug de áudio da caixa de som...
Alguém já teve problema assim, com celular relativamente novo (menos de 6 meses de uso, mas acho que não tem mais garantia, comprei via estas lojas de informática e acho que só tinha a garantia mínima legal de 3 meses) de parar de funcionar subitamente a ponto de nem ligar nem acender nada? Se sim, teve conserto/valeu a pena?