Citação de: Gigaview em 28 de Janeiro de 2015, 07:34:56Conheço como barbeador antigo (em inglês é safety razor). Talvez o Geo saiba o nome correto. Sei quem em MG se chama trem. Em inglês é safety razor e a lâmina é Double Edge Razor. Não adianta nada eu perguntar isso na farmácia aqui =(Citação de: Gigaview em 28 de Janeiro de 2015, 07:34:56Você acha em tabacarias de shoppings e aeroportos (já ví em Congonhas). Também tem no mercado livre. Tenho um que herdei do meu avô. Ainda prefiro o Gillete Mach3 que não me irrita a pele. Tabacaria! Boa!Pena que essa não parece ser uma categoria tão comum de lojas aqui em Natal quanto em SP ou Curitiba. Derfel?
Conheço como barbeador antigo (em inglês é safety razor). Talvez o Geo saiba o nome correto. Sei quem em MG se chama trem.
Você acha em tabacarias de shoppings e aeroportos (já ví em Congonhas). Também tem no mercado livre. Tenho um que herdei do meu avô. Ainda prefiro o Gillete Mach3 que não me irrita a pele.
Laser então, ué...
Citação de: Diegojaf em 28 de Janeiro de 2015, 10:26:59Laser então, ué...Hormônios femininos...
Citação de: Dr. Manhattan em 23 de Janeiro de 2015, 13:44:50Ok, perguninha rápida: entre duas câmeras SLR digitais com precos equivalentes, qual é a melhor compra: Sony alpha ou Canon?...Amigo, se puder informar os modelos de cada uma delas, poderei te passar informações úteis! Sou fotógrafo "categoria semi-pro" ou, se preferir, "foto-entusiasta"!
Ok, perguninha rápida: entre duas câmeras SLR digitais com precos equivalentes, qual é a melhor compra: Sony alpha ou Canon?
Mach 3 dá o mesmo resultado do barbeador elétrico pra mim. Se for pra ter todo o trabalho de fazer a barba "manualmente", melhor fazer com o que funciona =P
Citação de: Baphomet em 23 de Janeiro de 2015, 20:53:05Citação de: Dr. Manhattan em 23 de Janeiro de 2015, 13:44:50Ok, perguninha rápida: entre duas câmeras SLR digitais com precos equivalentes, qual é a melhor compra: Sony alpha ou Canon?...Amigo, se puder informar os modelos de cada uma delas, poderei te passar informações úteis! Sou fotógrafo "categoria semi-pro" ou, se preferir, "foto-entusiasta"! Interessante que, dentre os que, aparentemente, são os melhores fotografos daqui, apenas o diegojaf (e antigamente o RenatoT) posta suas fotografias no tópico próprio. Parece que lá só postam os mais amadores.Gostaria muito de ver as fotos do Snowraptor, Dr. Manhatttan, e agora do semi-pro Baphomet.
Citação de: Diegojaf em 28 de Janeiro de 2015, 08:41:00Essa não é daquelas que usa gilete, você quebra no meio e usa a vida toda?Esse que eu postei você não quebra no meio. E não dura a vida toda. Cada lâmina (que custa 20 centavos ) dura umas 3 a 6 barbas.Aliás, um nome "comum" pra lâmina também seria útil =(
Essa não é daquelas que usa gilete, você quebra no meio e usa a vida toda?
Qual o nome (em português) para este tipo de aparelho de barbear e onde eu o encontro se não for em farmácia (onde eu não achei)?
Valeu, gente, tou tentando não comprar online por enquanto. Derfel, o que é o Sacolão? Em SP um Sacolão é uma "feira livre permanente". Não tem nenhuma tabacaria nesta cidade?
Citação de: SnowRaptor em 28 de Janeiro de 2015, 17:23:24Valeu, gente, tou tentando não comprar online por enquanto. Derfel, o que é o Sacolão? Em SP um Sacolão é uma "feira livre permanente". Não tem nenhuma tabacaria nesta cidade?Comprar um aparelho de barbear antigo na internet não é nada retro, né?
Citação de: SnowRaptor em 28 de Janeiro de 2015, 17:23:24Valeu, gente, tou tentando não comprar online por enquanto. Derfel, o que é o Sacolão? Em SP um Sacolão é uma "feira livre permanente". Não tem nenhuma tabacaria nesta cidade?Sacolão é o nome de uma loja que se chama Sacolão . Tem uma na av Roberto Freire, ao lado do Armazém Pará. Tem uma tabacaria no Carrefour da BR 101. Tem outras também em shoppings.