Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016209 vezes)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #13325 Online: 27 de Novembro de 2019, 14:59:48 »
Por essas e outras é que gosto do meu cão: Boris, The Boxer.  :ok:

Não tenho uma foto dele aqui no momento, mas ele é igual esse daqui:

Ele é esperto, preguiçoso, malandro, alegre e bem-educado (não sobe nos outros e nem fica "sarrando" ninguém).

GNOSE

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13326 Online: 27 de Novembro de 2019, 15:03:32 »

Ele é esperto, preguiçoso, malandro, alegre e bem-educado (não sobe nos outros e nem fica "sarrando" ninguém).

Belo doguinho
"Deus prefere os ateus"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #13327 Online: 27 de Novembro de 2019, 15:05:31 »

Maravilhoso,  mas deve  ser dispendioso o gasto com ração para um bichão desses, e  tem a  produção de tarugos, que deve  ser uma grandeza.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2019, 15:07:55 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13328 Online: 27 de Novembro de 2019, 15:25:15 »

Tem todas as características de um comunista safado. Podia ter nascido vermelho.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #13329 Online: 27 de Novembro de 2019, 15:26:34 »
Maravilhoso,  mas deve  ser dispendioso o gasto com ração para um bichão desses, e  tem a  produção de tarugos, que deve  ser uma grandeza.

Obrigadinha pelo "maravilhoso".  :ok:

Ração Premium para cães grandes: R$ 200,00 (dependendo do lugar, claro), dura um mês, quase. Ele come 2x ao dia e faz exercício como gente grande: meu esposo ou meu filho levam ele para passear de bicicleta ( na verdade o dog puxa eles como se fosse um cavalo  :biglol:) pela manhã ou à tarde, dependendo do sol e da chuva...

Outro dia meu esposo soltou ele no mato e o aventureiro foi atrás de uns quero-quero nos matos, acabou pisando num buraco na corrida e quase quebrou a pata; segundo o relato do meu marido, o Boris quase deu um mortal duplo carpado... ::)

Quanto aos "tarugos", normal, basta limpar todos os dias, o chão onde ele fica é cimentado, usamos um desinfetante da hora.

Não gosto que ele emporcalhe a rua como vejo aqui...de manhã quando saio pra trabalhar (vou de metrô, então ando até a estação, uns 200m), parece que cada m² tem cocô de cachorro... :enjoo:

Meus gatos (4) fazem na caixinha, que é a mesma coisa, basta que a areia seja limpa diariamente e que se use areia que esconde o odor...

Meu vizinho outro dia veio reclamar que os gatos faziam as necessidades no telhado dele, e e insinuou que os meus faziam também. Sorte dele que falou isso com o meu filho, que é um cavalheiro e nada disse, se fosse comigo, eu na hora mandava um: "interessante, pois seus cães só cagam na rua, e os outros é que limpam, não é mesmo?"

Eu chamaria de justiça poética... :histeria:
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #13330 Online: 27 de Novembro de 2019, 15:33:50 »

Obrigadinha pelo "maravilhoso".  :ok:

Ração Premium para cães grandes: R$ 200,00 (dependendo do lugar, claro), dura um mês, quase.
Enquanto isso na Africa seis criancinhas poderiam estar  sendo alimentadas..

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #13331 Online: 27 de Novembro de 2019, 15:41:30 »
Citação de: Sergiomgbr link=topic=11784.13325.html#msg1006670date=1574876030
Enquanto isso na Africa seis criancinhas poderiam estar sendo alimentadas..

Minha mãe me dizia isso quando eu não comia tudo...sorte minha não ser obesa hoje em dia... :biglol:
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13332 Online: 27 de Novembro de 2019, 16:03:55 »

Tem todas as características de um comunista safado. Podia ter nascido vermelho.

Discordo da comparação.

Vermelhos são mal educados e virem querendo subir nas costas dos outros, por isso só gosto dos cachorros.

Vira latas de preferência.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #13333 Online: 27 de Novembro de 2019, 17:52:16 »
O Boris foi doação, nem tem essas paradas de "pedigree"...quase ficamos com um irmão dele, todo branco, mas outra pessoa ficou com ele, e ficamos furiosos quando soubemos que o "galego" foi pra uma fazenda e morreu envenenado com remédio pra ratos... :'(

Ele era lindo...como esse daqui que eu achei a foto:

« Última modificação: 27 de Novembro de 2019, 17:54:35 por Brienne of Tarth »
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13334 Online: 27 de Novembro de 2019, 18:11:51 »
Perdi a conta de quantos vira latas de rua já tive, a maioria por poucos anos porque eram adultos ou bem velhos quando peguei.

A atual entrou no trem em que eu estava quando voltava para casa, avisei o maquinista e tiramos ela de lá.

Só alegria, tem trinta quilos e é super mansa e alegre.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #13335 Online: 27 de Novembro de 2019, 19:06:38 »
Só alegria, tem trinta quilos e é super mansa e alegre.

Arcanjo, já tivemos muitos cães SRD, eles parecem juntar muitos cachorros num só!
Será que é por isso que são tão bons?  :)
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13336 Online: 27 de Novembro de 2019, 20:15:16 »
Não sei explicar o que vejo de diferente neles mas todos ficaram muito apegados a nós, talvez por terem passado fome ou por não terem ninguém cuidando deles nas ruas para dar um pouco de atenção.

Minha vira latas me segue pela casa toda quando estou aqui.

Eu gosto de qualquer cão ou gato, de raça ou não,  mas sempre gostei um pouco mais dos srd.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13337 Online: 28 de Novembro de 2019, 09:55:36 »
Citação de: Gigaview

Ele não pode ser comunista, já que é a cara do Wiston Chrurchill. A não ser, claro, que alguém tenha descoberto que Churchill na verdade era um agente comunista infiltrado.

Por outro lado, ele não trabalha, e vive sendo sustentando pela Brienne, o que é característico dos comunas.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13338 Online: 28 de Novembro de 2019, 13:41:12 »
Citação de: Gigaview

Ele não pode ser comunista, já que é a cara do Wiston Chrurchill. A não ser, claro, que alguém tenha descoberto que Churchill na verdade era um agente comunista infiltrado.

Por outro lado, ele não trabalha, e vive sendo sustentando pela Brienne, o que é característico dos comunas.

Essa raça foi desenvolvida pelos comunistas para ficar parecida com Churchill e se infiltrar como "queridinha" na Grã-Bretanha para monitorar a nobreza reptiliana com dispositivos subcutâneos dos aliados alienígenas de Stalin antes deles virarem a casaca após o acidente com uma de suas naves em Roswell.

Fizeram a mesma coisa com o pastor alemão de Hitler e com os poodles da Ana Maria Braga.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #13339 Online: 28 de Novembro de 2019, 15:06:24 »
Essa raça foi desenvolvida pelos comunistas para ficar parecida com Churchill e se infiltrar como "queridinha" na Grã-Bretanha para monitorar a nobreza reptiliana com dispositivos subcutâneos dos aliados alienígenas de Stalin antes deles virarem a casaca após o acidente com uma de suas naves em Roswell.

Fizeram a mesma coisa com o pastor alemão de Hitler e com os poodles da Ana Maria Braga.

Giaziw, tem horas que você supera você...Santa Criatividade Poeense, man!   :histeria:
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #13340 Online: 28 de Novembro de 2019, 15:07:21 »

Quem disse que ele não trabalha? Minha casa nunca foi assaltada... :biglol:
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #13341 Online: 28 de Novembro de 2019, 15:14:16 »
poodles da Ana Maria Braga.

Só a Belinha (braço direito da NaMaria) é Poodle, a Sombrinha é Yorkshire e a Cristal é da raça Chinese Crested.

Fonte: https://www.cachorrogato.com.br/cachorros/cachorro-ana-maria-braga/
GNOSE

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #13342 Online: 28 de Novembro de 2019, 15:52:57 »
A que ponto se chegou!!!!!

Não bastasse haver pessoas que se dedicam a saber tudo da vida de sub-celebridades, agora já começam a aparecer experts na vida dos animais de estimação das sub-celebridades.

É da gente desanimar desse Brasil...

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #13343 Online: 28 de Novembro de 2019, 18:37:38 »

Não bastasse haver pessoas que se dedicam a saber tudo da vida de sub-celebridades, agora já começam a aparecer experts na vida dos animais de estimação das sub-celebridades.

Se está falando de euzinha, calma, Pedrito, é que não tem como perder uma chance de corrigir o Gigaziw... :histeria:

E posso te garantir que sou uma mulher que detesta novela, reality shows e "programas matinais bonitinhos para encher linguiça que não possuem nada que se aproveite". Só fui atrás da informação porque adoro bichos e vi que o Giga se equivocou ao chamar todos de "poodles".

E TV aberta não vejo há mais de 2 anos, viu?

Abçs.
GNOSE

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13344 Online: 28 de Novembro de 2019, 20:07:05 »

Se está falando de euzinha, calma, Pedrito, é que não tem como perder uma chance de corrigir o Gigaziw... :histeria:

E posso te garantir que sou uma mulher que detesta novela, reality shows e "programas matinais bonitinhos para encher linguiça que não possuem nada que se aproveite". Só fui atrás da informação porque adoro bichos e vi que o Giga se equivocou ao chamar todos de "poodles".

E TV aberta não vejo há mais de 2 anos, viu?

Abçs.

Tecnicamente é tudo poodle, inclusive a AMB, que se não fosse reptiliana, também poderia ser considerada poodle por causa do cabelo.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13345 Online: 29 de Novembro de 2019, 09:28:53 »
Citação de: Brienne

Sei... é amplamente documentado por estudos sérios que toda mulher gosta de novela. Não adianta disfarçar. É de conhecimento geral que mulheres só são felizes quando fazem estão cozinhando, lavando e passando roupa, e preparando deliciosas refeições para seus maridinhos. Para as esposas, isso é diversão, nem é trabalho. E a felicidade feminina se completa quando, depois de se divertir bastante com seus afazeres, as mulheres se sentam para assistir sua novelinha, saber das últimas fofocas dos famosos, ou testar sua inteligência no "roletrando". Tudo até que chegue o nobre provedor do lar, e elas os recebam com uma cervejinha, uma refeição farta e saborosa e uma massagem nos pés. Esse sim é um lar feliz!
"Deus prefere os ateus"

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #13346 Online: 29 de Novembro de 2019, 10:30:03 »
Eu já tive vários Canis familiaris, de várias raças e até vira-latas. Hoje em dia não os tenho mais.

Acho o cúmulo do esnobismo fazer como o Mister Walker, The Ghost who Walks. Ter um Canis lupus.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #13347 Online: 29 de Novembro de 2019, 14:13:40 »
Citação de: Brienne

Sei... é amplamente documentado por estudos sérios que toda mulher gosta de novela. Não adianta disfarçar. É de conhecimento geral que mulheres só são felizes quando fazem estão cozinhando, lavando e passando roupa, e preparando deliciosas refeições para seus maridinhos. Para as esposas, isso é diversão, nem é trabalho. E a felicidade feminina se completa quando, depois de se divertir bastante com seus afazeres, as mulheres se sentam para assistir sua novelinha, saber das últimas fofocas dos famosos, ou testar sua inteligência no "roletrando". Tudo até que chegue o nobre provedor do lar, e elas os recebam com uma cervejinha, uma refeição farta e saborosa e uma massagem nos pés. Esse sim é um lar feliz!

Depois de ler tudo isso, chego à conclusão que sou extremamente infeliz... :histeria:
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #13348 Online: 01 de Dezembro de 2019, 20:34:36 »
Carne de sapo é comestível? Tem muito pouca informação a respeito sobre o assunto na net, sempre informações vagas, elusivas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13349 Online: 01 de Dezembro de 2019, 20:58:21 »
Os sapos barbudos são venenosos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!