Maravilhoso, mas deve ser dispendioso o gasto com ração para um bichão desses, e tem a produção de tarugos, que deve ser uma grandeza.
Obrigadinha pelo "maravilhoso".

Ração Premium para cães grandes: R$ 200,00 (dependendo do lugar, claro), dura um mês, quase. Ele come 2x ao dia e faz exercício como gente grande: meu esposo ou meu filho levam ele para passear de bicicleta ( na verdade o dog puxa eles como se fosse um cavalo

) pela manhã ou à tarde, dependendo do sol e da chuva...
Outro dia meu esposo soltou ele no mato e o aventureiro foi atrás de uns quero-quero nos matos, acabou pisando num buraco na corrida e quase quebrou a pata; segundo o relato do meu marido, o Boris quase deu um mortal duplo carpado...

Quanto aos "tarugos", normal, basta limpar todos os dias, o chão onde ele fica é cimentado, usamos um desinfetante da hora.
Não gosto que ele emporcalhe a rua como vejo aqui...de manhã quando saio pra trabalhar (vou de metrô, então ando até a estação, uns 200m), parece que cada m² tem cocô de cachorro...

Meus gatos (4) fazem na caixinha, que é a mesma coisa, basta que a areia seja limpa diariamente e que se use areia que esconde o odor...
Meu vizinho outro dia veio reclamar que os gatos faziam as necessidades no telhado dele, e e insinuou que os meus faziam também. Sorte dele que falou isso com o meu filho, que é um cavalheiro e nada disse, se fosse comigo, eu na hora mandava um: "interessante, pois seus cães só cagam na rua, e os outros é que limpam, não é mesmo?"
Eu chamaria de justiça poética...