Por que um texto totalmente em inglês é postado livremente em qualquer área, e não apenas no "foreig languages"?
Eu posto alguns de vez em quando porque tem várias pessoas aqui que entendem, e também porque aí posso pôr o texto numa área apropriada, invés de ficar na salada de assuntos que o Foreign Languages é. Sem contar que é comum alguém achar uma versão em português e postar no tópico depois, pro resto do pessoal entender.
Quando eu acho algo interessante procuro encontrar uma fonte que tenha o assunto em português, ou então nem posto aqui
Se o texto é bom seria um desperdício não postar.
Não quero cometer alguma besteira na tradução e ser linchado por isso.
Então não traduza, ué.
ATENÇÂO: Se não quiser ler zoação, ignore o texto abaixo.
Perdeu, preibói.
Tem o tradutor do google
Que é uma bosta.
Estou no Brasil e falo português, se eu gostasse de me comunicar apenas em inglês, eu (...) me cadastraria num forum onde fosse obrigado a comunicação apenas em inglês.
Postar um texto em inglês não significa que quem postou espere que as respostas sejam todas em inglês.
Vai aprender inglês.
Não é preciso aprender inglês antes de participar dos tópicos; os próprios tópicos podem servir para este aprendizado.
Tinha de ser brasileiro.
Falando sério, quem fala inglês não tem esse tipo de preconceito contra quem não fala. Agora, se incomodar com pessoas que querem entender coisas em inglês apesar de se recusarem a aprender o idioma é uma coisa diferente.
Se a pessoa não sabe inglês e não liga pra textos em inglês, ninguém tem nada contra.
Se a pessoa não sabe inglês, mas tem disposição pra aprender o suficiente pra ler algumas coisas do interesse dela, os outros respeitam mesmo que a pessoa ainda não entenda porra nenhuma.
E não estou falando de mim, mas das inúmeras pessoas com quem já convivi em fóruns estrangeiros. Só vi fazerem piadinhas do nível de inglês dos outros quando a atitude da pessoa também era esdrúxula. A coisa mais normal que tem é gente que quase não sabe inglês postando em fóruns em inglês, porque essa é a "língua franca" da net.
E você é o que?
Eu não sou.