Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015814 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #3500 Online: 23 de Março de 2009, 14:53:11 »
O snow está acerto até o terceiro mês posterior a reforma, se não me engano. Depois disse é considerado erro.

Por que o skorpions usa um escorpião....? Acho que não seja só pelo nike ou avatar.... :hihi:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3501 Online: 23 de Março de 2009, 14:54:32 »
Dane-se :D Não vou adicionar degenerescência fonética na minha língua ;P
« Última modificação: 23 de Março de 2009, 14:58:17 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3502 Online: 24 de Março de 2009, 08:56:20 »
Ei, observando um pouco o pessoal em minha volta, em relação a mulheres bonitas, vi que tanto homem como mulher olham como se tivessem "secando" tal mulher bonita.... Os homens têm sentido no olhar, geralmente, da cintura para baixo.... E... ...não é que observei que boa parte das mulheres também têm sentido, primordial, dá cintura para baixo,depois observando o resto do corpo.... :? Por que essa semelhança?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #3503 Online: 24 de Março de 2009, 09:06:09 »
Os dois querem o que olham, embora em sentidos diferentes :hihi:

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #3504 Online: 24 de Março de 2009, 09:06:45 »
Ei, observando um pouco o pessoal em minha volta, em relação a mulheres bonitas, vi que tanto homem como mulher olham como se tivessem "secando" tal mulher bonita.... Os homens têm sentido no olhar, geralmente, da cintura para baixo.... E... ...não é que observei que boa parte das mulheres também têm sentido, primordial, dá cintura para baixo,depois observando o resto do corpo.... :? Por que essa semelhança?

Simples. Competição. Observar para poder criticar. Mulheres são terríveis...heheh
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3505 Online: 24 de Março de 2009, 09:08:14 »
Ah, mesmo que a mulher tenha um corpão, seja bem bonita, ainda sim buscar algo para "derrubá-la", é isto?

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #3506 Online: 24 de Março de 2009, 09:14:54 »
Ah, mesmo que a mulher tenha um corpão, seja bem bonita, ainda sim buscar algo para "derrubá-la", é isto?

Sim. Daí vem o comentário: Ela é bonita, mas tem uma bunda meio caída. Ou; É bonita, mas dizem que tem só pega homem velho, rico e casado. Etc...

Sabe como é?

Mark Twain

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #3507 Online: 24 de Março de 2009, 09:39:30 »
mundo selvagem :P

Offline Luciana N

• Nível 07
  • *
« Resposta #3508 Online: 27 de Março de 2009, 15:47:55 »
Por que é que bandeja de lanchonete é sempre torta?

Alguns dirão: é o calor do prato que deforma o plástico, ora bolas. Tá, mas ainda não responde a pergunta. Por que é que escolhem bandejas cujo plástico entorta?? E isso em qualquer restaurante, McDonald's, até quilo "chique" (aqueles de R$60,00 o quilo).

Aliás, inclusive, nada no McD's é tão quente que pudesse entortar a bandeja. Mas entorta. Desafio alguém a entrar num McD's e encontrar uma bandeja completamente plana, a não ser que seja novíssima. O quê, não existe outro material por aí que não entorte? Talvez exista e é caro. E nós consumidores é que somos bestas, que comemos em prato bambo, a Coca vaza, o garfo escorrega, fica tudo ruim e improvisado porque a bandeja está desmilinguida. Sempre que posso, tiro a bandeja, mas nem sempre dá, se o local estiver lotado, e ainda recebo olhar feio dos funcionários, como se fosse uma rebelde revolucionária estragando a metodologia deles.
[]s
Luciana

Offline Luciana N

• Nível 07
  • *
« Resposta #3509 Online: 27 de Março de 2009, 15:49:28 »
btw, não sou do time que crê que mulher gosta mesmo é de esculhambar as outras mulheres. Às vezes a gente olha para elogiar, mesmo!!
[]s
Luciana

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3510 Online: 27 de Março de 2009, 18:29:14 »
btw, não sou do time que crê que mulher gosta mesmo é de esculhambar as outras mulheres. Às vezes a gente olha para elogiar, mesmo!!
:ok: Concordo!
Beleza é beleza, não importa se é em homem, mulher, amigo ou inimigo!
É agradável ver pessoas bonitas. Diria até interessante... (Interessante no sentido de contemplar algo "bem feito", belo.)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #3511 Online: 31 de Março de 2009, 12:20:49 »
recentemente eu comprei um HD de 1.5 TB da Western Digital modelo WD15EADS, fui tentar instalar o Windows Vista nele e no inicio da instalaćão aparece o blue screen of death; o windows xp instala blz, já tentei colocar o jumper pra limitar a transferência para 1.5g/s, já tentei usar um adaptador SATA to IDE e nada, o Drive é reconhecido como segundo drive quando ligo ele no vista no mesmo PC usando outro HD, já mandei um mail pra western digital mas até agora não me responderam, alguém tem alguma idéia do que eu posso tentar ? Estou usando um DVD de instalaćão original  do Vista Ultimate 64bit, a versão do windows é a primeira que saiu mercado; eu esta pensando em talvez usar um DVD com a versão mais atual do vista, eu tenho o CD key original e tudo. Se alguem souber onde eu posso baixar uma versão atual do Vista Ultimate sem qualquer tipo de modificaćão pelo megashares por favor me de um toque.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3512 Online: 31 de Março de 2009, 12:31:23 »

Alguns dirão: é o calor do prato que deforma o plástico, ora bolas. Tá, mas ainda não responde a pergunta. Por que é que escolhem bandejas cujo plástico entorta?? E isso em qualquer restaurante, McDonald's, até quilo "chique" (aqueles de R$60,00 o quilo).

Aliás, inclusive, nada no McD's é tão quente que pudesse entortar a bandeja. Mas entorta. Desafio alguém a entrar num McD's e encontrar uma bandeja completamente plana, a não ser que seja novíssima. O quê, não existe outro material por aí que não entorte? Talvez exista e é caro. E nós consumidores é que somos bestas, que comemos em prato bambo, a Coca vaza, o garfo escorrega, fica tudo ruim e improvisado porque a bandeja está desmilinguida. Sempre que posso, tiro a bandeja, mas nem sempre dá, se o local estiver lotado, e ainda recebo olhar feio dos funcionários, como se fosse uma rebelde revolucionária estragando a metodologia deles.

De Restaurante também o.o

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #3513 Online: 31 de Março de 2009, 12:33:14 »

De Restaurante também o.o

realmente, é umdos grandes mistérios da humanidade.
Será que não é o sistema para lavar? Jogam tudo junto na água fervendo?

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #3514 Online: 31 de Março de 2009, 12:37:57 »
Onde eu trabalho tem bandejas que não entortam, tem umas la que são bem velhas; elas são feitas de um plastico duro revestidas de borracha para não deixar o copo escorregar. Em outras palavras: as que entortam, entortam pq são vagabundas mesmo.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3515 Online: 31 de Março de 2009, 12:40:42 »
Biscoito, sinceramente, tu fez eu me sentir a dona de uma  máquina de escrever Olivetti.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #3516 Online: 31 de Março de 2009, 12:49:09 »
Por causa do 1.5TB? Sério, eu não sei o que fazer com os meus 160GB...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline yud

• Nível 11
  • *
  • Me and the Devil
« Resposta #3517 Online: 31 de Março de 2009, 13:06:37 »
recentemente eu comprei um HD de 1.5 TB da Western Digital modelo WD15EADS, fui tentar instalar o Windows Vista nele e no inicio da instalaćão aparece o blue screen of death; o windows xp instala blz, já tentei colocar o jumper pra limitar a transferência para 1.5g/s, já tentei usar um adaptador SATA to IDE e nada, o Drive é reconhecido como segundo drive quando ligo ele no vista no mesmo PC usando outro HD, já mandei um mail pra western digital mas até agora não me responderam, alguém tem alguma idéia do que eu posso tentar ? Estou usando um DVD de instalaćão original  do Vista Ultimate 64bit, a versão do windows é a primeira que saiu mercado; eu esta pensando em talvez usar um DVD com a versão mais atual do vista, eu tenho o CD key original e tudo. Se alguem souber onde eu posso baixar uma versão atual do Vista Ultimate sem qualquer tipo de modificaćão pelo megashares por favor me de um toque.

Biscoito, eu tenho 2 hd's desse no meu pc e tenho o vista instalado sem problemas. Vou te passar onde você pode conseguir o vista com sp1, que é o que tenho instalado. Provavelmente o problema é com a versão mesmo, o dvd que tenho com a primeira versão do vista sempre dá problema quando vou instalar em pc's com hardware mais novo.
"You may bury my body, down by the highway side
So my old evil spirit can catch a Greyhound bus and ride"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3518 Online: 31 de Março de 2009, 14:01:52 »
Não sou muito fã do vista, ams manda pra mim aê também.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3519 Online: 31 de Março de 2009, 18:23:37 »
Uma das grandes questões intrigantes da humanidade.

Todo mundo conhece alguem que já perdeu um guarda-chuva, voce mesmo pode já ter perdido um! Mas voce não conhece quem achou guarda-chuvas, salvo talves alguma rara exceção...
Onde estão todos os guarda-chuvas!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3520 Online: 31 de Março de 2009, 20:05:57 »
Eu já. Ao lado de um telefone público, na faculdade. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3521 Online: 31 de Março de 2009, 20:08:15 »
Eu já. Ao lado de um telefone público, na faculdade. :P
... e para esse que voce achou, quantas pessoas que voce conhece que perdeu?!  ::)  O déficit continua!!  :o :susto: Mistério! :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3522 Online: 31 de Março de 2009, 20:11:35 »
Eu mesmo já perdi uns três!  :'(

Se deus realmente existisse, eu teria achado três.  :sleepy:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #3523 Online: 31 de Março de 2009, 20:16:01 »

Todo mundo conhece alguem que já perdeu um guarda-chuva, voce mesmo pode já ter perdido um! Mas voce não conhece quem achou guarda-chuvas, salvo talves alguma rara exceção...

Estão no mesmo lugar que as chaves, os isqueiros e as canetas Bic.
Mark Twain

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3524 Online: 31 de Março de 2009, 20:33:30 »

Já achei um e só me lembro de ter perdido um também. Quando voltei a sala onde eu o havia esquecido (umas quatro horas depois) ele já não estava mais embaixo da carteira, onde eu o havia deixado. Com certeza, alguém da faxina o encontrou e resolveu ficar com ele.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!