Depois de ir no banheiro é normal só limpar com papel higiênico ou tem que passar o chuveirinho também? Por que é meio estranho só limpar com papel, é mesma coisa de pegar nas fezes com a mão e limpar a mão só com papel.
Isso.... Primavera é um pouco pior.....
Citação de: Fabulous em 23 de Junho de 2010, 22:45:01Depois de ir no banheiro é normal só limpar com papel higiênico ou tem que passar o chuveirinho também? Por que é meio estranho só limpar com papel, é mesma coisa de pegar nas fezes com a mão e limpar a mão só com papel.Podia ser pior, voce podia ser mussulmano.
Citação de: Contini em 24 de Junho de 2010, 09:43:32Citação de: Fabulous em 23 de Junho de 2010, 22:45:01Depois de ir no banheiro é normal só limpar com papel higiênico ou tem que passar o chuveirinho também? Por que é meio estranho só limpar com papel, é mesma coisa de pegar nas fezes com a mão e limpar a mão só com papel.Podia ser pior, voce podia ser mussulmano.Não me diga que mulçumano tem regra para cagar
Citação de: Lion em 24 de Junho de 2010, 10:10:43Citação de: Contini em 24 de Junho de 2010, 09:43:32Citação de: Fabulous em 23 de Junho de 2010, 22:45:01Depois de ir no banheiro é normal só limpar com papel higiênico ou tem que passar o chuveirinho também? Por que é meio estranho só limpar com papel, é mesma coisa de pegar nas fezes com a mão e limpar a mão só com papel.Podia ser pior, voce podia ser mussulmano.Não me diga que mulçumano tem regra para cagar Tem pra limpar...
Detalhes demais nesse tópico....
Em casa o assento tem um chuveirinho pra lavar o popô. Quando cago fora de casa e só tem papel eu me sinto meio.... desconfortavél, digamos.... Fora que papel em banheiro publico parece uma lixa...
Não sei se são todos os muçulmaos. Alguns beduínos tem disso. Mas não sei se beduínos são muçulmanos.
E o baldinho ficava à esquerda?Eu prefiro as três conchas:
Citação de: SnowRaptor em 24 de Junho de 2010, 10:42:49E o baldinho ficava à esquerda?Eu prefiro as três conchas:É, mas o Stalone não gostou muito da idéia!
É um esquema parecido com enrolar brigadeiro na colher.