Como esquecer uma pessoa pra sempre da vida?
Vou resumir: Conheci ela a 1 ano, ficamos, ela me traiu, voltamos, eu sempre me implorei por ela, ela era toda problemática, seca comigo, problemas com pais e familiares (os pais são possessivos e prende ela muito), ciumenta, desconfiada, insegura, me agredia verbalmente e sempre dizia que o problema era eu e que eu era idiota.
Terminamos e voltamos umas 4 vezes. Nunca tivemos realação sexual, e eu sempre a quis mais do que ela. Eu 24 anos e ela 17 anos (virgem ainda). Ela trata com psicóloga e é cheia de problemas.
Ultima ida-e-volta ela disse que queria um tempo. Eu me envolvi com outra garota nesse meio termo (garota que é muito legal, gosta de mim, é carinhosa e nunca brigamos). A ex demorou 2 semanas pra resolver e quando descobriu que eu conheci essa outra garota achou muito ruim e ficou nessa.
Até que tomei a decisão e mandeu um sms pra ela assim: " Voce acha que to de brincadeira ne. Eu cansei desse seu joguinho. Fiz de tudo pra ficarmos juntos, EU TENTEI. Te cuida, beijo. "
Ela respondeu, mas eu apaguei o sms sem ler, para não cair na tentação de responder e ficarmos trocando msg por muito tempo.
Estamos já a 1 semana sem nos falar, eu não mandei nem uma msg ainda, nem ela. Eu vi que ela entrou no meu orkut, mas eu não entrei no dela.
Quero esquecer essa garota de vez da minha vida, mas está muito difícil. ME DA UMA VONTADE LOUCA DE MANDAR UM MSG PRA ELA, OU OLHAR NO ORKUT DELA. --- EU JA DELETEI ELA DO MEU MSN ---