Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015904 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #5750 Online: 24 de Junho de 2010, 11:13:53 »
A outra acepção vem de σκώρ ("fezes"), cujo genitivo antigo é σκατός ("das fezes").

O estudo teológico é ἔσχατος.

Mas sim, eu tenho certeza que é um trocadilho acadêmico que algum escrotinho pensou :-)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5751 Online: 24 de Junho de 2010, 11:15:45 »
You win.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #5752 Online: 24 de Junho de 2010, 11:20:01 »
Com uma ajudinha da Wiki :lol:

Mas já tinha visto isso uma vez num dicionário etimológico velho anos atrás.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5753 Online: 24 de Junho de 2010, 11:37:52 »
Quanta cultura de uma discussão iniciada com o Fabulous querendo saber como se limpar depois da cagada... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5754 Online: 25 de Junho de 2010, 23:12:37 »
Valeu, entendi. Pensei que fosse só eu que ainda usava o chuveirinho.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5755 Online: 25 de Junho de 2010, 23:24:26 »
Como esquecer uma pessoa pra sempre da vida?

Vou resumir: Conheci ela a 1 ano, ficamos, ela me traiu, voltamos, eu sempre me implorei por ela, ela era toda problemática, seca comigo, problemas com pais e familiares (os pais são possessivos e prende ela muito), ciumenta, desconfiada, insegura, me agredia verbalmente e sempre dizia que o problema era eu e que eu era idiota.

Terminamos e voltamos umas 4 vezes. Nunca tivemos realação sexual, e eu sempre a quis mais do que ela. Eu 24 anos e ela 17 anos (virgem ainda). Ela trata com psicóloga e é cheia de problemas.

Ultima ida-e-volta ela disse que queria um tempo. Eu me envolvi com outra garota nesse meio termo (garota que é muito legal, gosta de mim, é carinhosa e nunca brigamos). A ex demorou 2 semanas pra resolver e quando descobriu que eu conheci essa outra garota achou muito ruim e ficou nessa.

Até que tomei a decisão e mandeu um sms pra ela assim: " Voce acha que to de brincadeira ne. Eu cansei desse seu joguinho. Fiz de tudo pra ficarmos juntos, EU TENTEI. Te cuida, beijo. "

Ela respondeu, mas eu apaguei o sms sem ler, para não cair na tentação de responder e ficarmos trocando msg por muito tempo.

Estamos já a 1 semana sem nos falar, eu não mandei nem uma msg ainda, nem ela. Eu vi que ela entrou no meu orkut, mas eu não entrei no dela.

Quero esquecer essa garota de vez da minha vida, mas está muito difícil. ME DA UMA VONTADE LOUCA DE MANDAR UM MSG PRA ELA, OU OLHAR NO ORKUT DELA. --- EU JA DELETEI ELA DO MEU MSN ---

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5756 Online: 25 de Junho de 2010, 23:31:21 »

Vou resumir: Conheci ela a 1 ano, ficamos, ela me traiu, voltamos, eu sempre me implorei por ela, ela era toda problemática, seca comigo, problemas com pais e familiares (os pais são possessivos e prende ela muito), ciumenta, desconfiada, insegura, me agredia verbalmente e sempre dizia que o problema era eu e que eu era idiota.

Terminamos e voltamos umas 4 vezes. Nunca tivemos realação sexual, e eu sempre a quis mais do que ela. Eu 24 anos e ela 17 anos (virgem ainda). Ela trata com psicóloga e é cheia de problemas.

Ultima ida-e-volta ela disse que queria um tempo. Eu me envolvi com outra garota nesse meio termo (garota que é muito legal, gosta de mim, é carinhosa e nunca brigamos). A ex demorou 2 semanas pra resolver e quando descobriu que eu conheci essa outra garota achou muito ruim e ficou nessa.

Até que tomei a decisão e mandeu um sms pra ela assim: " Voce acha que to de brincadeira ne. Eu cansei desse seu joguinho. Fiz de tudo pra ficarmos juntos, EU TENTEI. Te cuida, beijo. "

Ela respondeu, mas eu apaguei o sms sem ler, para não cair na tentação de responder e ficarmos trocando msg por muito tempo.

Estamos já a 1 semana sem nos falar, eu não mandei nem uma msg ainda, nem ela. Eu vi que ela entrou no meu orkut, mas eu não entrei no dela.

Quero esquecer essa garota de vez da minha vida, mas está muito difícil. ME DA UMA VONTADE LOUCA DE MANDAR UM MSG PRA ELA, OU OLHAR NO ORKUT DELA. --- EU JA DELETEI ELA DO MEU MSN ---

Pela situação descrita no seu primeiro parágrafo eu posso dizer que:

a) Em certas ocasiões voce tem de pensar principalmente (ou somente) em voce.

b) Siga em frente e não olhe para trás.
« Última modificação: 25 de Junho de 2010, 23:34:51 por Geotecton »
Foto USGS

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #5757 Online: 25 de Junho de 2010, 23:31:31 »
Fabulous, get a fuckin' life.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #5758 Online: 25 de Junho de 2010, 23:33:45 »
Isso tem nome Fabulous: Amor.

Do jeito que vc fala, parece estar fugindo dela e acredite, esse não é o caminho. Encare o problema de frente e principalmente, não envolva terceiros, alguem sempre se lasca...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5759 Online: 25 de Junho de 2010, 23:37:43 »
Anne, eu já tentei conversar com ela. Resolver a situação, mas ela fica em dúvida e quer tempo para pensar. Na verdade, eu fiquei sabendo pela irmã dela, que ela estava em dúvida em ficar comigo ou com outro rapaz que teve um caso enquanto estávamos terminado.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #5760 Online: 25 de Junho de 2010, 23:51:23 »
Opa! Então meu amigo, siga o conselho do Geotecom: Vá em frente, e não olhe pra trás.

Uma pessoa que duvida dos próprios sentimentos não irá responder as suas expectativas, que pelo que contas, são grandes.

Não digo que será facil, mas vc vai conseguir esquecer, não se preocupe. Dói por um tempo, mais passa.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5761 Online: 25 de Junho de 2010, 23:56:51 »
 É. :?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #5763 Online: 26 de Junho de 2010, 20:13:56 »
Fabulous

Esqueça e viva a vida. Seja feliz.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5764 Online: 26 de Junho de 2010, 22:48:04 »
Pior tenho fuder as questões pegarinhas praticamente eu odeio, odeio muito, errei uma em 10 questões valendo 3 pontos.
Marquei que são ordem grandeza mais utilizados hoje, Km e "Ton" isso mesmo Ton! (Tonelada, mas era símbolo t), sem querer eu achava existia sistema internacional SI, nossa, não vejo as regras SI há 10 anos...  :stunned:
Mas que porra, vejo Ton, 10 tons, 25 tons, 60 tons seu caminhão, navio transportando 100tons, tudo lugar aí, mas não é aceita pelo SI...
Acabei marcando a prova sem querer, e falei na aula: - NÃOOOOOOOOO!!!, bati a mesa-cadeira reperitiva vezes e assustando todo mundo.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5765 Online: 27 de Junho de 2010, 10:27:49 »
URGENTE: Hoje cedo fui na rodovia andar de bicicleta e um cachorro rottweiler que estava perto de uma casa, avançou em mim... ele deu uma mortida (daquelas de raspão na minha perta, ali perto do joelho), ficou o raspão e sangrou muito. Por sorte eu estava de mochila e levei água boricada e gelol... parei depois de 1km e lavei e passei o gelo.

Cheguei correndo em casa (correndo e nem fiz o percurso todo), tomei banho rápido e lavei no local e fui na farmácia. O farmacêutico falou que não precisava me preocupar, ele passou para eu colocar no local rifamicina (rifocina) e tomar um diclonatrium (diclofenato) e disse para não tampar no local.

Estou todo preocupado, é daqueles cachorros de rua sabe, que fica na rodovia perto daquelas casas que vendem aquelas coisas para viajantes.. será que preciso tomar anti tetanica? anti rábica?

Esta no local inchado e doi de queimar, o corte não foi tão profundo, mais superficial, mas ta cravado o risco dos dentes e um sangue superficial já duro.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #5766 Online: 27 de Junho de 2010, 10:34:11 »
Acho que você tem que ir ao médico hoje mesmo.

Agora, rotweiller de rua? PQP...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5767 Online: 27 de Junho de 2010, 10:37:08 »
URGENTE: Hoje cedo fui na rodovia andar de bicicleta e um cachorro rottweiler que estava perto de uma casa, avançou em mim... ele deu uma mortida (daquelas de raspão na minha perta, ali perto do joelho), ficou o raspão e sangrou muito. Por sorte eu estava de mochila e levei água boricada e gelol... parei depois de 1km e lavei e passei o gelo.

Cheguei correndo em casa (correndo e nem fiz o percurso todo), tomei banho rápido e lavei no local e fui na farmácia. O farmacêutico falou que não precisava me preocupar, ele passou para eu colocar no local rifamicina (rifocina) e tomar um diclonatrium (diclofenato) e disse para não tampar no local.

Estou todo preocupado, é daqueles cachorros de rua sabe, que fica na rodovia perto daquelas casas que vendem aquelas coisas para viajantes.. será que preciso tomar anti tetanica? anti rábica?

Esta no local inchado e doi de queimar, o corte não foi tão profundo, mais superficial, mas ta cravado o risco dos dentes e um sangue superficial já duro.

Ir imediatamente ao médico e aplicar uma anti-rábica!
Foto USGS

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5768 Online: 27 de Junho de 2010, 10:41:00 »
Larga esse PC é vai ao médico...

Se você tem o costume de andar de bike já deveria ter tomado vacina antitetânica porque os tombos são inevitáveis.....

Algumas informações sobre o vírus da raiva http://www.saudeanimal.com.br/raiva_caes_gatos.htm

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5769 Online: 27 de Junho de 2010, 13:42:21 »

Fab.. 3 meses... Número mágico que exprime o tempo que demora para você esquecer de uma mulher SE você realmente quiser.

Receita.. Namoricos, amigos... Fuja de lugares que tocam música de corno
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5770 Online: 27 de Junho de 2010, 14:13:49 »
Fab.. 3 meses... Número mágico que exprime o tempo que demora para você esquecer de uma mulher SE você realmente quiser.

Receita.. Namoricos, amigos... Fuja de lugares que tocam música de corno

você é um cara insensível....  :nao3:

:P

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5771 Online: 27 de Junho de 2010, 16:05:23 »
sério... não tem nada pior do que estar com uma dor cotovelo e ficar ouvindo que "a mulher amada te deixou, ou ou"
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5772 Online: 27 de Junho de 2010, 16:46:12 »

Procure o posto de saúde ou uma unidade de pronto-atendimento e tome a vacina (ainda mais porque você não conhece o cão).

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5773 Online: 27 de Junho de 2010, 16:46:58 »
Mas poderia ser pior... poderia ser um esquilo assassino como o que atacou o Snow...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5774 Online: 27 de Junho de 2010, 17:00:39 »
Rottweiler é brincadeira perto dos esquilos assassinos..
Não deseje.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!