O que é intertextualidade?
Com tantos vagões sendo exportados, toneladas e toneladas de material todos os dias, durante anos... décadas... séculos... as placas tectônicas não sofrem?!
Como sabe?
Como elas se formam não vem ao caso, acho. O que interessa são as forças que a placa exerce e o quanto essas mudam por conta dessa movimentação de material de lá pra cá e de cá pra lá.
Citação de: Tarcísio em 13 de Novembro de 2007, 20:09:48Com tantos vagões sendo exportados, toneladas e toneladas de material todos os dias, durante anos... décadas... séculos... as placas tectônicas não sofrem?!Taí uma coisa que eu sempre quis saber.O caso do petróleo, por exemplo... será que há acomodação sobre o espaço que fica vago? Qual o impacto dessa acomodação, se ela houver?
Ô meu deus.... não tem uma forma fácil e eficaz de se pôr legenda num vídeo? ('Colar' no vídeo. Essa da mesma pasta eu sei) O Virtualdub faz isto...? (Só ele, sem ter que instalar vários programas....) Mas diabo que não arranjo como se faz isso de uma forma prática....
Por que as pessoas nunca se contentam com pouco?
Citação de: Raphael em 20 de Novembro de 2007, 21:25:05Por que as pessoas nunca se contentam com pouco? Porque normalmente elas visam melhorar sempre. Isso é ótimo.