As vezes em um controle remoto por exemplo, essas borrachinas gastam na parte que faz contato e o controle pode não funcionar direito.O grafite serve para aumentar a "area util" do contato das borrachinas.
Citação de: The Funto em 18 de Junho de 2007, 08:36:16As vezes em um controle remoto por exemplo, essas borrachinas gastam na parte que faz contato e o controle pode não funcionar direito.O grafite serve para aumentar a "area util" do contato das borrachinas.Ou às vezes fica uma gosma mistura de poeira com suor entre a o contato e a placa, questão de abrir, limpar usando um papel higiênico e fechar que tá novo. Isso acontece direto na casa dos meus avós.
12° Por que as pedras preciosas são preciosas…? (Aldous Huxley – A Situação Humana)
Citar12° Por que as pedras preciosas são preciosas…? (Aldous Huxley – A Situação Humana)Acredito que está relacionado com:A dificuldade em encontrá-las.Características estéticasUsosQuestão cultural
Hoje, enquanto voltava da escola vi a polícia perseguindo um bandido.Eu sei exatamente onde ele se escondeu e mostrei onde ele estava escondido.Por que a polícia não foi lá?Diego, você não conhece uns policiais decentes pra mandar pra cá não?
Tem a corregedoria da polícia militar para denunciar policiais que agem ilegalmente como nesse caso. É a polícia da polícia.
Ao invés de escrever a história inteira, dá pra copiar colar do MSN?
DiegoJaf do CC diz:explica o lance da pmmariella_rs@yahoo.com.br diz:Lembra que dou aula em uma vila pau-pega da vida?DiegoJaf do CC diz:yupmariella_rs@yahoo.com.br diz:Hoje eu estava tranquilamente voltando para minha casa :(mariella_rs@yahoo.com.br diz:(olhando para os lados, procurando assaltantes)mariella_rs@yahoo.com.br diz:Quando vi um carro da polícia com dois PMs dentromariella_rs@yahoo.com.br diz: EBA,CRIANÇA FELIZ, A POLÍCIA DESSA CIDADE FINALMENTE ESTÁ TRABALHANDOmariella_rs@yahoo.com.br diz: Nisso veio um cara de moto segurando um ferro pelo mesmo caminho que eumariella_rs@yahoo.com.br diz:Quando ele se aproximou um dos PMs fez sinal pra ele pararmariella_rs@yahoo.com.br diz:O cara atirou o ferro (quase que me acertando)mariella_rs@yahoo.com.br diz:E deu a voltamariella_rs@yahoo.com.br diz:Ok, estava fugindo de ganhar multamariella_rs@yahoo.com.br diz:Ótimomariella_rs@yahoo.com.br diz:Mas a polícia foi tentar ir atrás delemariella_rs@yahoo.com.br diz: Belo motorista, ficou uma derrapagem histórica do carro da PMmariella_rs@yahoo.com.br diz:Só que tinha uns terrenos baldiosmariella_rs@yahoo.com.br diz:E o cara da moto, muito esperto pegou atalho pelos terrenos (uns 4)mariella_rs@yahoo.com.br diz:Ok, o carro da pm (do motorista não tão bom assim afinal) deu a volta mariella_rs@yahoo.com.br diz:Passeou por umas três quadrasmariella_rs@yahoo.com.br diz:E quando chegou do outro ladomariella_rs@yahoo.com.br diz: ADIVINHA?DiegoJaf do CC diz:?mariella_rs@yahoo.com.br diz: PERDERAM ELE DE VISTADiegoJaf do CC diz:normalmariella_rs@yahoo.com.br diz:Mas tudo bem, sou uma boa cidadã ( e muito curiosa)mariella_rs@yahoo.com.br diz:E fiquei olhando onde ele se escondeu ao invés de ir pra minha casamariella_rs@yahoo.com.br diz:E apontavamariella_rs@yahoo.com.br diz:ELE TÁ ESCONDIDO LÁmariella_rs@yahoo.com.br diz:Pulava no meio da rua como uma desmiolada apontando a casa onde ele tinha entradomariella_rs@yahoo.com.br diz:E os policiais apontavammariella_rs@yahoo.com.br diz:E eu confirmava, É ESSA SIMmariella_rs@yahoo.com.br diz: Daí voltaram pra viaturamariella_rs@yahoo.com.br diz:E foram emboramariella_rs@yahoo.com.br diz:Ok mariella_rs@yahoo.com.br diz:Nem tudo está perdido mariella_rs@yahoo.com.br diz:Andei mais um poucomariella_rs@yahoo.com.br diz: ENCONTREI OUTRA VIATURAmariella_rs@yahoo.com.br diz:Então fiz eles pararemmariella_rs@yahoo.com.br diz: De modo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito discretomariella_rs@yahoo.com.br diz:E disse o que tinha acontecidomariella_rs@yahoo.com.br diz:E onde o cara estava escondidomariella_rs@yahoo.com.br diz: Eles agradecerammariella_rs@yahoo.com.br diz:E disseram que estavam indo pra lámariella_rs@yahoo.com.br diz: E FORAMmariella_rs@yahoo.com.br diz: Pela rua errada
É como divido as pessoas no meu MSN, todos que conheci pelo Clube Cético tem depois do nome DO CC. Assim não confundo ninguém.