quem é can't touch this?ninguém vai ler minha pergunta de mac?
Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 00:22:35Por que Odontologia não é uma especialização da Medicina, mas um curso separado?Aqui no Japão é………
Por que Odontologia não é uma especialização da Medicina, mas um curso separado?
(...)que causam o mau odor (chulé não é um vocábulo adequado para o uso do vernáculo culto).
Citação de: Guinevere em 20 de Junho de 2007, 09:03:13quem é can't touch this?ninguém vai ler minha pergunta de mac?MC Hammer…… crássico……
ninguém vai ler minha pergunta de mac?
veio-me essa impressão, não sei se foi numa festa ou rave, ou uma mistura dos dois, mas parei pra pensar; que coisa horrível que é música eletrônica. façam o exercício; finjam que nasceram na década de 50 e parem pra ouvir qualquer dessas coisas mais modernas, tipo o tal do PSY TRANCE. parece um computador com defeito.por que existe a música eletrônica moderna? dava muito bem pra ter parado no can't touch this.
Citação de: Guinevere em 20 de Junho de 2007, 09:03:13ninguém vai ler minha pergunta de mac?Talvez essa é uma pergunta sem resposta.
Por que a Lua influencia o Mar…?
Citação de: Barata Tenno em 17 de Junho de 2007, 00:35:11Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 00:22:35Por que Odontologia não é uma especialização da Medicina, mas um curso separado?Aqui no Japão é………E aqui em Portugal também…
PFF, vou ter que ir numa loja de mac só pra ver como é o mouse? Não tem nenhum mac-eiro aqui?
Citação de: Guinevere em 20 de Junho de 2007, 19:38:34PFF, vou ter que ir numa loja de mac só pra ver como é o mouse? Não tem nenhum mac-eiro aqui?Eles já estão usando mouses com dois botões sim:http://www.wired.com/science/discoveries/news/2000/10/39773
Que eu saiba, usuários de Mac usam algo como Command + Click ou Control + Click para simular o clique de direita. Por que não usar mouses de 2 ou mais botões de uma vez eu não sei.
Por que a água, quando jogada numa pia, por exemplo, em um dos hemisférios da terra, gira para um lado e se pormos ela no outro hemisfério ela gira opostamente ao primeiro…?
Porque a força da gravidade dela sobre as águas é diferente em diferentes pontos da Terra. Vamos dizer que o Brasil esteja virado pra Lua e o Japão do lado oposto. A força da gravidade da Lua na massa de água no Oceano Atlântico é um cadinho maior que na massa do Pacífico, lá do outro lado. Esse cadinho se traduz em alguns metros, dependendo do lugar.
Citação de: Mussolim Bucetê em 21 de Junho de 2007, 00:46:37Por que a água, quando jogada numa pia, por exemplo, em um dos hemisférios da terra, gira para um lado e se pormos ela no outro hemisfério ela gira opostamente ao primeiro…?Força de Corolis. (ou algo com ortografia semelhante)
Taí algo que não entendo… Se ela interfere aqui porque a nossa (Gravidade) não interfere de alguma forma lá? E… ainda não entendo isso…
Citação de: Mussolim Bucetê em 21 de Junho de 2007, 17:09:22Taí algo que não entendo… Se ela interfere aqui porque a nossa (Gravidade) não interfere de alguma forma lá? E… ainda não entendo isso… Interfere… Ela gira em torno da Terra por causa da gravidade de ambos os corpos.