Estou precisando muito da ajuda de vcs agora hehee. É o seguinte: Estava estagiando numa representante da Peugeot até ontem, sendo estagiário. No primeiro mês, fui chamado para ser encarregado do setor pessoal, não quis. No próximo, do setor fiscal, aí aceitei com as seguinte condições: Fico responsável pelo setor fiscal, mas quero fazer a contabilidade geral. O contador ficou de me passar os dados e tudo mais, só que nunca me passava... (Para fazer os laçamentos, balanço patrimonial, balancete de verificação, essas coisas). Depois descobri que ele estava com medo de um simples estagiário que só vai pegar o CRC lá pro próximo ano, eu hehehe.

Aí o que aconteceu... Esses dias fiz um protesto perante a exigência do fardamento da empresa, onde foi repassado um documento formal que vc deveria estar completamente fardado, com cinto, sapato, camisa, calça e que a camisa obrigatoriamente deveria estar passada.
Só o que ocorreu... Já que eles fizeram isto, eu aleguei que iria ficar sem sapato social, pois precisaria dar o sapato social, meu, para o meu irmão, que estava precisando mais do eu, e solicitei um sapato, um cinto e uma camisa que coubesse em mim, pois a que me deram era extramente pequena. A moça do fardamento disse que a empresa não dá o cinto e muito menos o sapato... Disse a ela que eu tinha duas opções: Ou eu viria de chinelo ou de sapato de skatista.
Bom, fui com sapato de skatista e entrei na sala do diretor geral (Filho do dono) e dono desta emprea, como de costume. Como ele não falou nada, no outro dia fui sem farda, esperando uma queixa dele. Aí ele perguntou o motivo de eu estar sem farda. Disse a ele o ocorrido, que o fardamento era muito pequeno e que estava sem sapato social, e que aquele sapato de skatista, que usei e estava usando na hora, não combinava com roupas sociais. Ele ficou surpreso com a reação, já que todo mundo tranca o cu quando fala com ele e disse que ia providenciar urgente um fardamento para mim.
Agora o problema real hehehe: O contador, fez a cabeça do cara lá, falando até que eu faltei com o respeito, com a moça do fardamento e conseguiu que o diretor assinasse minha rescisão, ontem.
Eu gostaria de saber pra quem diabo eu recorro, já que o MTE e nem as partes institucionais não resolvem este tipo de reclamação.
Ah, ele alegou que a empresa estava fazendo cortes e caí na peneira hehehe. Só que... o cara caiu na besteira de dizer para um amigo meu, que estava com medo de mim e que ia me demitir... (Antes mesmo dele me demitir, eu já sabia que ele iria fazer isto) A vergonha é que o cara é contador a mais de 10 anos, nível superior.... ...e está com medinho de um técnico que não faz a mínima de pegar aquela vaga dele...
Depois dizem que os técnicos são fracos...!

Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!! Eu só passei quatro meses na empresa!!!!!!!!!! E sempre passava do meu horário.