Em outros países da América Latina, o Seu Madruga é tão pop quanto é aqui no Brasil?
Se não me engano, nos outros países o personagem preferido era o Quico, o que acabou ocasionando brigas entre ele e o Chaves e o desmantelamento do grupo.
Citação de: Angelo Melo em 17 de Agosto de 2011, 22:39:09Se não me engano, nos outros países o personagem preferido era o Quico, o que acabou ocasionando brigas entre ele e o Chaves e o desmantelamento do grupo.Ouvi que o "Chaves" faturou a Florinda (que passou a ser ex do "Quico"). E que o "Chaves", no início, sempre alegou que os personagens eram de propriedade intelectual dele (proibindo os demais de se apresentarem caracterizados em circos pela América Latina). Não seriam estes motivos para a separação do grupo tb?
Citação de: ANDREWaim em 19 de Agosto de 2011, 22:32:31Citação de: Angelo Melo em 17 de Agosto de 2011, 22:39:09Se não me engano, nos outros países o personagem preferido era o Quico, o que acabou ocasionando brigas entre ele e o Chaves e o desmantelamento do grupo.Ouvi que o "Chaves" faturou a Florinda (que passou a ser ex do "Quico"). E que o "Chaves", no início, sempre alegou que os personagens eram de propriedade intelectual dele (proibindo os demais de se apresentarem caracterizados em circos pela América Latina). Não seriam estes motivos para a separação do grupo tb?Eu nunca vi nada de engraçado nestes personagens. De fato, eu quase os odiava.
Citação de: Geotecton em 19 de Agosto de 2011, 23:32:41Citação de: ANDREWaim em 19 de Agosto de 2011, 22:32:31Citação de: Angelo Melo em 17 de Agosto de 2011, 22:39:09Se não me engano, nos outros países o personagem preferido era o Quico, o que acabou ocasionando brigas entre ele e o Chaves e o desmantelamento do grupo.Ouvi que o "Chaves" faturou a Florinda (que passou a ser ex do "Quico"). E que o "Chaves", no início, sempre alegou que os personagens eram de propriedade intelectual dele (proibindo os demais de se apresentarem caracterizados em circos pela América Latina). Não seriam estes motivos para a separação do grupo tb?Eu nunca vi nada de engraçado nestes personagens. De fato, eu quase os odiava.Garoto Enchaqueca.....
Citação de: Barata Tenno em 20 de Agosto de 2011, 10:08:20Citação de: Geotecton em 19 de Agosto de 2011, 23:32:41Citação de: ANDREWaim em 19 de Agosto de 2011, 22:32:31Citação de: Angelo Melo em 17 de Agosto de 2011, 22:39:09Se não me engano, nos outros países o personagem preferido era o Quico, o que acabou ocasionando brigas entre ele e o Chaves e o desmantelamento do grupo.Ouvi que o "Chaves" faturou a Florinda (que passou a ser ex do "Quico"). E que o "Chaves", no início, sempre alegou que os personagens eram de propriedade intelectual dele (proibindo os demais de se apresentarem caracterizados em circos pela América Latina). Não seriam estes motivos para a separação do grupo tb?Eu nunca vi nada de engraçado nestes personagens. De fato, eu quase os odiava.Garoto Enchaqueca.....Total...
Citação de: Diegojaf em 20 de Agosto de 2011, 10:09:42Citação de: Barata Tenno em 20 de Agosto de 2011, 10:08:20Citação de: Geotecton em 19 de Agosto de 2011, 23:32:41Citação de: ANDREWaim em 19 de Agosto de 2011, 22:32:31Citação de: Angelo Melo em 17 de Agosto de 2011, 22:39:09Se não me engano, nos outros países o personagem preferido era o Quico, o que acabou ocasionando brigas entre ele e o Chaves e o desmantelamento do grupo.Ouvi que o "Chaves" faturou a Florinda (que passou a ser ex do "Quico"). E que o "Chaves", no início, sempre alegou que os personagens eram de propriedade intelectual dele (proibindo os demais de se apresentarem caracterizados em circos pela América Latina). Não seriam estes motivos para a separação do grupo tb?Eu nunca vi nada de engraçado nestes personagens. De fato, eu quase os odiava.Garoto Enchaqueca.....Total... A explicação está na diferença de idade.
Não, viajava na maionese, ou na batatinha, sempre me confundo.
Se Jesus andava na água.Ele voava na chuva?
Citação de: BrunoPaiva em 21 de Agosto de 2011, 15:06:51Se Jesus andava na água.Ele voava na chuva?Mesmo que ele fosse rápido o suficiente pra subir no pingo de chuva como se fosse um degrau, ele ia bater a cabeça no pingo mais acima, então eu não tentaria andar (ou voar) na chuva se fosse Jesus. Aliás isso explica porque ele morava em um deserto.
Portanto, ele devia feder.
Não necessariamente. Ele poderia tomar banho usando óleo de oliva e o strigil.
ok!ok!Mas e agora...explica como ele foi batizado no rio jordão!!