Aí eu realmente discordo. Como disse o Barata, ele sequer tentou resolver a situação dizendo que não tinha grana ou pedindo um adiantamento. Ele tava "tocando o fodas", simples assim. A profissão dele (contador) exige esse tipo de vestimenta, não é nenhum absurdo cobrar uma roupa social para esse meio. Cedo ou tarde ele teria que comprar uma.
Engana-se. Na verdade eu solicitei desde o primeiro dia em que entrei uma farda do meu tamanho, porém não solicitei o sapato, nem o cinto. A resposta era que a moça estava providenciando o fardamento de outro fulano e que iria pedir os dois juntos... Mas nunca resolveu. Depois da circular - documento - eu disse que meu irmão estava precisando do sapato e que iria dar a ele. Aleguei não ter condições para comprar outro e disse que se ele comprasse do bolso dele, eu pagava quando pudesse, e que obrigatoriamente o sapato seria meu.
Mas a questão é que quando ele apareceu sem o sapato, ninguém disse nada. Talvez por ele já ter explicado que não tinha condições de aparecer com um. Mas no dia dois, da cabeça dele, ele decidiu não ir com nada do uniforme previsto. Por que?
Bom, não falei tudo, na verdade. Mas a resposta é que o contador disse que eu estava ficando louco, pois aquilo era ridículo para os padrões da sociedade (Respondi que tinha ciência da situação e trajes, mas ao meu ver aquilo era apenas panos que cobriam o meu corpo. Não fazia difereça alguma a maneira que eu estava vestido, para mim). Ele disse que se fosse para ficar vindo de sapato de skatista e o resto social, melhor seria vir sem fardas. Bom, foi o que eu fiz. Fui com uma camisa social, mas que combina com calças jeans e... sapato de skatista.
Exatamente quais partes da sua postagem são lorotas e quais são reais?
Gostei. Continue cético. Agora respondendo: Nada é lorota e ainda nem falei o grosso hehehe.... A situação é ainda mais grave.

De qualquer forma, agradeço a ajuda de vcs, e acho que não vou procurar emprego agora não, Barata... Agora, se tiver uma vaguinha por aí na sonny, quem sabe.....

De qualquer forma, o contador estava escondendo os documentos de mim mesmo, não querendo repassar a contabilidade geral... Agora vou ficar nos bicos consertando computadores e tirando vírus do pessoa... Se aparecer um trampo em escrtório contábil, acho que eu vou.
É o jeito... Vou ter que invertar meu jeito pra resolver e depois posto aqui como será a situação final do caso: "O estagiário do sapato de skatista...!". Até porque existem vários estagiários que não sabem os seus direitos.
Já estou estudando o caso, de ante mão, vou dar um jeito de me transformar em clt, pois entendo mais da área, e depois fodo a empresa a meu bem prazer, já que só estou colocando isto para frente devido a injustiça que passei.... e os três empregos, com carteira assinada e valor 3 vezes maior que o estágio, que deixei pra lá, para poder ficar nesta empresa... Pensei que seria produtivo para mim, em questões de conhecimento.... Na verdade, eu fiz foi ensinar muita coisa, e corrigir uma penca de costumes errados da empresa, além do trabalho de peão que fiz naquele arquivo dos infernos...

Ah, agora estou indo pagar ali uma conta de telefone para vários lugares do Brasil, vários celulares, pois me separei da nova namorada, deixando tudo meu pra lá, há uma semana, inclusive o telefone ligado.... Que dóóóó! Qu dóóóó!