Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015987 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #7800 Online: 20 de Outubro de 2011, 15:33:11 »
Tu realmente achas que é o meu teclado....?  :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #7801 Online: 20 de Outubro de 2011, 16:00:12 »
No Excel, eu quero que uma célula some o valor de outra caso esta outra seja colorida. Como faço?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7802 Online: 20 de Outubro de 2011, 16:20:13 »
Use formatação condicional, condicione uma célula ser colorida a alguma outra coisa, por exemplo, coloque uma célula do lado com as palavras VERDADEIRO e FALSO e faça a formatação condicional colorir as que estão ao lado de uma dessa opções. Para fazer a soma, use a função SE() do Excel usando a mesma condição para pintar a célula como condição para somar. Pinte as letras da coluna dos VERDADEIRO e FALSO de branco se não quiser que elas fiquem aparecendo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7803 Online: 20 de Outubro de 2011, 20:30:20 »
Quem dita a quantia que caracteriza tráfico e a que caracteriza ser usuário de drogas? E essa classificação vale para qualquer droga, seja líquida ou não, ou depende da droga?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7804 Online: 20 de Outubro de 2011, 20:31:19 »
Líquida?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7805 Online: 20 de Outubro de 2011, 20:33:02 »
Líquida?
Loló, lança perfume, cola, etc...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7806 Online: 20 de Outubro de 2011, 20:46:03 »
Ah, eh verdade. Eu quero saber o que é loló?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7807 Online: 20 de Outubro de 2011, 20:54:05 »
Ahh cara, uma misturada que o povo faz e faz e cheira/chupa. É bem popular entre aborrescentes já que deixa as meninas meio bambas e fáceis de "derrubar".
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #7808 Online: 20 de Outubro de 2011, 20:55:46 »
Quem dita a quantia que caracteriza tráfico e a que caracteriza ser usuário de drogas? E essa classificação vale para qualquer droga, seja líquida ou não, ou depende da droga?
O Juiz, analisando o caso concreto.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7809 Online: 20 de Outubro de 2011, 21:06:55 »

Bom saber que ainda existe inocência neste mundo. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #7810 Online: 20 de Outubro de 2011, 21:13:13 »

Ou ele está tentando passar uma imagem de bom moço.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #7811 Online: 20 de Outubro de 2011, 21:13:48 »
Ahh cara, uma misturada que o povo faz e faz e cheira/chupa. É bem popular entre aborrescentes já que deixa as meninas meio bambas e fáceis de "derrubar".
Putz, sempre achei que loló era outro nome p/ lança-perfume.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7812 Online: 20 de Outubro de 2011, 21:23:16 »

Loló é clorofórmio adicionado a algum "aromatizante", como uma pastilha de halls.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7813 Online: 20 de Outubro de 2011, 21:43:30 »

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: Sei....  :histeria: :histeria:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7814 Online: 20 de Outubro de 2011, 21:46:21 »

É verdade, porque de onde eu venho, loló é outra coisa... ::)
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7815 Online: 20 de Outubro de 2011, 22:59:33 »
Lança perfume é exatamente isso, um spray mesmo, fabricado por empresa e talz. Era importado legalmente do Paraguai ou da Argentina, acho. No mas.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7816 Online: 21 de Outubro de 2011, 13:56:47 »
Por que o Etanol é um combustível "limpo"?

Aquela história de que planta da cana-de-açucar já absorveu CO2 e portanto todo o CO2 eliminado com a queima do etanol é compensado por causa desse fato. Isso está muito errado.... :desconfiado:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7817 Online: 21 de Outubro de 2011, 14:09:56 »
É que o etanol é um combustível renovável. Enquanto o motor do seu carro está queimando etanol e gerando CO2, tem uma fazenda por aí plantando cana, e enquanto essa cana cresce ela absorve CO2. No caso do etanol, a cada safra (que é anual) o gás carbônico que foi jogado na atmosfera é capturado de volta pelas plantas, então o carbono é liberado e recapturado num ciclo anual. Mas quanto aos combustíveis fósseis, leva muito tempo para o carbono que estamos liberando do petróleo e do gás natural se converter em petróleo e gás natural novamente, leva milhões de anos.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7818 Online: 21 de Outubro de 2011, 14:15:21 »
Mas essa explicação é como se fosse aquele filme "Risco Duplo", que a mulher fica na cadeia por ter matado o marido só que ela não matou, e depois que ela sai ela pode matar ele porque ela já cumpriu a pena pelo assassinato dele.... :confuso:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7819 Online: 21 de Outubro de 2011, 14:28:03 »
hahahaha... é uma comparação interessante! Mas vamos pensar por outra analogia: Você tem duas contas em bancos diferentes. Uma delas é aquela na qual é depositado o seu salário, e você gasta por mês exatamente tanto quanto você recebe; então você poderá usar essa conta por tempo indeterminado sem se endividar. Na outra conta você tem o dinheiro de uma herança ou um prêmio de loteria, você gasta, gasta e gasta, mas nunca repõe; logo essa conta estará vazia! O primeiro caso é sustetável, pois há uma reposição constante do dinheiro; o segundo caso não. Com os biocombustíveis a ideia é a mesma, você gera CO2, mas o consome na mesma medida durante um ciclo de um ano; com os combustíveis fósseis você só gera CO2 mas não o consome (até consome, mas como disse isso leva milhoẽs de anos.)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7820 Online: 21 de Outubro de 2011, 15:15:59 »
Mas quando você compara com eletricidade (que é meio uma conversão de energia potencial e manipulação de fluxo magnético em hidrelétricas),essa é um tipo de energia muito mais limpa.

Fora que cana de açúcar é um problema a parte, pra colher manualmente tem que tacar fogo e muitos animais morrem ou ficam feridos por causa disso.  :down:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7821 Online: 21 de Outubro de 2011, 15:19:09 »
Claro que no Brasil nós temos o problema que muitos canaviais "limpam" o campo queimando tudo... aí a conta do carbono não fecha direito.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7822 Online: 21 de Outubro de 2011, 15:19:49 »
Fora que cana de açúcar é um problema a parte, pra colher manualmente tem que tacar fogo e muitos animais morrem ou ficam feridos por causa disso.  :down:

Queimar a palha da cana não é imprescindível e existem alternativas a isso. Além disso, atualmente tem havido um grande aumento da mecanização da colheita.

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7823 Online: 21 de Outubro de 2011, 15:32:12 »
A hidreletricidade também não está livre de problemas. Você precisa inundar grandes áreas, o que também mata vários animais e gera gases estufa pela decomposição das áreas florestais que ficam sob a água (uma boa concentração até de gases muito piores para o efeito estufa do que o CO2), além dos transtornos que isso gera para os seres humanos que moram nessas áreas. Você está vendo a polêmica que está sendo a construção da usina de Belo Monte, não é? E você sabe quantas usinas hidrelétricas teríamos que construir para atender a demanda por carros elétricos no Brasil? Se meros 30% da frota atual de automóveis fosse movida a eletricidade, precisaríamos mais 13 usinas do tamanho da de ITAIPU para bastecê-los! Itaipu ainda é a maior usina do mundo em geração de eletricidade, imagina mais 13 usinas dessas? Completamente inviável.

Até inventarem a tecnologia de fusão nuclear, acho que não teremos nada melhor do que biocombustíveis para mover nossos carros. Se bem que se você quer a minha opinião, o problema não é a energia... são os carros! Podíamos todos andar de bicicleta, uma tecnologia mais limpa, mais saudável e mais segura :P

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7824 Online: 21 de Outubro de 2011, 15:35:22 »
Até inventarem a tecnologia de fusão nuclear, acho que não teremos nada melhor do que biocombustíveis para mover nossos carros. Se bem que se você quer a minha opinião, o problema não é a energia... são os carros! Podíamos todos andar de bicicleta, uma tecnologia mais limpa, mais saudável e mais segura :P

É por isso que sou a favor da construção de usinas nucleares. É uma fonte mais limpa e segura de energia depois da eólica e solar[1]. Também concordo sobre os carros, mas prefiro metrô e trens elétricos no seu lugar.

[1] É sim! :)

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!