Gente, tomei uma multa porque minha sogra deixou o carro dela sem pagar o documento. Eu ia pra minha faculdade e minha mulher iria me levar e de lá iria pra faculdade em que da aula. Mas como ela me disse que não estava se sentindo bem, eu preferi acompanhá-la, pois depois que ela me deixa na faculdade, ela pega rodovias movimentadas demais até o destino dela. No caminho o carro foi parado e se constatou que o documento estava atrasado.
A multa então veio no meu nome, a gente perguntou pro policial se não teria problema de eu perder a permissão, ele disse que não tinha problema.
Depois ele nem me perguntou se eu queria assinar o doc ou não, ele apenas disse que eu tinha que assinar, como imposição mesmo.
Chegando em casa fiquei na duvida, e fui procurar, e ao que parece os pontos virão pra mim e consequentemente perderei a permissão, e só depois de um ano que vou poder iniciar o processo todo novamente.
Bom, queria saber de vocês, se é isso mesmo, se essa pontução virá pra mim ou pro proprietário do veículo, e ai, alguem pode me ajudar?