Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016038 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #9051 Online: 27 de Julho de 2012, 15:55:14 »
Ratos. Muitos ratos.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9052 Online: 27 de Julho de 2012, 16:03:06 »
Torrents > Netflix

Pegar o que é dos outros sem pagar<Pagar pelo que consome
Benefício Próprio > Responsabilidade Social :)
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9053 Online: 27 de Julho de 2012, 16:05:22 »
Torrents > Netflix

Egoismo<Ética
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9054 Online: 27 de Julho de 2012, 16:06:15 »
Bem, alguém me disse não lembro quem que dava para usar o netflix americano se vc usasse endereço de lá. Nada muito preciso. :P

A Netflix americana me interessaria, principalmente por ter filmes da Criterion Collection.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9055 Online: 27 de Julho de 2012, 16:07:27 »
Deu uma melhorada considerável desde a última vez que eu vi. Vou esperar mais um mês e testar esse mês grátis deles...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9056 Online: 27 de Julho de 2012, 16:08:41 »
E Price, eu fico curioso se as legendas para filmes baixadas são tiradas dos DVDs ou feitas por fãs. Sendo o segundo caso, pode compensar ver legalmente.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9057 Online: 27 de Julho de 2012, 16:10:41 »
Torrents > Netflix

Egoismo<Ética

Realidade > Utopia
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9059 Online: 27 de Julho de 2012, 16:16:27 »
Símbolos matemáticos > escrever normalmente

PS: Procurei no google, parece que dá para usar a netflix americana se vc usar um IP americano, e eles explicavam como fazer isso e tudo o mais. Mas não sei se daria para fazer isso em algum aparelho conecado a TV (como Wii, PS3) que seria o mais vantajoso.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9060 Online: 27 de Julho de 2012, 16:26:57 »
E Price, eu fico curioso se as legendas para filmes baixadas são tiradas dos DVDs ou feitas por fãs. Sendo o segundo caso, pode compensar ver legalmente.

Nunca tive problemas problemas com legendas, nunca as utilizo, e se as utilizo elas são escritas em inglês, que dificilmente são fan-made.
Infelizmente ou não, com os torrents posso adquirir filmes em qualidade bluray com 8+ canais de áudio, algo que eu não consigo com o Netflix com metade da qualidade, sem falar na variedade.

Aprecio quem paga pelo serviço.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9061 Online: 27 de Julho de 2012, 16:29:39 »
Tem uma coisa chamada Locadora, cheia de blurays por um preço nada salgado.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9063 Online: 27 de Julho de 2012, 16:38:13 »
Eu gosto de alugar filmes, mas há muitos filmes que nunca foram lançados aqui. Eu os baixo pelo torrent, mas é algo que faço temporariamente, pois ando com bastante tempo livre. Acho meio maçante a coisa de procurar site para baixar, procurar legenda, se preocupar com a qualidade, esperar... Sou do tipo de pessoa que não tem preguiça de sair de casa e ir na locadora, mas tenho de usar o PC para tal. Coisas da vida.

Mas eu gostaria que os DVDs tivessem mais extras, para compensarem mais.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9064 Online: 27 de Julho de 2012, 16:41:58 »
Eu gosto de alugar filmes, mas há muitos filmes que nunca foram lançados aqui. Eu os baixo pelo torrent, mas é algo que faço temporariamente, pois ando com bastante tempo livre. Acho meio maçante a coisa de procurar site para baixar, procurar legenda, se preocupar com a qualidade, esperar... Sou do tipo de pessoa que não tem preguiça de sair de casa e ir na locadora, mas tenho de usar o PC para tal. Coisas da vida.

Mas eu gostaria que os DVDs tivessem mais extras, para compensarem mais.

Onde voce mora?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9065 Online: 27 de Julho de 2012, 16:45:55 »
Dei uma olhada na lista de seleções do Netflix e tem bastante coisa boa. Ao menos por alguns meses pode compensar.

Barata, eu moro em Teresópolis (interior do Rio), a locadora que frequento fica a 10 minutos da minha casa, e ela é anormalmente muito boa. Eu tenho sorte.  :hihi:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9066 Online: 27 de Julho de 2012, 16:48:27 »
Acho meio maçante a coisa de procurar site para baixar, procurar legenda, se preocupar com a qualidade

Legendas em português?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9067 Online: 27 de Julho de 2012, 16:52:10 »
Em inglês e em português. Se houver alguma palavra que não entendo em inglês, eu troco para a legenda em português.

Eu não tenho o PC/Notebook conectado a TV, então tenho ainda o trabalho de gravar em DVD, também.

A qualidade das traduções em inglês costumam ser melhores mesmo, ao menos é a minha impressão. As legendas em português às vezes tornam o filme indecifrável.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9068 Online: 27 de Julho de 2012, 16:54:19 »
Dei uma olhada na lista de seleções do Netflix e tem bastante coisa boa. Ao menos por alguns meses pode compensar.

Barata, eu moro em Teresópolis (interior do Rio), a locadora que frequento fica a 10 minutos da minha casa, e ela é anormalmente muito boa. Eu tenho sorte.  :hihi:

Ainda bem, se fosse em Sampa eu ia recomendar uma locadora especializada em filmes clássicos e undergrouds.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9069 Online: 27 de Julho de 2012, 16:57:08 »

Ainda bem, se fosse em Sampa eu ia recomendar uma locadora especializada em filmes clássicos e undergrouds.

Onde?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9070 Online: 27 de Julho de 2012, 17:01:27 »
A 2001, tem em vários endereços, mas a melhor é a da Paulista.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9071 Online: 27 de Julho de 2012, 17:17:41 »
Meu sonho é uma locadora com DVDs importados. Os DVDs da Criterion Collection tem MUITOS extras bacanas.

Se alguém for do Rio e quiser recomendar locadoras, tá valendo!

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #9072 Online: 31 de Julho de 2012, 20:40:21 »
Um senhor tem uma propriedade e cinco filhos. O velhinho morre e começa a porrada pela propriedade. Dois filhos querem vender a propriedade e dividir o dinheiro entre todos,  dois deles querem permanecer na casa e o quinto filho não se manifesta sobre o assunto, pra ele tanto faz. O que deve ser feito em um caso como esse? Justiça?? Os dois filhos que querem a casa podem permanecer na propriedade?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9073 Online: 31 de Julho de 2012, 20:54:49 »
Um senhor tem uma propriedade e cinco filhos. O velhinho morre e começa a porrada pela propriedade. Dois filhos querem vender a propriedade e dividir o dinheiro entre todos,  dois deles querem permanecer na casa e o quinto filho não se manifesta sobre o assunto, pra ele tanto faz. O que deve ser feito em um caso como esse? Justiça?? Os dois filhos que querem a casa podem permanecer na propriedade?

Se comprarem a parte dos demais irmãos ou estes renunciarem à parte deles, tudo bem. Há também a possibilidade da propriedade ser dividida em partes iguais? Se não, o juiz vai provavelmente determinar que vendam e dividam.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #9074 Online: 31 de Julho de 2012, 20:59:41 »
Há também a possibilidade da propriedade ser dividida em partes iguais?

Não há possibilidade de dividir.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!