Não gostar de unha comprida não é TOC, é absolutamente normal e saudável. Foda é quando a gente pinta a unha com esmalte escuro e, depois, quando ele lasca e tal, vai tirar e ver que a parte branca da unha ficou marrom. Deus me livre.

Não uso unha comprida nem que me PAGUEM e nem ligo que falem que é mão de lésbica hahaha.
Chegando à resposta da sua pergunta, eu diria que sim, que se trata de alguém que já gastou quase toda a endorfina que tinha. A causa PODE ser genética ou orgânica, mas para mim "déficit de endorfina" significa basicamente "pessoa que precisa mudar de hábitos".
Não é o caso... a pessoa em questão corre, dança, come chocolate e banana, tem vida sexual ativa e toma sibutramina diariamente - e consome ecstasy em doses GAYS trimestralmente. A pessoa é praticamente a serotonina ambulante. Pelo que soube, o ecstasy só bate na pessoa em questão se consumido APÓS a ingestão da sibutramina - mas não se pôde determinar se o exercício físico e o sexo são causa ou conseqüência da coisa toda. Enfim. Não é possível que seja uma questão da falta de serotonina.
Pelo que li agora na wikipedia, a sibutramina potencializa o ecstasy porque o mdma libera serotonina, dopamina e noradrenalina nas sinapses, enquanto a sibutramina impede que estas MESMÍSSIMAS substâncias "queimem" nos neurotransmissores ("inhibiting the reuptake of serotonin (by 53%), norepinephrine (by 54%), and dopamine (by 16%)"), o que faz o nível dos hormônios felizes aumentar
Enfim, a sibutramina parece que faz durar mais o barato e impede o gasto de TUDO, de modo que a recuperação é mais rápida. Confere?
(O que eu acho mais irônico disso tudo é que uma a gente compra em farmácia, com receitinha bonitinha, é super aceito pela sociedade e tudo o mais. Agora, a outra causa dependência física e psíquica em desacordo com determinação legal e regulamentar e os caralhos todos.... TRASH.)
Continua em aberto, porém, a dúvida SUPER CIENTÍFICA quanto ao motivo de só funcionar conjuntamente no organismo da pessoa em questão. Porque, pensem comigo: se não é FALTA, sentido estrito, de serotonina, só pode (só pode?) ser uma tendência a queimar MUITO rápido. Agora, POR QUE?!?!