As vezes me induzo a psicóses com substâncias de carater psicótico.
As vezes me induzo ao coma depois de atingir um grau de psicóse muito alto.
Experiências com a alteração da mente em função de substâncias.
Ja até andei fazer uns experimentos meio rusticos de tentar compreender idéias com estados alterados de consciência, fazer cálculos com estados alterados, mas não ouve um veredicto meu ainda, tudo parece bizarro, não existe uma relação direta do estado da consciência com a capacidade de resolver calculos, nem com a capacidade de compreender idéias, mas apenas com a memória de curto prazo, o reflexo, e PRINCIPALMENTE, aquele reflexo induzido por alguem ou alguma coisa, do qual você tenta involuntariamente imitar uma ação, um gesto, de acordo com algo que viu, a sinestesia.
Existe um estado crítico de consciência onde você se vê como um terceiro, se vê como alguem que não faz parte do corpo, como se sua "alma" tivesse saído do corpo mas tivesse ainda escondidinha dentro de você só espiando o que os "instintos" fazem. É nesses momentos em que voCê se vê num estado de sinestesia TOTAL, vê que todos os seus movimentos em geral, todo o seu comportamento em geral, incluindo a comunicação com outras pessoas, é um reflexo não dessa "alma", não daquilo que contempla espetáculo do mundo, não é essa coisa que, de certa forma, comanda aquilo que você faz, mas sim como se existisse uma maneira única de "ser", uma determinante comportamental única, que é o reflexo exato do que está acontecendo a sua volta.
É como se tudo fosse uma grande pirâmde de causas e efeitos, você contempla isto num determinado angulo de consciência, isso chama sinestesia.