Eu não consigo programar. Eu não consigo mais pensar em informática. Eu costumava programar que nem doido, há um ano e meio escrevi um programa em Java com mais de 1900 linhas em menos de nove dias, incluindo o tempo que levei pra aprender o que usei nele.
Agora não consigo mais entender o programa que eu mesmo escrevi, e o pior é que é o programa que vou usar na minha monografia na faculdade. Não consegui nem copiar duas linhas de código de um arquivo pra outro porque sabia que eu não ia conseguir lembrar de onde tinham saído. E antigamente eu conseguia lembrar de tudo. Eu tinha o costume de manter o código inteiro na cabeça e me lembrar de como ele funcionava, além de me lembrar de como eu tinha alterado ele. Já cheguei a perder arquivos com dezenas de quilobytes de código por causa de queda de energia e mesmo assim conseguir reescrever tudo depois porque estava na minha cabeça.
Agora eu simplesmente não consigo manter nem duas linhas de código na cabeça. Percebi que ando procurando pessoas que me dêem alguma coisa em que pensar porque eu não estou conseguindo mais pensar por mim mesmo. Eu não estou mais conseguindo criar nada.
Quer um exemplo? Eu acabei de abrir o gerenciador de arquivos pra abrir alguma coisa e não lembro o que é. Me passou na cabeça e esqueci em menos de dois segundos. Raios.
Lembrei, estou procurando dados de contato de algumas pessoas com quem tinha contato até uns dois anos atrás.
Eu tô com algum problema idiota que não tenho certeza do que é e preciso resolver antes de fazer qualquer coisa.