Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499423 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #10225 Online: 04 de Março de 2009, 00:44:10 »
Descartou a hipótese de suicídio no meio de uma crise de depressão ou algo do tipo?

Hãn? Não entendi.

Perguntei se vc pensou na hipótese dela ter ingerido com intenção de se matar mesmo.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10226 Online: 04 de Março de 2009, 00:48:40 »
Á, é uma das possibilidades também. Consta que ela havia brigado com o namorado. E ela era bastante intensa. é possível. Mas porque optar logo por cocaína? Não sei, não... É bem mais comum o uso de algum tipo de veneno, nesses casos de suicídio.
Se alumia, então é lanterna...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10227 Online: 04 de Março de 2009, 00:54:35 »
Mas porque optar logo por cocaína? Não sei, não... É bem mais comum o uso de algum tipo de veneno, nesses casos de suicídio.

Até onde ouvi falar, a cocaína 100% pura que cabe sobre a cabeça de um fósforo é suficiente para matar alguém.

Um motivo : Veneno seria dado como suicídio, já outra coisa pode ser tomado como acidente.

Não estou afirmando que foi o que aconteceu, de modo algum. Só digo que é algo muito mais possível de acontecer que uma  conspiração envolvendo legistas, militares e sei lá mais quem.

Não foi primeira vez que aconteceu, não será a última

Preciso ir, que todos vcs tenham uma ótima noite. :)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10228 Online: 04 de Março de 2009, 00:56:52 »
Idem, Arcanjo. E valeu pela discussão.  :ok:
Se alumia, então é lanterna...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10229 Online: 04 de Março de 2009, 00:58:08 »
 :ok:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #10230 Online: 04 de Março de 2009, 07:25:36 »
Torço para o inverno chegar mais cedo esse ano :/

[pessimista]

Torço para o inverno chegar.

[/pessimista]

porque pessimista :???:

Porque do jeito que as coisas estão, é capaz de nem termos um inverno "de verdade". Acho que foi isso que o Ricardo quis dizer.

É bem por ai. (Eu ia escrever, "Torço para termos um inverno", mas acabei enviando a mensagem errada).

Agora a noite melhorou bastante em SP mas os últimos dias, especialmente domingo, foram bem complicados.

ah... tendé :|...

E é verdade... agora à noite deu uma boa refrescada... infelizmente ja estou esperando por mais um dia de sauna ao ar livre amanhã.

E vai ser mais um dia bravo, pelo jeito:

Belo Horizonte e Vitória com novo recorde de calor

Passou o Carnaval, mas a refrão da antiga marchinha continua valendo. Alá-lá-ô, que calor, que calor! O ar continua muito quente no Brasil. O ar abafado e a temperatura sempre alta no Nordeste e no Norte estão dentro da normalidade. Mas o calor que tem feito na maioria das áreas do Sudeste, do Centro-Oeste e do Sul do Brasil está acima do normal para os padrões de março. Mais dois recordes de calor de 2009 foram estabelecidos na tarde desta terça-feira. Em Belo Horizonte, a temperatura chegou a 32,9C, superando os 32,2C do dia 30 de janeiro, até então o recorde do ano. Em Vitória, a temperatura chegou a 35,9C e o recorde anterior era de 35C, no dia 8 de fevereiro. As medições são do Instituto Nacional de Meteorologia. Esta primeira semana de março está mesmo muito quente. No domingo, dia primeiro, a temperatura chegou a 34,1C na cidade de São Paulo, no Mirante de Santana, na zona norte. Foi não só a maior temperatura de 2009, até agora, mas o maior valor já registrado no Mirante, no mês de março, desde 1943, quando começaram as medições neste local. No Rio de Janeiro, a terça-feira também foi quente. O Inmet registrou 38,2C na praça Mauá, região central da capital fluminense, apenas 3 décimos abaixo do recorde de 38,5C da sexta-feira passada, 27 de fevereiro.
Além do calor intenso, a queda da umidade do ar chama atenção neste início de março no Sudeste e no Centro-Oeste. Nas horas mais quentes da tarde, os níveis de umidade relativa estão ficando em torno de 30%, valor muito baixo para esta época do ano. Em São José do Rio Preto, no norte de São Paulo, a umidade relativa do ar baixou para apenas 20% na segunda-feira. Em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, a umidade do ar caiu para 24% nesta terça-feira
A queda da umidade do ar e o aumento do calor são consequências do forte sistema de alta pressão atmosférica que entrou no Sudeste e no Centro-Oeste nos últimos dias. Com a redução de umidade, menos nuvens estão se formando, o sol tem ficado forte na maior parte do dia e as condições de chuva diminuíram. O calorão vai continuar até o fim da semana.

E a previsão para hoje em SP : 21ºC - 34ºC Com pouca chuva a tarde, de acordo com a climatempo (de onde tirei o texto acima).

Site da climatempo: http://www.climatempo.com.br para quem quiser consultar.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #10231 Online: 04 de Março de 2009, 08:21:18 »
Não sei se fico feliz ou se choro pela pouca chuva...

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #10232 Online: 04 de Março de 2009, 09:18:05 »
Belo Horizonte e Vitória com novo recorde de calor

Passou o Carnaval, mas a refrão da antiga marchinha continua valendo. Alá-lá-ô, que calor, que calor! O ar continua muito quente no Brasil. O ar abafado e a temperatura sempre alta no Nordeste e no Norte estão dentro da normalidade. Mas o calor que tem feito na maioria das áreas do Sudeste, do Centro-Oeste e do Sul do Brasil está acima do normal para os padrões de março. Mais dois recordes de calor de 2009 foram estabelecidos na tarde desta terça-feira. Em Belo Horizonte, a temperatura chegou a 32,9C, superando os 32,2C do dia 30 de janeiro, até então o recorde do ano. Em Vitória, a temperatura chegou a 35,9C e o recorde anterior era de 35C, no dia 8 de fevereiro. As medições são do Instituto Nacional de Meteorologia. Esta primeira semana de março está mesmo muito quente. No domingo, dia primeiro, a temperatura chegou a 34,1C na cidade de São Paulo, no Mirante de Santana, na zona norte. Foi não só a maior temperatura de 2009, até agora, mas o maior valor já registrado no Mirante, no mês de março, desde 1943, quando começaram as medições neste local. No Rio de Janeiro, a terça-feira também foi quente. O Inmet registrou 38,2C na praça Mauá, região central da capital fluminense, apenas 3 décimos abaixo do recorde de 38,5C da sexta-feira passada, 27 de fevereiro.
Além do calor intenso, a queda da umidade do ar chama atenção neste início de março no Sudeste e no Centro-Oeste. Nas horas mais quentes da tarde, os níveis de umidade relativa estão ficando em torno de 30%, valor muito baixo para esta época do ano. Em São José do Rio Preto, no norte de São Paulo, a umidade relativa do ar baixou para apenas 20% na segunda-feira. Em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, a umidade do ar caiu para 24% nesta terça-feira
A queda da umidade do ar e o aumento do calor são consequências do forte sistema de alta pressão atmosférica que entrou no Sudeste e no Centro-Oeste nos últimos dias. Com a redução de umidade, menos nuvens estão se formando, o sol tem ficado forte na maior parte do dia e as condições de chuva diminuíram. O calorão vai continuar até o fim da semana.

Há! Blumenau wins! :yahoo:

Só que nesse caso, ganhar é perder... :(
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #10233 Online: 04 de Março de 2009, 11:22:55 »
Vou ter que enfrentar o Saara novamente...Sol forte... Calor terrível.... :sleepy: Fico desanimada só de pensar...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #10234 Online: 04 de Março de 2009, 12:08:50 »
Vou ter que enfrentar o Saara novamente...Sol forte... Calor terrível.... :sleepy: Fico desanimada só de pensar...

hoje esta fazendo 15 Fahrenheits aqui, então para de reclamar :P
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #10235 Online: 04 de Março de 2009, 12:45:54 »
Eu não consigo programar. Eu não consigo mais pensar em informática. Eu costumava programar que nem doido, há um ano e meio escrevi um programa em Java com mais de 1900 linhas em menos de nove dias, incluindo o tempo que levei pra aprender o que usei nele.

Agora não consigo mais entender o programa que eu mesmo escrevi, e o pior é que é o programa que vou usar na minha monografia na faculdade. Não consegui nem copiar duas linhas de código de um arquivo pra outro porque sabia que eu não ia conseguir lembrar de onde tinham saído. E antigamente eu conseguia lembrar de tudo. Eu tinha o costume de manter o código inteiro na cabeça e me lembrar de como ele funcionava, além de me lembrar de como eu tinha alterado ele. Já cheguei a perder arquivos com dezenas de quilobytes de código por causa de queda de energia e mesmo assim conseguir reescrever tudo depois porque estava na minha cabeça.

Agora eu simplesmente não consigo manter nem duas linhas de código na cabeça. Percebi que ando procurando pessoas que me dêem alguma coisa em que pensar porque eu não estou conseguindo mais pensar por mim mesmo. Eu não estou mais conseguindo criar nada.

Quer um exemplo? Eu acabei de abrir o gerenciador de arquivos pra abrir alguma coisa e não lembro o que é. Me passou na cabeça e esqueci em menos de dois segundos. Raios.

Lembrei, estou procurando dados de contato de algumas pessoas com quem tinha contato até uns dois anos atrás.

Eu tô com algum problema idiota que não tenho certeza do que é e preciso resolver antes de fazer qualquer coisa.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #10236 Online: 04 de Março de 2009, 12:53:20 »

hoje esta fazendo 15 Fahrenheits aqui, então para de reclamar :P
Tá bom... Mas hoje eu to reclamona porque eu to com cólica... odiei o perfume que eu comprei (j´adore) e esse cheiro me deixa irritada...e eu to com tanto trabalho que não consigo me organizar...e ainda tem esse cheiro...  :chorao:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #10237 Online: 04 de Março de 2009, 12:54:28 »
Tome banho oras.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #10238 Online: 04 de Março de 2009, 12:55:53 »
Eu não consigo programar. Eu não consigo mais pensar em informática. Eu costumava programar que nem doido, há um ano e meio escrevi um programa em Java com mais de 1900 linhas em menos de nove dias, incluindo o tempo que levei pra aprender o que usei nele.

Agora não consigo mais entender o programa que eu mesmo escrevi, e o pior é que é o programa que vou usar na minha monografia na faculdade. Não consegui nem copiar duas linhas de código de um arquivo pra outro porque sabia que eu não ia conseguir lembrar de onde tinham saído. E antigamente eu conseguia lembrar de tudo. Eu tinha o costume de manter o código inteiro na cabeça e me lembrar de como ele funcionava, além de me lembrar de como eu tinha alterado ele. Já cheguei a perder arquivos com dezenas de quilobytes de código por causa de queda de energia e mesmo assim conseguir reescrever tudo depois porque estava na minha cabeça.

Agora eu simplesmente não consigo manter nem duas linhas de código na cabeça. Percebi que ando procurando pessoas que me dêem alguma coisa em que pensar porque eu não estou conseguindo mais pensar por mim mesmo. Eu não estou mais conseguindo criar nada.

Quer um exemplo? Eu acabei de abrir o gerenciador de arquivos pra abrir alguma coisa e não lembro o que é. Me passou na cabeça e esqueci em menos de dois segundos. Raios.

Lembrei, estou procurando dados de contato de algumas pessoas com quem tinha contato até uns dois anos atrás.

Eu tô com algum problema idiota que não tenho certeza do que é e preciso resolver antes de fazer qualquer coisa.

Stress...

Se tiver tempo disponível, use-o para descansar.

Vá para a praia, tome uma cerveja, se desligue de mundo (sem celular, internet, etc...).
As vezes até um livro cai bem (de contos, por exemplo. algo que faça você pensar em coisas diferentes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #10239 Online: 04 de Março de 2009, 13:00:17 »
Tome banho oras.
Não adianta, não é nem excesso, só passei bem pouco... mas deve ser porque eu to irritada...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #10240 Online: 04 de Março de 2009, 13:04:18 »

To assim tambem... perdido.

Sei a fonte do problema... mas ta dificil... enfim...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10241 Online: 04 de Março de 2009, 13:27:00 »
SOCORRO, PERDI A SENHA DO MEU MSN!!!!!
 :susto: :susto:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10242 Online: 04 de Março de 2009, 13:35:10 »
SOCORRO, PERDI A SENHA DO MEU MSN!!!!!
 :susto: :susto:

:o

Eu ando passando por situações esquisitas com meus e-mails... Todos os dias recebo notificações de redefinição de senha. Já fiz o teste e as notificações são idênticas às enviadas pelos servidores de e-mail. Recebi uma mais cedo, de umas onze e pouca. Alguém sabe se tem vírus assim circulando pela net ou será que é alguém querendo descobrir o que tem nos meus e-mails?  ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #10243 Online: 04 de Março de 2009, 13:39:43 »

To assim tambem... perdido.

Sei a fonte do problema... mas ta dificil... enfim...

O esquema é relaxar... Acenda um cigarro (não o do tipo que distrói a memória, é claro.) :)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #10244 Online: 04 de Março de 2009, 13:41:00 »

Eu ando passando por situações esquisitas com meus e-mails... Todos os dias recebo notificações de redefinição de senha. Já fiz o teste e as notificações são idênticas às enviadas pelos servidores de e-mail. Recebi uma mais cedo, de umas onze e pouca. Alguém sabe se tem vírus assim circulando pela net ou será que é alguém querendo descobrir o que tem nos meus e-mails?  ::)
Pode ser os dois, mas é mais provável o primeiro...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #10245 Online: 04 de Março de 2009, 13:46:51 »
Eu recebo muito e-mail falso do mercado livre para descobrir senha, mas é que tem dinheiro envolvido...senão ninguém perde tempo com essas coisas...só hackers desocupados, que inventam cada coisa nova...as vezes eu morror de rir...de tão criativos...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10246 Online: 04 de Março de 2009, 14:06:00 »

Pode ser os dois, mas é mais provável o primeiro...

Em todo caso mandei e-mail para os servidores para descobrir os IPs, caso tenha sido uma tentativa de invasão.  :)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10247 Online: 04 de Março de 2009, 14:10:49 »
Não suje o nome dos hackers com uma coisa dessas.... :lol:

Acho que vc está criando pretexto pra alguma coisa.... E desde quando se precisa de pessoas para se pensar ou fazer algo por si só...?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10248 Online: 04 de Março de 2009, 14:12:07 »
Bom, que tinha me adicionado, pode adicionar o novo. Já atualizei a borboletinha ali do lado! Adicionei alguns que lembrei (ou com quem conversei nos dois ultimos meses). :(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10249 Online: 04 de Março de 2009, 15:40:09 »
Alguém sabe se tem vírus assim circulando pela net ou será que é alguém querendo descobrir o que tem nos meus e-mails?  ::)

Olha, não sei. Pessoas de outros lugares já me disseram que têm recebido esse tipo de coisa.

Se forem pessoas tentando descobrir sua senha, esse é um jeito bem idiota de fazê-lo, principalmente se tentado todo dia..
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!