Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499458 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #11100 Online: 10 de Abril de 2009, 14:46:13 »
Olha, nesse tópico parece que quem fuma ou bebe é um suicida que só quer apressar a própria morte.

Só os que dizem que fumar e beber é inerente a ser feliz.

Tem gente que fuma e bebe simplesmente por gostar disso, e prefere correr certos riscos do que abrir mão do que gosta.

Isso não é crime. ><

Eu bebo com meus amigos. Mas se saímos e não bebemos porque todo mundo está dirigindo, a diversão não desaparece. Eu não perco o sono porque não tenho um cigarro e uma caminhada noturna não fica melhor porque não estou fumando.

E não, não é crime. Mas fazer algo que não é saudável porque não se consegue se sentir bem sem é algo a que chamamos de vício.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11101 Online: 10 de Abril de 2009, 14:51:29 »
Bem... fique à vontade para achar o que bem quiser, jaf.

Não preciso que você me dê permissão pra isso, a lei já o faz. :)

Se eu continuar discutindo você vai acabar se sentindo ofendido e não quero isso.

Se isso acontecesse seria porque você apelaria pra ofensas.

Enfim... se quiser continuar achando que eu sou um junkie, suicida e hedonista, e que é isso que eu defendo, fique à vontade. Só espero que essa sua visão um dia mude.

Vide primeira parte do meu post.

Quando a sua visão mudar, a minha deve também.

Até.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11102 Online: 10 de Abril de 2009, 14:57:53 »
Bem... fique à vontade para achar o que bem quiser, jaf.

Não preciso que você me dê permissão pra isso, a lei já o faz. :)

Se eu continuar discutindo você vai acabar se sentindo ofendido e não quero isso.

Se isso acontecesse seria porque você apelaria pra ofensas.

Enfim... se quiser continuar achando que eu sou um junkie, suicida e hedonista, e que é isso que eu defendo, fique à vontade. Só espero que essa sua visão um dia mude.

Vide primeira parte do meu post.

Quando a sua visão mudar, a minha deve também.

Até.

Você não me conhece, não sabe qual é minha visão e não tem a menor idéia do que eu penso.

E não ia apelar pra ofensas, não me interessa te ofender.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11103 Online: 10 de Abril de 2009, 15:03:48 »
Você não me conhece, não sabe qual é minha visão e não tem a menor idéia do que eu penso.

Se o que você expressa através dos seus posts são suas opiniões e não colagens de idéias de outros, sim, eu posso conhecer o que você pensa sobre determinados assuntos.

E não ia apelar pra ofensas, não me interessa te ofender.

Se não ia me ofender, por que eu me sentiria ofendido?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11104 Online: 10 de Abril de 2009, 15:10:43 »

Se o que você expressa através dos seus posts são suas opiniões e não colagens de idéias de outros, sim, eu posso conhecer o que você pensa sobre determinados assuntos.

São fragmentos deles. Eles por inteiro o único que conhece sou eu. Você acha mesmo que é possível dizer que se conhece alguém em mil setecentos e trinta e oito posts? Falando nisso, que visão você tem de mim, afinal? Fora de brincadeira, diz na lata. Não vou tomar nada do que você disse como ofensa, já que eu estou pedindo para tal.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11105 Online: 10 de Abril de 2009, 15:36:50 »
São fragmentos deles. Eles por inteiro o único que conhece sou eu. Você acha mesmo que é possível dizer que se conhece alguém em mil setecentos e trinta e oito posts?

Deve ser a  5ª vez hoje que você diz coisas que eu não disse. Eu disse que SE (e somente SE) o que você posta são opiniões suas e não de outros, eu posso tranquilamente saber o seu posicionamento sobre determinados temas.

Agora, se mesmo quotando posts seus sobre o que você supostamente pensa, você me diz que eu não sei o que você pensa, não tem como debater nada com você.

Falando nisso, que visão você tem de mim, afinal? Fora de brincadeira, diz na lata. Não vou tomar nada do que você disse como ofensa, já que eu estou pedindo para tal.

Eu não te conheço para ter visão alguma de VOCÊ.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11106 Online: 10 de Abril de 2009, 15:45:38 »
São fragmentos deles. Eles por inteiro o único que conhece sou eu. Você acha mesmo que é possível dizer que se conhece alguém em mil setecentos e trinta e oito posts?

Deve ser a  5ª vez hoje que você diz coisas que eu não disse. Eu disse que SE (e somente SE) o que você posta são opiniões suas e não de outros, eu posso tranquilamente saber o seu posicionamento sobre determinados temas.

Agora, se mesmo quotando posts seus sobre o que você supostamente pensa, você me diz que eu não sei o que você pensa, não tem como debater nada com você.

Eu não mudei o que você disse.

Sim, as opiniões são minhas e não dos outros, mas o que você conhece são fragmentos delas, porque elas mesmas por inteiro sou eu quem conhece, e quem você acha que eu sou é uma representação desse pouco que conhece. Mas, bem... pouco importa... fique com a imagem que quiser e fique à vontade com sua antipatia por mim.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11107 Online: 10 de Abril de 2009, 15:56:13 »

Sim, as opiniões são minhas e não dos outros, mas o que você conhece são fragmentos delas, porque elas mesmas por inteiro sou eu quem conhece, e quem você acha que eu sou é uma representação desse pouco que conhece. Mas, bem... pouco importa... fique com a imagem que quiser e fique à vontade com sua antipatia por mim.

Discordar do que você diz agora é sinônimo de antipatia?

É. Tenho visto gente pensando nisso aqui ultimamente... :lol:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11108 Online: 10 de Abril de 2009, 16:13:41 »
Morra, química orgânica. |(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11109 Online: 10 de Abril de 2009, 16:17:27 »
Daqui a pouco vão dizer que "Live hard, die young" se referia ao consumo moderado e ocasional de álcool e cigarro, não ao abuso de álcool, cigarro e drogas...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11110 Online: 10 de Abril de 2009, 16:20:17 »
Pois é...

Deve ser um consumo tão moderado quanto o que meu tio fazia. Fumava desde os 13, aos 41 morreu com câncer de pulmão, com metástases nos ossos e coluna. Depois de diagnosticado viveu nem 6 meses. Deixou duas filhas, uma de 9 e outra de 12 anos. Hoje elas são sustentadas por meu avô, pois a ilustre esposa dele não tem profissão.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11111 Online: 10 de Abril de 2009, 16:37:53 »
Pois é...

Deve ser um consumo tão moderado quanto o que meu tio fazia. Fumava desde os 13, aos 41 morreu com câncer de pulmão, com metástases nos ossos e coluna. Depois de diagnosticado viveu nem 6 meses. Deixou duas filhas, uma de 9 e outra de 12 anos. Hoje elas são sustentadas por meu avô, pois a ilustre esposa dele não tem profissão.

Pois é. Por isso é ruim envelhecer. Você assume responsabilidades pelos erros de outros que foram irresponsáveis a (curta) vida inteira.
« Última modificação: 10 de Abril de 2009, 16:44:58 por Diegojaf »

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11112 Online: 10 de Abril de 2009, 16:49:18 »
Daqui a pouco vão dizer que "Live hard, die young" se referia ao consumo moderado e ocasional de álcool e cigarro, não ao abuso de álcool, cigarro e drogas...

Vocês perceberam que eu disse isso continuando a brincadeira da Lela, não foi?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11113 Online: 10 de Abril de 2009, 16:52:12 »

Discordar do que você diz agora é sinônimo de antipatia?

É. Tenho visto gente pensando nisso aqui ultimamente... :lol:

Nós dois sabemos da antipatia que você tem por mim, jaf, seja pelos tópicos de política ou pelo meu hábito auto-destruidor ;)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11114 Online: 10 de Abril de 2009, 16:52:41 »
Eu sou fumante, fumo desde os 21 anos, comecei por pura burrice. Devido ao tempo que tenho de ficar confinado acabei aumentando o meu consumo de UMA para QUATRO carteiras por dia.

Resultado: Estou gordo e não tenho folego pra subir escadas, nesse exato momento acabei de acender um cigarro, automaticamente, quase sem pensar.

Minha filha de seis anos chegou e disse para mim:

- Pai, eu não quero que você morra, eu não quero que você sofra, prometa para mim que vai largar o cigarro e se cuidar melhor. Me de isso de presente de aniversário, só isso.

Estou procurando tratamentos para largar essa porcaria, há dez anos eu não me sentia mal fumando, hoje sim.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #11115 Online: 10 de Abril de 2009, 19:08:18 »
Lamento que comi demais e vou engordar.
Exercício primeiro lugar.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #11116 Online: 10 de Abril de 2009, 19:18:54 »
Fumo e bebo ocasionalmente.
Me relaciono ocasionalmente também :P
Trabalho e estudo muito.
Durmo pouco.

Não é bem um estilo de vida que vai me fazer viver até os cem, e possivelmente posso morrer de um AVC ou de um ataque cardíaco causado pelo excesso de stress, se bobear antes dos 40 anos. Talvez eu viva até os 60 e dance uma valsinha, mas tô achando bem improvável já que eu não conheço direito nem as minhas irmãs mais novas (por falta de tempo) quanto mais conhecer alguém para me relacionar :hihi:

Em resumo: detesto meu estilo de vida, e não recomendo o mesmo pra ninguém que tenha a oportunidade de viver de forma diferente.
::)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11117 Online: 10 de Abril de 2009, 19:33:32 »
Olha, não acredito em ninguém que diga que fuma ocasionalmente.

Mais cedo ou mais tarde tu transforma em hábito.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #11118 Online: 10 de Abril de 2009, 19:35:04 »
Há dois anos é ocasionalmente.
Algo em torno de menos de uma ou duas vezes por mês.
::)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11119 Online: 10 de Abril de 2009, 19:46:54 »
E qual a lógica disso?

Se tu gosta do cigarro, tu vai querer fumar várias vezes por dia, se tu aguenta fumar só uma vez por mês, significa que tu não gosta realmente do cigarro.

Então por que não pára de vez? o.o

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11120 Online: 10 de Abril de 2009, 19:47:12 »
ps: >< desculpa se soei agressiva.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11121 Online: 10 de Abril de 2009, 21:06:23 »
Ah, sei lá... eu fumava eventualmente, só quando tava pra explodir de estresse. Aí ficava mais calma e chorava pra valer. Aí melhorava um poucoo e aguentava as humilhações e provocações do trabalho por mais uma semana ou duas.

Às vezes ainda tenho vontade, mas com a predisposição genética que provavelmente tenho, melhor não arriscar. Então me controlo.

Tenho que viver o máximo possível para poder estar perto de quem amo. :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11122 Online: 10 de Abril de 2009, 21:40:39 »

Nós dois sabemos da antipatia que você tem por mim, jaf, seja pelos tópicos de política ou pelo meu hábito auto-destruidor ;)

Dahahahahahahaha...

Eu ri... :histeria:
« Última modificação: 10 de Abril de 2009, 21:44:08 por Diegojaf »

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #11123 Online: 10 de Abril de 2009, 21:44:55 »
Tenho problema com álcool. Mas seguindo algumas recomendações postadas nesse tópico, de que a vida perde parte do seu gosto sem esse, por exemplo, dei uma investida no vinho, hoje. Ainda bem que a ressaca do viunho é a pior de todas. Ai, acho que minha cabeça vai explodir.  :chorao:

E se for pelo gosto, prefiro voltar ao crack. Outra merda.  :no:
« Última modificação: 10 de Abril de 2009, 21:52:32 por A Mosca »
Se alumia, então é lanterna...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11124 Online: 10 de Abril de 2009, 21:52:43 »
._. agora tu fez eu me sentir culpada.

Alguém, favor denuncie minha postagem por apologia ao álcool.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!