Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499649 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15850 Online: 09 de Setembro de 2010, 14:43:43 »
Lamento que só depois de UM ANO, meu armamento de carga tenha chegado em minhas mãos. Quanta burocracia. Se eu não tivesse armamento particular, já tinha me f...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15851 Online: 09 de Setembro de 2010, 20:15:22 »
Lamento que só depois de UM ANO, meu armamento de carga tenha chegado em minhas mãos. Quanta burocracia. Se eu não tivesse armamento particular, já tinha me f...

E o que tem nesse seu armamento de carga?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15852 Online: 09 de Setembro de 2010, 20:31:02 »
Uma pistola .40 e 50 munições.

A burocracia pra me entregar algo que é meu por direito é impressionante. Eu tenho que fazer 2 testes psicotécnicos, 1 de saúde (?!?), fazer uma declaração em CINCO vias do porquê necessitar de um armamento.

E quando eu escrevi: "Em decorrência dos riscos inerentes a atividade policial.", não se deram por satisfeitos... :sleepy:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15853 Online: 09 de Setembro de 2010, 20:39:36 »
Uai,
Estranho,
Eu pensava que policial já vinha com arma!
O que é um policial não armado?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15854 Online: 09 de Setembro de 2010, 20:42:47 »
Uai,
Estranho,
Eu pensava que policial já vinha com arma!
O que é um policial não armado?

É meio (meio?) burocrático pra armar fixo, que é ter uma arma da corporação que você pode levar pra casa. Ou se compra uma particular (como eu fiz) ou toma um chá de formulários para seguir os procedimentos.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #15855 Online: 09 de Setembro de 2010, 20:46:01 »
É meio (meio?) burocrático pra armar fixo, que é ter uma arma da corporação que você pode levar pra casa. Ou se compra uma particular (como eu fiz) ou toma um chá de formulários para seguir os procedimentos.
Eu achava que era necessária uma liberação de posse legal de arma, assinada por um juiz...
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15856 Online: 09 de Setembro de 2010, 20:51:27 »
Eu achava que era necessária uma liberação de posse legal de arma, assinada por um juiz...

De acordo com lei específica, alguns profissionais gozam do direito de portar armas. Alguns de serviço, outros em qualquer situação e em qualquer ambiente. A prerrogativa é para a profissão, então não há necessidade de autorização como se fosse um cidadão querendo obter porte.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #15857 Online: 10 de Setembro de 2010, 02:02:34 »
Então , se eu quero matar um cliente chato, ou uma máquina que não responde nem reiniciando o serviço, não tem formulário que resolva ?  |(
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15858 Online: 10 de Setembro de 2010, 07:44:33 »
Então , se eu quero matar um cliente chato, ou uma máquina que não responde nem reiniciando o serviço, não tem formulário que resolva ?  |(

Você tem direito a uma morte. Escolha com cuidado... :lol:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15859 Online: 10 de Setembro de 2010, 09:11:33 »
De acordo com lei específica, alguns profissionais gozam do direito de portar armas. Alguns de serviço, outros em qualquer situação e em qualquer ambiente. A prerrogativa é para a profissão, então não há necessidade de autorização como se fosse um cidadão querendo obter porte.

Eu também achava que o cara era aprovado no curso, fazia os exames físicos eles: Tó aqui sua farda, seu "resolve" (como é chamado aqui), o cacetete....
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #15860 Online: 11 de Setembro de 2010, 18:43:16 »
Acabaram de matar um cara aqui do lado de casa. Minha mulher entrou em panico somente com a possibilidade de ser o tio dela a vitima. Tenso.

Nessas horas se vê como somos vulneraveis. A policia chegou 5 minutos depois, mas de que adianta, chegar depois de morto? E essa burocracia toda pra cidadão poder ter a chance de se defender.

O portão de casa estava aberto. O rapaz subiu correndo a avenida, sendo perseguido por um carro, quando chegou no ponto de onibus foi alcançado, mais alguns metros e ele poderia ter tentado se esconder na minha residencia. E aí, o que faria eu? Porra, saudade de São Paulo, lá eu era mais seguro. =[
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15861 Online: 11 de Setembro de 2010, 18:46:25 »
Acabaram de matar um cara aqui do lado de casa.

Quem era o cara?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #15862 Online: 11 de Setembro de 2010, 18:49:45 »
Não conheço, sou novo por aqui e não quis me enturmar. Mudei de vida hehehe...

Mas ainda bem, não foi o tio da minha mulher.

- Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #15863 Online: 11 de Setembro de 2010, 19:17:01 »
Putz! Finalmente consegui logar no CC, essa semana sempre que eu tentei entrar a página saia fora do ar(This pages apears broken, algo assim) ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15864 Online: 12 de Setembro de 2010, 14:09:56 »
Porra, saudade de São Paulo, lá eu era mais seguro. =[

Em que cidade você está mesmo?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #15865 Online: 12 de Setembro de 2010, 20:34:07 »
"cha pra lá", uili... não é no sentido que você entendeu, mas deixa pra lá.
 - Carl Sagan

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #15866 Online: 16 de Setembro de 2010, 16:30:51 »
Lamento o fato de ter que brigar com algumas pessoas por elas acharem que quem decide minha vida são elas. PORRA! Pessoa dá conselho gratuito e vem me dar sermão por eu nao seguir o conselho, mesmo eu avisando que não dá pra fazer o que ela quer! Chega a parecer que quem tem que tomar a decisão sobre o que eu faço são os outros!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15867 Online: 16 de Setembro de 2010, 23:31:40 »
Lamento que haja tantos jornalistas tão estúpidos na televisão. Eles não pesquisam direito e quando vão falar de qualquer coisinha fora da sua área sai merda. Não à tôa, o jornalismo científico é tão ruim. Hoje a pérola que eu ouvi na BandNews foi a seguinte: fazendo um perfil de Bill Gates, eles disseram que o Billion Dollar Geek criou um "programa de linguagem" [sic] para computadores... Na verdade eles queriam dizer linguagem de programação, mais especificamente o BASIC (que na verdade não foi nem ele que criou, o que ele fez foi desenvolver interpretadores para ela)... Mas enfim, de computeiro, Gates passou a linguista porque alguém pegou sua reportagem direto do Google Translator sem saber do que estava falando e sem consultar um profissional (ou mesmo um geek mediano...)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #15868 Online: 17 de Setembro de 2010, 13:41:04 »
Jubilo estar usando, pela primeira vez na minha vida, gesso. Sempre quis saber como era.  :lol:

Em 3 dias vai ter um post igualzinho no muro das lamentações

Lamento meu braço estar incomodalndo, demorar uma eternidade para tomar banho e me vestir, a injeção ter feito um ematoma na minha.. enfim, e minha digitação estar entre as mais lerdas do  escritorio.

Me arrependo de não ter batido no ami-go que me tirou do serio ao inves da parede mais proxima.  :?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15869 Online: 17 de Setembro de 2010, 13:54:38 »
É... não deu nem 3 dias...

Melhoras Nohai, e paciencia.

Ah! E resista a tentação de usar a régua pra coçar dentro do gesso, o pó que vai soltar lá dentro vai piorar a coceira!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #15870 Online: 17 de Setembro de 2010, 13:56:33 »
É... não deu nem 3 dias...

Melhoras Nohai, e paciencia.

Ah! E resista a tentação de usar a régua pra coçar dentro do gesso, o pó que vai soltar lá dentro vai piorar a coceira!

Valeu pela dica, Contini. Já estava pensando em enfiar o palito de cabelo lá dentro.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #15871 Online: 17 de Setembro de 2010, 13:58:14 »
Jubilo estar usando, pela primeira vez na minha vida, gesso. Sempre quis saber como era.  :lol:

Lamento meu braço estar incomodalndo, demorar uma eternidade para tomar banho e me vestir, a injeção ter feito um ematoma na minha.. enfim, e minha digitação estar entre as mais lerdas do  escritorio.

Me arrependo de não ter batido no ami-go que me tirou do serio ao inves da parede mais proxima.  :?

Que bad...
« Última modificação: 17 de Setembro de 2010, 14:10:08 por Renato T »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15872 Online: 17 de Setembro de 2010, 13:58:27 »
[Lamento meu braço estar incomodalndo, demorar uma eternidade para tomar banho e me vestir, a injeção ter feito um ematoma na minha.. enfim, e minha digitação estar entre as mais lerdas do  escritorio.

Me arrependo de não ter batido no amigo que me tirou do serio ao inves da parede mais proxima.  :?

Isto ocorreu por causa de uma discussão?

De qualquer modo estimo sua pronta recuperação!
Foto USGS

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #15873 Online: 17 de Setembro de 2010, 14:27:46 »
[Lamento meu braço estar incomodalndo, demorar uma eternidade para tomar banho e me vestir, a injeção ter feito um ematoma na minha.. enfim, e minha digitação estar entre as mais lerdas do  escritorio.

Me arrependo de não ter batido no amigo que me tirou do serio ao inves da parede mais proxima.  :?

Isto ocorreu por causa de uma discussão?

De qualquer modo estimo sua pronta recuperação!

Tivemos um desentendimento, tenho problemas para controlar minha raiva, mas respeito meus amigos, não os agrido nem ofendo verbalmente. Dei tres murros num muro, ele foi embora e deixei ele ir... de madrugada no centro da cidade. Quebrei meu celular. Mas chequei com outro amigo pra saber se ele tinha chegado bem em casa. Chegou, lembrei que tinha deixando uma grana com ele assim que nos encontramos.

Preoço da bricadeira, um celular novo, um gesso no braço e um amigo chatedo.

Se eu tivesse batido no gordão, dana teria acontecido com meu braço... enfim...  :lol:

Obrigada pela preocupação Geotecton. Me recuperarei em breve, em uma semana ja posso estar tirando este troço.  :wink:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15874 Online: 17 de Setembro de 2010, 14:56:29 »
Eu já luxei o dedo indicador por bater com ele muito forte no meu peito pra responder à pergunta "Você sabe com quem está falando?"
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!