Eu já luxei o dedo indicador por bater com ele muito forte no meu peito pra responder à pergunta "Você sabe com quem está falando?"
Citação de: SnowRaptor em 17 de Setembro de 2010, 14:56:29Eu já luxei o dedo indicador por bater com ele muito forte no meu peito pra responder à pergunta "Você sabe com quem está falando?"Normalmente uma risadinha ironica acompanha melhor essa pergunta.
Os do Central Park entendem. Os do Parc des Champs de Bataille não.
Não bata o dedo em pessoas malhadas... rs
Citação de: Nohai em 17 de Setembro de 2010, 16:41:27Não bata o dedo em pessoas malhadas... rsEu tava batendo o dedo no meu peito
Citação de: SnowRaptor em 17 de Setembro de 2010, 14:56:29Eu já luxei o dedo indicador por bater com ele muito forte no meu peito pra responder à pergunta "Você sabe com quem está falando?"Essa cena deve ter sido muito engraçada, mas não para você
OK, vamos lá.Eu estava respondendo a esta pergunta, não fazendo. Respondendo algo como "Você acha que EU me importo com isso?"
Citação de: SnowRaptor em 17 de Setembro de 2010, 17:05:04OK, vamos lá.Eu estava respondendo a esta pergunta, não fazendo. Respondendo algo como "Você acha que EU me importo com isso?"Pior ainda, o cara era o idiota, mas foi você quem sifu. Mais uma prova de que não existe justiça nesse mundo
Aprenderam a lição, Snow e Nohai? Da próxima vez, descontem no babaca na frente de vocês, em vez de se autoflagelalem pela estupidez alheia
Achou, pelo menos?
Não. E deverei ficar as próximas 2 semanas envolvido nessa caçada. Mas chuto que não vai dar em nada...
O que acha Snow? Pelo menos o conselho é muitissimo mais valido do que uma amiga que me aconselhou a usar cilicio.
Citação de: Nohai em 17 de Setembro de 2010, 17:47:33O que acha Snow? Pelo menos o conselho é muitissimo mais valido do que uma amiga que me aconselhou a usar cilicio.Usar o quê? Silício? Como?
Não, Cilício mesmo. De autoflagelação. O pessoal da Opus Dei curte.
Citação de: Diegojaf em 17 de Setembro de 2010, 17:48:30Não. E deverei ficar as próximas 2 semanas envolvido nessa caçada. Mas chuto que não vai dar em nada...A cabeça ou o celular?
Citação de: SnowRaptor em 17 de Setembro de 2010, 17:51:38Citação de: Nohai em 17 de Setembro de 2010, 17:47:33O que acha Snow? Pelo menos o conselho é muitissimo mais valido do que uma amiga que me aconselhou a usar cilicio.Usar o quê? Silício? Como?Não, Cilício mesmo. De autoflagelação. O pessoal da Opus Dei curte.