Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499651 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15900 Online: 18 de Setembro de 2010, 00:18:12 »
Ele já leu um romance do Dan Brown :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15901 Online: 18 de Setembro de 2010, 00:38:16 »
Ele já leu um romance do Dan Brown :P

Yep :P
Não que ele seja uma fonte acurada de informação, mas essa parte do cilício eu acho que é verdade :lol:
A propósito, o Geraldo Alckmin é simpatizante da Opus Dei e nas eleições passadas, quando O Código da Vinci ainda estava na moda, ele foi acusado de usar o cilício... Engraçado que nestas eleições, até agora pelo menos, ninguém foi acusado de ser um vampiro :o

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15902 Online: 18 de Setembro de 2010, 00:48:48 »
Engraçado que nestas eleições, até agora pelo menos, ninguém foi acusado de ser um vampiro :o

Não?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15903 Online: 18 de Setembro de 2010, 00:50:09 »
Ah, tá, eu tinha esquecido :P
Mas ele devia aproveitar esse rótulo para ganhar o voto do ṕúblico feminino :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15904 Online: 18 de Setembro de 2010, 07:13:40 »
A cabeça será mais fácil de achar, preste atenção nos urubus voando em círculos acima dela. :lol:

Pois é. Infelizmente não poderemos contar com esse auxílio.

Engraçado passear em áreas de desova. Primeiro, atravessamos dois túneis. Um de 250m de extensão e outro de 5000m. Não são exatamente túneis, mas perfurações que deveriam ter se transformado em um túnel, mas que por alguma razão, não foram pra frente. Imagino o gasto que foi realizado em um treco daqueles pra depois ter sido abandonado...

E o bacana é que a gente acha corpo de tudo e de todos, menos do que procura.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15905 Online: 18 de Setembro de 2010, 12:51:34 »
A cabeça será mais fácil de achar, preste atenção nos urubus voando em círculos acima dela. :lol:

Engraçado passear em áreas de desova. Primeiro, atravessamos dois túneis. Um de 250m de extensão e outro de 5000m. Não são exatamente túneis, mas perfurações que deveriam ter se transformado em um túnel, mas que por alguma razão, não foram pra frente. Imagino o gasto que foi realizado em um treco daqueles pra depois ter sido abandonado...

Perseverança é a chave. :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #15906 Online: 18 de Setembro de 2010, 14:28:44 »
Eu já luxei o dedo indicador por bater com ele muito forte no meu peito pra responder à pergunta "Você sabe com quem está falando?"
:P Essa ganhou do agulha de croche que eu consegui enfiar no meu dedo.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #15907 Online: 18 de Setembro de 2010, 16:25:41 »
Lamento estas eleições estarem me fazendo rodar tanto o estado. Juro que tem lugares que eu vou praticamente vestida de de Tom Raider, esperando o pior, confronto com a PM, com a Milicia, com trafico, doenças, multidões, lama, barro, e lugares onde o IBGE passou e nunca mais voltou. Há muito o que se fazer por este maravilhoso lugar, ainda, mas se me deixar na capital, Nohaizinha agradece.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #15908 Online: 18 de Setembro de 2010, 16:45:02 »
Desculpem o segundo post seguido... mas o forum não esta abrindo corretamente aqui, e não esta dando para modificar o anterior.

Lamento tambem que a mãe do meu ficante empaque tanto nossa tentativa de relacionamento, estamos nesse chove mais não molha, constantemente interrompido, a meses, e ela ja atrapolhou de tudo quanto é maneira, a penúltima foi internar-lo num hospício, a ultima jogar o telefone dele pela janela. Quanto esta custando os serviços de um pistoleiro?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15909 Online: 18 de Setembro de 2010, 18:03:50 »
 :o
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #15910 Online: 18 de Setembro de 2010, 18:10:09 »
Poxa, vim aqui empolgadissima, esperando encontrar uma lista de alcunhas, localização geográfica e contato dos profissionais desejados para minha sogra. :P
« Última modificação: 18 de Setembro de 2010, 18:27:18 por Nohai »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15911 Online: 18 de Setembro de 2010, 18:13:51 »
Poxa, vim aqui empolgadissima, esperando encontrar uma lista de alcunhas, localização geográfica e contato dos profissionais desejados para minha sogra. :P

Acho que o pessoal está mais ocupado desejando isso para suas próprias sogras :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15912 Online: 18 de Setembro de 2010, 18:19:52 »

Passe mais dados do alvo pela MP! :biglol: :biglol:
Foto USGS

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #15913 Online: 18 de Setembro de 2010, 18:30:06 »

Acho que o pessoal está mais ocupado desejando isso para suas próprias sogras :P

É verdade, muito egoismo o meu... desculpa pessoal, e boa sorte.

Passe mais dados do alvo pela MP! :biglol: :biglol:

Já passei.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15914 Online: 18 de Setembro de 2010, 18:42:08 »

Felizmente eu sempre tive sorte com minhas sogras... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15915 Online: 18 de Setembro de 2010, 18:51:13 »

Mais uma obra de véspera de eleição que foi abandonada após ter servido bem a seu propósito inicial: Pagar comissão de empreiteira que financia campanha de alguém.

Aqui em SP tem uma pista que foi construida sobre o Tietê, vai do Ipiranga até o Brás. Não que não seja bem útil hoje, mas na época em que começou a ser construida no governo Maluf foi paralisada e ficou na base do pára-vai-pára-vai por mais de dez anos em uns três governos.

Véspera de eleição tinha trator e operário para todo lado, passava a eleição e no dia seguinte não tinha mais nada, vinha outra eleição e enchiam de tratores e operários, passava a eleição e sumiam novamente...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15916 Online: 18 de Setembro de 2010, 18:54:07 »
Felizmente eu sempre tive sorte com minhas sogras... :hihi:

Eu também: eu não as conheci :P

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15917 Online: 18 de Setembro de 2010, 19:38:28 »
Aqui em SP tem uma pista que foi construida sobre o Tietê, vai do Ipiranga até o Brás. Não que não seja bem útil hoje, mas na época em que começou a ser construida no governo Maluf foi paralisada e ficou na base do pára-vai-pára-vai por mais de dez anos em uns três governos.
Se for o que estou pensando (Expresso Tiradentes) não é sobre o Tietê, e sim sobre o Tamanduateí, que é um afluente do Tietê. E, se não me engano, começou a ser feita na gestão do Pitta.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15918 Online: 18 de Setembro de 2010, 19:54:00 »
Se for o que estou pensando (Expresso Tiradentes) não é sobre o Tietê, e sim sobre o Tamanduateí, que é um afluente do Tietê. E, se não me engano, começou a ser feita na gestão do Pitta.

Me enganei com o nome do rio, todos são a mesma água imunda e confundi.

Mas não é a obra do Expresso Tiradentes-Fura-Fila-Paulistão, é aquela pista elevada feita exatamente sobre o rio que acaba bem perto da antiga prefeitura.

Começou a ser feita lá por 1980, bem antes do Tiradentes.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2010, 19:57:53 por Arcanjo Lúcifer »

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #15919 Online: 18 de Setembro de 2010, 21:36:03 »
Cirurgia no joelho.

E aí,... melhorou ... ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15920 Online: 19 de Setembro de 2010, 09:52:48 »
O cachorrinho que minha filha mais nova adotou, o Toddy, morreu na sexta-feira. Ela chorou muito e quase fez eu chorar quando trouxe a coleira para ser enterrada junto com ele.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15921 Online: 19 de Setembro de 2010, 10:02:44 »
Sinto muito pelo ocorrrido, Dodo.

Perder um bicho de estimação é uma experiência péssima, principalmente se vc tem crianças em casa.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15922 Online: 19 de Setembro de 2010, 10:16:00 »

Perder um bicho de estimação é uma experiência péssima, principalmente se vc tem crianças em casa.

Nem fale, ele estava abandonado e ela, às escondidas, sempre dava um jeito de alimentá-lo. Como eu sempre o via rondando lá em casa permiti que ela ficasse com ele; pouco mais de um mês depois o bichinho morreu, assim de repente.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15923 Online: 19 de Setembro de 2010, 10:19:15 »

Nem fale, ele estava abandonado e ela, às escondidas, sempre dava um jeito de alimentá-lo. Como eu sempre o via rondando lá em casa permiti que ela ficasse com ele; pouco mais de um mês depois o bichinho morreu, assim de repente.

Lamento pelo ocorrido.

Houve pelo menos um caso semelhante onde eu moro, no qual o animal veio a falecer abruptamente. O dono desconfiou, mandou fazer uma análise do corpo, e esta revelou que ocorreu envenenamento.
Foto USGS

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15924 Online: 19 de Setembro de 2010, 12:51:38 »
Lamento, Dodo.. Também tinha uma cachorrinha chamada fuampa...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!