Com aqueles dentões e criadas no esgoto, uma dentada daquelas te mata fácil...
pegou as cabeças, achou "maneiro" e levou pra casa
Citação de: Diegojaf em 24 de Setembro de 2010, 19:49:28 pegou as cabeças, achou "maneiro" e levou pra casaConheço alguém que faz isso!
Citação de: SnowRaptor em 24 de Setembro de 2010, 22:08:48Citação de: Diegojaf em 24 de Setembro de 2010, 19:49:28 pegou as cabeças, achou "maneiro" e levou pra casaConheço alguém que faz isso! Pior que isso é meio comum entre esses moleques.
Citação de: Diegojaf em 24 de Setembro de 2010, 22:41:15Citação de: SnowRaptor em 24 de Setembro de 2010, 22:08:48Citação de: Diegojaf em 24 de Setembro de 2010, 19:49:28 pegou as cabeças, achou "maneiro" e levou pra casaConheço alguém que faz isso! Pior que isso é meio comum entre esses moleques.
Voce é obeso calvino?
Citação de: Contini em 23 de Setembro de 2010, 17:06:33Citação de: Diegojaf em 23 de Setembro de 2010, 17:04:00Fomos perseguidos por capivara!!!! Uma CAPIVARA!!!! Putz... capivara é um dos mamíferos mais covardes que tem! Ela estava louca? Era psicopata?Passamos do lado de um "ninho" com um filhote e tinha outros três próximos. Os bichos gritaram, pularam na água e atravessaram o rio em segundos.E amigo meu: "Atira nelas!!! Atira nelas!!!E eu (já tinha corrido uns 50mts): "Eu não atiro em bicho!!"
Citação de: Diegojaf em 23 de Setembro de 2010, 17:04:00Fomos perseguidos por capivara!!!! Uma CAPIVARA!!!! Putz... capivara é um dos mamíferos mais covardes que tem! Ela estava louca? Era psicopata?
Fomos perseguidos por capivara!!!! Uma CAPIVARA!!!!
Geração y?
Lamento em um único dia debate presidencial e tentativa de golpe de estado no Equador. Um alvoroço do trabalho, e só saio daqui sabe-se lá quando... :'(
Citação de: Nohai em 30 de Setembro de 2010, 19:22:56Lamento em um único dia debate presidencial e tentativa de golpe de estado no Equador. Um alvoroço do trabalho, e só saio daqui sabe-se lá quando... :'(Você é jornalista, Nohai?
Citação de: Nohai em 30 de Setembro de 2010, 19:22:56Lamento em um único dia debate presidencial e tentativa de golpe de estado no Equador. Um alvoroço do trabalho, e só saio daqui sabe-se lá quando... :'(Sai uma hora da manha. Fui dormi duas horas. Para ser acordada sete e meia!
Trocar o pneu de uma caminhonete assessorado* por duas mulheres que não acreditavam em hipótese nenhuma que um pneu poderia ser trocado por uma única pessoa em uma ladeira.Definição de assessorar para elas: Observar, sem tocar em nada e dizer o quanto você é imprudente em colocar só 3 calços nas rodas.
Acho que vou a começar a buscar outro emprego.
Citação de: Nohai em 03 de Outubro de 2010, 19:31:57Acho que vou a começar a buscar outro emprego.E as cervejas e a bagunça liberada daí?