Por que as pessoas não podem simplesmente falar o que sentem? Acho esse joguinhos muito cansativos! Se é que há joguinho mesmo. Eu não tinha pensado nessa possibilidade que o Strangelove sugeriu de ser uma questão de ego também, acho que é até bem provável, por eu não babar nela como outras pessoas ela se insinua só para se sentir desejada.
Tenho uma amiga cuja diversão é fazer esses joguinhos com homens comprometidos. Eles entram no jogo e ela diz não. Ela faz isso só para ver se outros arriscam o relacionamento para ficar com ela, o que infla consideravelmente seu ego.Já conheci mulheres que iam na noite com a idéia de dispensar todo homem não importasse quem fosse só pelo prazer disso. Estranho, não?
Obrigado amigos, meu filho vai ficar bem. O cirurgião falou que muito provavelmente não perderá nenhum movimento do olho (ele teve que refazer alguns tecidos musculares) e neuro disse que dificilmente das duas fraturas no crânio, que não foram sérias, vai ter sequelas.O cara não foi preso. O pai dele retirou ele da cena e ele foi ao hospital porque estava "estressado". O BO ficou bem carregado para ele, as casas da frente tinham câmeras de vídeo então todos vieram oferecer os vídeos e quando o pai dele não quis assinar o BO o delegado deu-lhe uma comida homérica.O delegado é daqueles que não queria atender ninguém, uma mulher foi lá tipo as 11:00 para abrir uma ocorrência e o cara solta um daqueles "Ok, quer abrir, abre, mas a tarde é uma criança.. quer dizer, até a noite será uma criança para você"... Mas ao menos quando o cara não quis assinar ele falou -GRITOU- que aquilo não quer dizer que ele concorda com o BO mas sim representa a liberação do carro para perícia, e que se ele não assinar o carro dele ia ficar POSSIVELMENTE 1 mes parado.O moleque quando viu a merda que fez ficou desesperado.. mas já tinha feito a cagada. Vou processar com certeza.. e esperar sentado, claro.
Citação de: uiliníli em 05 de Junho de 2011, 14:32:48Por que as pessoas não podem simplesmente falar o que sentem? Acho esse joguinhos muito cansativos! Se é que há joguinho mesmo. Eu não tinha pensado nessa possibilidade que o Strangelove sugeriu de ser uma questão de ego também, acho que é até bem provável, por eu não babar nela como outras pessoas ela se insinua só para se sentir desejada.Tenho uma amiga cuja diversão é fazer esses joguinhos com homens comprometidos. Eles entram no jogo e ela diz não. Ela faz isso só para ver se outros arriscam o relacionamento para ficar com ela, o que infla consideravelmente seu ego.Já conheci mulheres que iam na noite com a idéia de dispensar todo homem não importasse quem fosse só pelo prazer disso. Estranho, não?
Tinha habilitação.. O pai dele esta apoiando, parecendo ter uma atitude justa. Vamos ver ate quando.Ele vai ter alta amanha. Minha única preocupação agora e com o olhinho dele, espero que fique perfeito.Olha ter vinte anos é uma merda. A Mae dele disse que se pudesse trancava ele em casa.
Só vi agora. Nessas horas dá vontade de dar uma surra épica num FDP desses!Força aí, Agnóstico.
Citação de: uiliníli em 05 de Junho de 2011, 14:32:48Por que as pessoas não podem simplesmente falar o que sentem? Acho esse joguinhos muito cansativos! Se é que há joguinho mesmo. Eu não tinha pensado nessa possibilidade que o Strangelove sugeriu de ser uma questão de ego também, acho que é até bem provável, por eu não babar nela como outras pessoas ela se insinua só para se sentir desejada.Medo de levar um fora?
Citação de: Skorpios em 07 de Junho de 2011, 09:27:24Citação de: uiliníli em 05 de Junho de 2011, 14:32:48Por que as pessoas não podem simplesmente falar o que sentem? Acho esse joguinhos muito cansativos! Se é que há joguinho mesmo. Eu não tinha pensado nessa possibilidade que o Strangelove sugeriu de ser uma questão de ego também, acho que é até bem provável, por eu não babar nela como outras pessoas ela se insinua só para se sentir desejada.Medo de levar um fora?Por que as pessoas respondem a perguntas retóricas?
Citação de: uiliníli em 07 de Junho de 2011, 23:22:13Citação de: Skorpios em 07 de Junho de 2011, 09:27:24Citação de: uiliníli em 05 de Junho de 2011, 14:32:48Por que as pessoas não podem simplesmente falar o que sentem? Acho esse joguinhos muito cansativos! Se é que há joguinho mesmo. Eu não tinha pensado nessa possibilidade que o Strangelove sugeriu de ser uma questão de ego também, acho que é até bem provável, por eu não babar nela como outras pessoas ela se insinua só para se sentir desejada.Medo de levar um fora?Por que as pessoas respondem a perguntas retóricas? Porque alguém as faz?
Braço roxo e corpo todo dolorido pelo stress mas nada demais
Citação de: Skorpios em 08 de Junho de 2011, 07:17:57Citação de: uiliníli em 07 de Junho de 2011, 23:22:13Por que as pessoas respondem a perguntas retóricas? Porque alguém as faz? Isso foi uma resposta ou uma pergunta?
Citação de: uiliníli em 07 de Junho de 2011, 23:22:13Por que as pessoas respondem a perguntas retóricas? Porque alguém as faz?
Por que as pessoas respondem a perguntas retóricas?
Citação de: Diegojaf em 08 de Junho de 2011, 07:44:30Citação de: Skorpios em 08 de Junho de 2011, 07:17:57Citação de: uiliníli em 07 de Junho de 2011, 23:22:13Por que as pessoas respondem a perguntas retóricas? Porque alguém as faz? Isso foi uma resposta ou uma pergunta?Vocês estão zoando comigo?