Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499719 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17600 Online: 05 de Junho de 2011, 22:12:12 »
Credo, que má vontade desse delegado. Se eu vou fazer um BO e ele me fala isso, ou eu vou preso, ou ele é afastado das funções dele.

Melhoras para seu filho, Agnóstico.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #17601 Online: 05 de Junho de 2011, 22:12:28 »
Força aí Agnóstico. Estimo melhoras pra seu filho.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #17602 Online: 06 de Junho de 2011, 02:44:33 »
Cara, só de ler tudo já subiu uma raiva pelo meu peito, não dá nem pra imaginar uma merda dessas.

Nem precisamos dizer que todos esperamos o melhor para o seu filho e JUSTIÇA!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17603 Online: 06 de Junho de 2011, 10:50:15 »
Só vi agora. Nessas horas dá vontade de dar uma surra épica num FDP desses!

Força aí, Agnóstico.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17604 Online: 06 de Junho de 2011, 17:13:00 »
Por que as pessoas não podem simplesmente falar o que sentem? Acho esse joguinhos muito cansativos! Se é que há joguinho mesmo. Eu não tinha pensado nessa possibilidade que o Strangelove sugeriu de ser uma questão de ego também, acho que é até bem provável, por eu não babar nela como outras pessoas ela se insinua só para se sentir desejada.
Tenho uma amiga cuja diversão é fazer esses joguinhos com homens comprometidos. Eles entram no jogo e ela diz não. Ela faz isso só para ver se outros arriscam o relacionamento para ficar com ela, o que infla consideravelmente seu ego.

Já conheci mulheres que iam na noite com a idéia de dispensar todo homem não importasse quem fosse só pelo prazer disso. Estranho, não?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17605 Online: 06 de Junho de 2011, 17:26:21 »
Tenho uma amiga cuja diversão é fazer esses joguinhos com homens comprometidos. Eles entram no jogo e ela diz não. Ela faz isso só para ver se outros arriscam o relacionamento para ficar com ela, o que infla consideravelmente seu ego.

Já conheci mulheres que iam na noite com a idéia de dispensar todo homem não importasse quem fosse só pelo prazer disso. Estranho, não?

Estranho? Não sei. Para achar alguma coisa estranha no comportamento das mulheres eu teria que entendê-las primeiro :P

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17606 Online: 06 de Junho de 2011, 18:38:36 »
Obrigado amigos, meu filho vai ficar bem. O cirurgião falou que muito provavelmente não perderá nenhum movimento do olho (ele teve que refazer alguns tecidos musculares) e neuro disse que dificilmente das duas fraturas no crânio, que não foram sérias, vai ter sequelas.

O cara não foi preso. O pai dele retirou ele da cena e ele foi ao hospital porque estava "estressado". O BO ficou bem carregado para ele, as casas da frente tinham câmeras de vídeo então todos vieram oferecer os vídeos e quando o pai dele não quis assinar o BO o delegado deu-lhe uma comida homérica.

O delegado é daqueles que não queria atender ninguém, uma mulher foi lá tipo as 11:00 para abrir uma ocorrência e o cara solta um daqueles "Ok, quer abrir, abre, mas a tarde é uma criança.. quer dizer, até a noite será uma criança para você"...  Mas ao menos quando o cara não quis assinar ele falou -GRITOU- que aquilo não quer dizer que ele concorda com o BO mas sim representa a liberação do carro para perícia, e que se ele não assinar o carro dele ia ficar POSSIVELMENTE 1 mes parado.

O moleque quando viu a merda que fez ficou desesperado.. mas já tinha feito a cagada. Vou processar com certeza.. e esperar sentado, claro.

Fico feliz que tudo terminou bem, Agnóstico. Espero que haja alguma punição também para o camarada. Ele pelo menos tinha habilitação?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17607 Online: 06 de Junho de 2011, 20:51:43 »
Tinha habilitação.. O pai dele esta apoiando, parecendo ter uma atitude justa. Vamos ver ate quando.
Ele vai ter alta amanha. Minha única preocupação agora e com o olhinho dele, espero que fique perfeito.

Olha ter vinte anos é uma merda. A Mae dele disse que se pudesse trancava ele em casa.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17608 Online: 06 de Junho de 2011, 20:54:10 »
Por que as pessoas não podem simplesmente falar o que sentem? Acho esse joguinhos muito cansativos! Se é que há joguinho mesmo. Eu não tinha pensado nessa possibilidade que o Strangelove sugeriu de ser uma questão de ego também, acho que é até bem provável, por eu não babar nela como outras pessoas ela se insinua só para se sentir desejada.

De onde eu venho, este comportamento tem um nome não muito "bonito". :)
Foto USGS

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17609 Online: 06 de Junho de 2011, 20:57:37 »
Estimo melhoras, Agnóstico.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17610 Online: 06 de Junho de 2011, 20:58:25 »
Tinha habilitação.. O pai dele esta apoiando, parecendo ter uma atitude justa. Vamos ver ate quando.
Ele vai ter alta amanha. Minha única preocupação agora e com o olhinho dele, espero que fique perfeito.

Olha ter vinte anos é uma merda. A Mae dele disse que se pudesse trancava ele em casa.

Pela reação dos pais, eles parecem ser pessoas decentes.

De qualquer modo, todos nós esperamos que o seu filho se recupere rapida e completamente deste acidente, Agnóstico.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17611 Online: 07 de Junho de 2011, 09:25:47 »
Só vi agora. Nessas horas dá vontade de dar uma surra épica num FDP desses!

Força aí, Agnóstico.

Também só vi agora. Melhoras para o seu filho.
« Última modificação: 07 de Junho de 2011, 14:48:22 por Skorpios »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17612 Online: 07 de Junho de 2011, 09:27:24 »

Medo de levar um fora?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #17613 Online: 07 de Junho de 2011, 12:36:15 »
Obrigado amigos, meu filho vai ficar bem. O cirurgião falou que muito provavelmente não perderá nenhum movimento do olho (ele teve que refazer alguns tecidos musculares) e neuro disse que dificilmente das duas fraturas no crânio, que não foram sérias, vai ter sequelas.

O cara não foi preso. O pai dele retirou ele da cena e ele foi ao hospital porque estava "estressado". O BO ficou bem carregado para ele, as casas da frente tinham câmeras de vídeo então todos vieram oferecer os vídeos e quando o pai dele não quis assinar o BO o delegado deu-lhe uma comida homérica.

O delegado é daqueles que não queria atender ninguém, uma mulher foi lá tipo as 11:00 para abrir uma ocorrência e o cara solta um daqueles "Ok, quer abrir, abre, mas a tarde é uma criança.. quer dizer, até a noite será uma criança para você"...  Mas ao menos quando o cara não quis assinar ele falou -GRITOU- que aquilo não quer dizer que ele concorda com o BO mas sim representa a liberação do carro para perícia, e que se ele não assinar o carro dele ia ficar POSSIVELMENTE 1 mes parado.

O moleque quando viu a merda que fez ficou desesperado.. mas já tinha feito a cagada. Vou processar com certeza.. e esperar sentado, claro.

O BO favorável vai te ajudar muito na indenização. Peça danos morais pelo desespero, danos patrimoniais pelo carro e pelos gastos com hospital, lucros cessantes pelo tempo que o carro vai ficar parado e danos estéticos.

Quanto a parte criminal, vai ser bem insignificante, ele provavelmente vai responder por lesões corporais culposa no trânsito.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17614 Online: 07 de Junho de 2011, 22:51:59 »
Obrigado pela consultoria!!
E valeu a todos pela força!!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17615 Online: 07 de Junho de 2011, 23:22:13 »

Medo de levar um fora?

Por que as pessoas respondem a perguntas retóricas? :P

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #17616 Online: 07 de Junho de 2011, 23:31:40 »
estimo às melhoras ao seu filho, Agnóstico.

Sua esposa não se feriu no acidente?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17617 Online: 07 de Junho de 2011, 23:38:27 »
Braço roxo e corpo todo dolorido pelo stress mas nada demais

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17618 Online: 08 de Junho de 2011, 07:17:57 »

Medo de levar um fora?

Porque alguém as faz? :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17619 Online: 08 de Junho de 2011, 07:44:30 »

Medo de levar um fora?

Isso foi uma resposta ou uma pergunta?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #17620 Online: 08 de Junho de 2011, 09:02:37 »
Braço roxo e corpo todo dolorido pelo stress mas nada demais

Ah não esqueça: Um pedido de dano moral será da sua esposa e o outro do seu filho. São duas indenizações neste pedido.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17621 Online: 08 de Junho de 2011, 09:14:23 »

Vocês estão zoando comigo?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17622 Online: 08 de Junho de 2011, 09:21:29 »

Vocês estão zoando comigo?

Não, imagina. :hehe:

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #17623 Online: 09 de Junho de 2011, 05:21:43 »
O que é uma pergunta retórica?

Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #17624 Online: 12 de Junho de 2011, 15:41:17 »
Se em algum momento nesta encarnação eu fui nerd/cdf/inteligente isto está definitivamente enterrado, depois da divulgação do gabarito da UERJ :( (e o pior de tudo é que eu continuo feio e míope  :'( )

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!