Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499718 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17575 Online: 04 de Junho de 2011, 20:30:45 »
Acho que o Vitão tem um problema auditivo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #17576 Online: 04 de Junho de 2011, 22:03:13 »
Lamento ter perdido o jeito com as mulheres. Fiquei casado por 4 anos e agora parece que não tenho mais a confiança de antes, fico nervoso e sem assunto igual um moleque de 12 anos. E ainda tem uma ex-professora de Direito Civil muito linda, solteira e um pouco mais velha que eu, que as vezes parece me dar moral, porém não consigo ter coragem de chegar junto.  :chorao:

Portanto só me resta ficar aqui moendo a paciência de vocês.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17577 Online: 04 de Junho de 2011, 22:50:06 »
O segredo ainda é o mesmo: não ficar ensaiando falas e situações na sua cabeça. Aproxime-se, puxe um assunto e deixe rolar. Nada mudou ;D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #17578 Online: 04 de Junho de 2011, 22:53:35 »
Vito, você fala português desde criança? confesso que tenho dificuldades em entender o que você diz de vez em quando.
Eu tento a falar português corretamente só que não tem jeito com minhas causas perdas auditivas desde a criança de 3 anos de idade devido a meningite e atualmente só ouço lado direito da orelha com perda servera profunda. Assim fico cometendo os erros, eu ouve a forma confuso loucutor durante conversação, assim, como eu compreendo as falas na partes e algumas partes não ou seja eu ouve a fala bagunçado.
Como eu escrevo bem sem erros ortografias porque eu leio os livros, revistas, notícias, tento memorizar palavra por palavra imagina palavra sem fonética e escrever ok e falar algumas coisas eu nunca falei e assim posso errar, o problema está as regras gramáticas não consigo a adaptar com minhas causas.  Já fui fonoaudiologista eu era criança até 13 anos, tentei tantos anos, assim melhorei e é muito difícil eu ser fluente as línguas (inglês por exemplo eu sei lê e não sei falar), mas eu posso escrever e imagina alguém me conversar vou ficar sem idéia quem está falando... :)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17579 Online: 04 de Junho de 2011, 23:05:35 »
Lamento ter perdido o jeito com as mulheres. Fiquei casado por 4 anos e agora parece que não tenho mais a confiança de antes, fico nervoso e sem assunto igual um moleque de 12 anos. E ainda tem uma ex-professora de Direito Civil muito linda, solteira e um pouco mais velha que eu, que as vezes parece me dar moral, porém não consigo ter coragem de chegar junto.  :chorao:

Convide-a para uma sessão de cinema. E depois vão fazer um lanche e deixe a conversa correr.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17580 Online: 04 de Junho de 2011, 23:49:33 »
Vito, você fala português desde criança? confesso que tenho dificuldades em entender o que você diz de vez em quando.
Eu tento a falar português corretamente só que não tem jeito com minhas causas perdas auditivas desde a criança de 3 anos de idade devido a meningite e atualmente só ouço lado direito da orelha com perda servera profunda. Assim fico cometendo os erros, eu ouve a forma confuso loucutor durante conversação, assim, como eu compreendo as falas na partes e algumas partes não ou seja eu ouve a fala bagunçado.
Como eu escrevo bem sem erros ortografias porque eu leio os livros, revistas, notícias, tento memorizar palavra por palavra imagina palavra sem fonética e escrever ok e falar algumas coisas eu nunca falei e assim posso errar, o problema está as regras gramáticas não consigo a adaptar com minhas causas.  Já fui fonoaudiologista eu era criança até 13 anos, tentei tantos anos, assim melhorei e é muito difícil eu ser fluente as línguas (inglês por exemplo eu sei lê e não sei falar), mas eu posso escrever e imagina alguém me conversar vou ficar sem idéia quem está falando... :)
Tudo é costume. Se você pegar as suas mensagens do início aqui no fórum pra agora, vai ver que evoluiu bastante. Eu mesmo já não tenho dificuldade em entender o que você escreve mesmo quando usa termos mais técnicos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17581 Online: 05 de Junho de 2011, 01:42:06 »

Foi meningite Vito? De que tipo?

Meningite é o pesadelo de todos os pais. Deve ter sido broca a recuperação
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #17582 Online: 05 de Junho de 2011, 11:09:44 »
Tipo C, Nem faço idéia quantos tempo passei hospital, talvez 15 dias minha mãe falou. Se comparar minha idade eu era 1990 nessa idade ser vacina é mais difícil ainda... Aquela década foi bronca mesmo, tivemos o médico especializado infectologista dentro Minas Gerais telefonou e conseguiu a vacina via encomenda. Assim que importa eu sobrevivi e outros já morreram muito, infelizmente...

Depois sair o hospital eu não andava, caia mesmo, eu tinha segurar a parede não cair, coisa mais estranho eu tava gritando porque eu não ouvia fala os sons baixo e minha mãe estava muito assustava.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #17583 Online: 05 de Junho de 2011, 11:35:17 »
Tudo é costume. Se você pegar as suas mensagens do início aqui no fórum pra agora, vai ver que evoluiu bastante. Eu mesmo já não tenho dificuldade em entender o que você escreve mesmo quando usa termos mais técnicos.

Também acho, é um treino constante, e também um treino para nós...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17584 Online: 05 de Junho de 2011, 12:48:16 »

Convide-a para uma sessão de cinema. E depois vão fazer um lanche e deixe a conversa correr.

Cara, mulher é um bicho muito complicado... Tem uma amiga minha que é aquela menina "pra casar". Bonita, charmosa, sexy, cozinha maravilhosamente, é o sonho de consumo de 9 entre 10 de meus colegas na faculdade. Seu único defeito é o gênio forte, por conta disso a gente se provoca bastante. O problema, como não podia deixar de ser, é que ela tem um namorado em outra cidade, beeeeem longe, que ela só vê alguns meses por ano. Aparentemente ele a pediu em noivado recentemente e aparentemente ela ainda não respondeu. Digo aparentemente porque embora ela tenha sugerido isso veladamente para mim na última semana, ela não falou sério comigo uma única vez. Além disso, ela fica me falando que tais e tais colegas meus já a pediram em casamento (de brincadeira), e que falta eu pedir, devido ao contexto de outras brincadeiras que a gente faz entre nós eu digo que não a peço em casamento porque não quero ser vítima de violência doméstica. Mas ontem, quando a gente se encontrou numa festinha da turma, ela insistiu tanto nessa história de eu pedi-la em casamento que eu fiquei em dúvida se ainda é brincadeira ou se ela está querendo que eu tome alguma iniciativa mesmo. Ela estava meio "alta", devido à minha inexperência com álcool eu não sei se isso significa alguma coisa ou se ela só perdeu a noção. Eu não fiz absolutamente nada e acho que nem vou fazer, apesar de ela ter todas essas qualidades, eu não tenho um sentimento natural por ela e por isso acho que não vale a pena arriscar a amizade, mas putz, como eu queria entender os sinais das mulheres!

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #17585 Online: 05 de Junho de 2011, 13:30:53 »
Continue "ignorando" os predicados da moça que ela se apaixona.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17586 Online: 05 de Junho de 2011, 13:50:37 »
Eu gosto de gênio forte e um pouco de antipatia. :lol:

O álcool pode fazer com que façamos coisas que nunca faríamos e que contradigam nossos princípios, mas na maioria das vezes só desinibe a pessoa, nos faz soltar um pouco das rédeas. Mas também mulher gosta um pouco que as esnobemos, então todo esse interesse pode ser por ti justamente não demonstrar tanto interesse quanto os outros. Ou talvez só aproveitou o estado de embriaguez para trazer forçar mais uma ovelha a entrar para seu rebanho de seguidores e inflar seu ego. Ou tava de dando mole.

Não precisa pedir em casamento como os outros fizeram, mas se ela insiste que tu entre no joguinho tu pode começar a brincar com insinuações e tal.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17587 Online: 05 de Junho de 2011, 13:51:19 »
Continue "ignorando" os predicados da moça que ela se apaixona.
Bem nessas. :D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17588 Online: 05 de Junho de 2011, 14:32:48 »
Por que as pessoas não podem simplesmente falar o que sentem? Acho esse joguinhos muito cansativos! Se é que há joguinho mesmo. Eu não tinha pensado nessa possibilidade que o Strangelove sugeriu de ser uma questão de ego também, acho que é até bem provável, por eu não babar nela como outras pessoas ela se insinua só para se sentir desejada.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #17589 Online: 05 de Junho de 2011, 15:46:44 »

Cara, mulher é um bicho muito complicado... Tem uma amiga minha que é aquela menina "pra casar". Bonita, charmosa, sexy, cozinha maravilhosamente, é o sonho de consumo de 9 entre 10 de meus colegas na faculdade. Seu único defeito é o gênio forte, por conta disso a gente se provoca bastante. O problema, como não podia deixar de ser, é que ela tem um namorado em outra cidade, beeeeem longe, que ela só vê alguns meses por ano. Aparentemente ele a pediu em noivado recentemente e aparentemente ela ainda não respondeu. Digo aparentemente porque embora ela tenha sugerido isso veladamente para mim na última semana, ela não falou sério comigo uma única vez. Além disso, ela fica me falando que tais e tais colegas meus já a pediram em casamento (de brincadeira), e que falta eu pedir, devido ao contexto de outras brincadeiras que a gente faz entre nós eu digo que não a peço em casamento porque não quero ser vítima de violência doméstica. Mas ontem, quando a gente se encontrou numa festinha da turma, ela insistiu tanto nessa história de eu pedi-la em casamento que eu fiquei em dúvida se ainda é brincadeira ou se ela está querendo que eu tome alguma iniciativa mesmo. Ela estava meio "alta", devido à minha inexperência com álcool eu não sei se isso significa alguma coisa ou se ela só perdeu a noção. Eu não fiz absolutamente nada e acho que nem vou fazer, apesar de ela ter todas essas qualidades, eu não tenho um sentimento natural por ela e por isso acho que não vale a pena arriscar a amizade, mas putz, como eu queria entender os sinais das mulheres!
Ah, bruta flor do querer!... Ah, bruta flor... bruta flor!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17590 Online: 05 de Junho de 2011, 18:01:50 »
Lamento que meu filho teve fratura no crânio e teve que fazer plástica no olho porque um moleque bêbado entrou completamente na contramão e bateu no carro de minha mulher. Ela tentou ainda desviar metendo o carro na calçada mas ele pegou ela lá mesmo. PT no carro.

FDP voltando da balada. Hora que vi queria surrar ele só não fiz porque tinha que levar meu filho no hospital.

Desde 8 30 nisso. Esperando meu filho voltar da cirurgia. Que dia, delegacia, Medico, medo

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #17591 Online: 05 de Junho de 2011, 18:11:10 »
Lamento acontecido, faça indenização pesada contra ele, ele dirigindo fora de condição é imprudente do trânsito. Lei é lei... O processo vai demorar muito infelizmente...

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #17592 Online: 05 de Junho de 2011, 18:12:03 »
Que tristeza, acidente de trânsito é terrível. Meu irmão teve os dois pulsos quebrados ao ser atropelado por um carro que apareceu repentinamente na contramão. Ele estava de moto.

Estimo melhoras!
« Última modificação: 05 de Junho de 2011, 18:24:33 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17593 Online: 05 de Junho de 2011, 20:10:50 »
Lamento que meu filho teve fratura no crânio e teve que fazer plástica no olho porque um moleque bêbado entrou completamente na contramão e bateu no carro de minha mulher. Ela tentou ainda desviar metendo o carro na calçada mas ele pegou ela lá mesmo. PT no carro.

FDP voltando da balada. Hora que vi queria surrar ele só não fiz porque tinha que levar meu filho no hospital.

Desde 8 30 nisso. Esperando meu filho voltar da cirurgia. Que dia, delegacia, Medico, medo

Qual é a idade do seu filho?

E qual é a idade do FDP que bateu?
« Última modificação: 05 de Junho de 2011, 21:06:42 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17594 Online: 05 de Junho de 2011, 20:17:34 »

Espero que ele se recupere bem.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17595 Online: 05 de Junho de 2011, 21:03:53 »

Espero que ele se recupere bem.

A operação terminou. Tudo bem. Agora ficará 3 dias internado em observação.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17596 Online: 05 de Junho de 2011, 21:07:06 »
Força, Agnóstico. :(

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17597 Online: 05 de Junho de 2011, 21:07:48 »
A operação terminou. Tudo bem. Agora ficará 3 dias internado em observação.

Estimo as melhoras dele.

O FDP foi preso?
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17598 Online: 05 de Junho de 2011, 21:32:20 »
É uma piada, de mal gosto!

Se voce quiser machucar e matar impunemente nesse país, é só usar um carro! Isso tem que mudar...

Estimo melhoras!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17599 Online: 05 de Junho de 2011, 22:08:47 »
Obrigado amigos, meu filho vai ficar bem. O cirurgião falou que muito provavelmente não perderá nenhum movimento do olho (ele teve que refazer alguns tecidos musculares) e neuro disse que dificilmente das duas fraturas no crânio, que não foram sérias, vai ter sequelas.

O cara não foi preso. O pai dele retirou ele da cena e ele foi ao hospital porque estava "estressado". O BO ficou bem carregado para ele, as casas da frente tinham câmeras de vídeo então todos vieram oferecer os vídeos e quando o pai dele não quis assinar o BO o delegado deu-lhe uma comida homérica.

O delegado é daqueles que não queria atender ninguém, uma mulher foi lá tipo as 11:00 para abrir uma ocorrência e o cara solta um daqueles "Ok, quer abrir, abre, mas a tarde é uma criança.. quer dizer, até a noite será uma criança para você"...  Mas ao menos quando o cara não quis assinar ele falou -GRITOU- que aquilo não quer dizer que ele concorda com o BO mas sim representa a liberação do carro para perícia, e que se ele não assinar o carro dele ia ficar POSSIVELMENTE 1 mes parado.

O moleque quando viu a merda que fez ficou desesperado.. mas já tinha feito a cagada. Vou processar com certeza.. e esperar sentado, claro.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!