Estava sem fazer nada aqui, fuçando na internet quando, no Orkut, vejo o perfil de um conhecido de infância que morreu em um latrocínio, em 18 de fevereiro de 2008. Eu fiquei sabendo da notícia só no final daquele ano, e quando fui olhar o perfil dele, vi que a namorada dele e a mãe dele, as duas principalmente, ainda continuavam mandando "scraps" para ele. Pessoal, já passou mais de três anos e continua a mesma coisa. Cara, a tristeza que me bateu aqui, lendo as mensagens e conseguindo sentir a tristeza, a saudade e a desolação delas foi algo insuportável. Sério, acabou com meu dia, meu fim de semana, e eu estou me sentindo um completo merda por me deixar abater, algumas vezes, por coisas que agora eu percebo serem completamente insignificantes.
Eu sei que é algo que acontece toda hora, mas é algo que eu nunca presenciei, sabe? Lendo a página de recado dele, as mensagens da mãe dele, da namorada e da irmã, me passaram o sentimento delas de uma maneira absurda, é difícil de explicar...essas coisas não deveriam acontecer...
Não sei o que falar...lamento demais, mesmo.