Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499731 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17900 Online: 28 de Julho de 2011, 21:20:06 »

que urucubaca hein? Va se benzer meu filho... :biglol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17901 Online: 28 de Julho de 2011, 21:29:27 »
Eu cheguei a pensar se por algum acaso hoje era meu dia de "azar com eletricidade" devido ao alinhamento dos astros...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17902 Online: 28 de Julho de 2011, 22:03:50 »
Inferno astral

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #17903 Online: 28 de Julho de 2011, 23:32:12 »
Coisa chata heim nina.
Já eu entrei para o grupo de motociclistas que já caíram. Dorgas.

Não, você entrou para o grupo mais seleto, dos que caíram e puderam contar depois.

Hum, por que dificilmente eu vejo por esses lados mais otimistas. Comigo nao aconteceu "nada" (só uns pedaços de pele ralados), prejuízo mesmo só na moto e ainda assim foi coisa besta pois ja estou em cima dela de novo. Só as peças novas é que sao caras mesmo.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #17904 Online: 29 de Julho de 2011, 01:20:23 »
Cansado! Final de mês é foda  :sleepy:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17905 Online: 29 de Julho de 2011, 07:25:15 »
Lamento uma sindrome do tunel do carpo. Mais essa. E eu odeio fisioterapia...

Na wikipedia:
É uma doença de ocorrência muito comum entre mulheres na faixa de 35 a 60 anos, ocorrendo raramente em homens ou em mulheres mais jovens.

Parabéns, você foi sorteado.

Podia dispensar essa "sorte"....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17906 Online: 29 de Julho de 2011, 20:01:31 »
Poutz... pra terminar a faculdade esse ano vou ter que ralar feito gente grande e provavelmente vou ter que fazer favores sexuais pra um dos professores relevar minhas faltas quando eu estiver de serviço...

Vai ser phoda... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17907 Online: 29 de Julho de 2011, 20:12:33 »
Vai fazer prova oral??? ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17908 Online: 29 de Julho de 2011, 20:16:30 »
Vai fazer prova oral??? ::)

Ou prova anual???? :P
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17909 Online: 29 de Julho de 2011, 20:40:37 »
Podres...

Os professores não dão moral e não raramente eu bombo em faltas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #17910 Online: 29 de Julho de 2011, 21:34:53 »
Bom, sei que não preciso dizer isso a você, mas não desista. Não importa quanto tempo leve, poucas coisas na vida se igualam ao alívio de finalmente retirar o seu diploma superior!

E quanto mais sofrido, mais terá valido a pena :ok:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17911 Online: 29 de Julho de 2011, 23:49:22 »
Como eu vou direto para o mestrado, para mim ainda não caiu a ficha que eu vou me formar no fim do ano... parece um ano igual aos outros, só estou triste porque vou me despedir de muitos colegas, mas muitos amigos vão ficar também e vou conhecer bastante gente nova, então não estou nem muito alegre e nem muito triste. O que eu não quero é a parentada chata que eu faço o máximo para evitar a vida inteira se convidando para ir ver a colação de grau. Família pra mim é pai, mãe, irmão e cachorro, o resto podia fingir que não me conhece.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #17912 Online: 29 de Julho de 2011, 23:52:47 »
Credo, que que sua família te fez?
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17913 Online: 29 de Julho de 2011, 23:57:22 »
[...]
O que eu não quero é a parentada chata que eu faço o máximo para evitar a vida inteira se convidando para ir ver a colação de grau. Família pra mim é pai, mãe, irmão e cachorro, o resto podia fingir que não me conhece.

Hehehehehehe.

Eu tenho, provavelmente, o dobro da sua idade mas penso igual sobre parentes. :P
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #17914 Online: 30 de Julho de 2011, 00:04:19 »
Perdi o celular no shopping, e ainda é da empresa... vou tentar amanhã para ver se existem pessoas honestas e alguém devolveu, e se não vou ter que comunicar à empresa, e tal... não é o fim do mundo nem muito menos, mas é chato pra burro...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17915 Online: 30 de Julho de 2011, 00:08:27 »
Credo, que que sua família te fez?

Minha família não me fez nada mas a minha definição de família, como disse antes, é muito restrita. Eu não sinto nenhuma afinidade e nem me sinto obrigado a sentir por primos, tios, avós, sobrinhos. E não tolero a artificialidade dessas relações, ter que fingir afeição por certas pessoas porque convencionou-se que eu deveria sentir afeição por elas.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17916 Online: 30 de Julho de 2011, 01:00:23 »
Não é convenção. Geralmente as pessoas sentem mesmo afeição. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17917 Online: 30 de Julho de 2011, 07:55:35 »
Eu também tenho uma definição muito restrita de família. Eu só considero até os primos de oitavo grau, depois disso já não é mais parente. :lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17918 Online: 30 de Julho de 2011, 15:09:33 »
[...]
O que eu não quero é a parentada chata que eu faço o máximo para evitar a vida inteira se convidando para ir ver a colação de grau. Família pra mim é pai, mãe, irmão e cachorro, o resto podia fingir que não me conhece.

Hehehehehehe.

Eu tenho, provavelmente, o dobro da sua idade mas penso igual sobre parentes. :P

Eu tenho alguns anos a mais que você e compartilho a idéia sobra parentes. Por isso é que moro aqui e o resto da parentalha no RS. Meu lema é: Parente é bom.....
longe. O quanto mais longe, melhor. :twisted:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #17919 Online: 30 de Julho de 2011, 16:05:20 »
Todo desdem me faz lembrar da fábula da Raposa e as Uvas... ::)
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17920 Online: 30 de Julho de 2011, 16:11:22 »
[...]

Hehehehehehe.

Eu tenho alguns anos a mais que você e compartilho a idéia sobra parentes. Por isso é que moro aqui e o resto da parentalha no RS. Meu lema é: Parente é bom.....
longe. O quanto mais longe, melhor. :twisted:

Parente é serpente...

Nada contra quem engloba todos os primos em 10º grau e os irmãos dos cunhados como parentes, mas pra mim, passou de tio, só é familiar se eu quiser e dependendo muito da relação...

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #17921 Online: 30 de Julho de 2011, 18:07:22 »
Lamento estar ouvindo um sertanejo nojento que está sendo ouvido por um povo fazendo churrasco aqui no meu prédio...
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17922 Online: 30 de Julho de 2011, 18:46:57 »
Bom, sei que não preciso dizer isso a você, mas não desista. Não importa quanto tempo leve, poucas coisas na vida se igualam ao alívio de finalmente retirar o seu diploma superior!

É. Até sei disso e isso é o que me anima, mas que já estou prevendo que a partir de segunda a música vai ser outra, estou...

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #17923 Online: 30 de Julho de 2011, 18:59:58 »

É. Até sei disso e isso é o que me anima, mas que já estou prevendo que a partir de segunda a música vai ser outra, estou...
Eu tive minha primeira crise depressiva por não mais conseguir estudar, ter que dançar outra música. E ainda retornei outra vez e mas não deu certo novamente, mas por outros motivos, e tive uma crise maníaca logo depois. 

Então esta é maior lamentação da minha vida, embora eu tenha associado, posteriormente,  isto a minha saúde mental  :(
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17924 Online: 31 de Julho de 2011, 02:48:14 »
Estava sem fazer nada aqui, fuçando na internet quando, no Orkut, vejo o perfil de um conhecido de infância que morreu em um latrocínio, em 18 de fevereiro de 2008. Eu fiquei sabendo da notícia só no final daquele ano, e quando fui olhar o perfil dele, vi que a namorada dele e a mãe dele, as duas principalmente, ainda continuavam mandando "scraps" para ele. Pessoal, já passou mais de três anos e continua a mesma coisa. Cara, a tristeza que me bateu aqui, lendo as mensagens e conseguindo sentir a tristeza, a saudade e a desolação delas foi algo insuportável. Sério, acabou com meu dia, meu fim de semana, e eu estou me sentindo um completo merda por me deixar abater, algumas vezes, por coisas que agora eu percebo serem completamente insignificantes.

Eu sei que é algo que acontece toda hora, mas é algo que eu nunca presenciei, sabe? Lendo a página de recado dele, as mensagens da mãe dele, da namorada e da irmã, me passaram o sentimento delas de uma maneira absurda, é difícil de explicar...essas coisas não deveriam acontecer...

Não sei o que falar...lamento demais, mesmo.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!