Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499755 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18500 Online: 18 de Novembro de 2011, 00:09:07 »
É a versão recut.

<a href="http://www.youtube.com/v/2T5_0AGdFic" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/2T5_0AGdFic</a>

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18501 Online: 18 de Novembro de 2011, 10:14:05 »
Ele fez a trilha sonora de O Iluminado:
Cara.. o trailer não tem nada a ver com o filme.. o filme é no mínimo... tenso

Eu sei.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #18502 Online: 18 de Novembro de 2011, 10:28:18 »
Trailer de verdade:  8-)

<a href="http://www.youtube.com/v/3b726feAhdU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/3b726feAhdU</a>

Sempre achei a cena do velocípede a mais creepy do filme...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18503 Online: 18 de Novembro de 2011, 10:38:02 »
O queaconteceu entre o petere o ultraje? Preguicinha de procurar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #18504 Online: 19 de Novembro de 2011, 20:03:18 »
Lamento que um !@#$% morador da minha rua tenha ligado seu carro trio-elétrico e agora a rua inteira está ouvindo funk de putaria desde as 13:00h.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18505 Online: 19 de Novembro de 2011, 20:47:27 »
Lamento que um !@#$% morador da minha rua tenha ligado seu carro trio-elétrico e agora a rua inteira está ouvindo funk de putaria desde as 13:00h.
Mostra seu avatar pra eles...  :lol:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18506 Online: 20 de Novembro de 2011, 01:31:39 »
O queaconteceu entre o petere o ultraje? Preguicinha de procurar.

A apresentação do Ultraje atrasou por causa da chuva. Os responsáveis pelo SWU pediram para que este conjunto diminuísse a duração do show porque naquele palco estavam programados mais dois shows, sendo que um deles (o do PG) demandava um tempo de preparação de palco razoável.

O pessoal do Ultraje não aceitou a situação e eles usaram todo o tempo previsto originalmente, o que gerou irritação nos membros da equipe do PG, sendo que um deles, em um ato de completa estupidez, entrou no palco e desligou um dos equipamentos. Isto gerou uma reação do pessoal da equipe do Ultraje, em especial do irmão do vocalista, e eles acabaram se agredindo fisicamente.

Na sequência, em uma demonstração de imaturidade total, os membros do Ultraje cantaram músicas de tal modo a provocar a equipe do PG, até o momento em que foram vergonhosamente expulsos do palco.

Enfim, uma sequência lamentável gerada pela falta de educação e profissionalismo do membro da equipe do PG e do pessoal da banda do Ultraje a Rigor.
Foto USGS

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18507 Online: 20 de Novembro de 2011, 18:31:20 »
Por que o resultado da UFPR demora tanto pra sair?  :desconfiado: É só passar os cartões resposta nas maquinhas, não é tão dificil assim.... Por que demora 15 dias pra fazer isso?

Andei dando uma sondada, e as pessoas não foram tão bem na prova, teve gente que acertou só 20... :umm: Mas tem uma menina que vai fazer o mesmo curso que eu e acertou 50....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18508 Online: 21 de Novembro de 2011, 10:17:18 »
Caramba... meus 3 cachorros fugiram durante a madrugada e só dei por falta deles agora de manhã. Saímos feito loucos de carro pelo bairro, desesperados de medo de terem mordido alguém ou sido atropelados. Felizmente encontramos eles brincando com um outro cachorro a uns dois quarteirões aqui de casa. Estão fedendo feito carniça mas estão bem.

Morar na roça tem suas vantagens. Só 2 pessoas na rua e eles não foram pra cima de ninguém. Mas foi tenso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18509 Online: 21 de Novembro de 2011, 11:07:02 »
Se é tenso. Por mais bonzinhos que sejam, são animais e não dá para saber como vão reagir. Ou as pessoas... Que bom que acabou bem.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18510 Online: 21 de Novembro de 2011, 12:46:55 »
Por que o resultado da UFPR demora tanto pra sair?  :desconfiado: É só passar os cartões resposta nas maquinhas, não é tão dificil assim.... Por que demora 15 dias pra fazer isso?
Quinze dias até que é rápido.
E sugestão: não fique sofrendo por antecipação. Agora que a prova já foi, procure desestressar o máximo possível. Ficar conferindo gabarito quase nunca dá certo porque sempre ocorre de marcarmos algo errado.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18511 Online: 21 de Novembro de 2011, 12:51:53 »
Caramba... meus 3 cachorros fugiram durante a madrugada e só dei por falta deles agora de manhã. Saímos feito loucos de carro pelo bairro, desesperados de medo de terem mordido alguém ou sido atropelados. Felizmente encontramos eles brincando com um outro cachorro a uns dois quarteirões aqui de casa. Estão fedendo feito carniça mas estão bem.

Morar na roça tem suas vantagens. Só 2 pessoas na rua e eles não foram pra cima de ninguém. Mas foi tenso...
Só brincando com o outro cachorro? Estranho, normalmente vejo isso resultar em briga.

It's an award I've won"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18512 Online: 21 de Novembro de 2011, 13:18:25 »
Meu medo era pelo Tulkas, que aqui em casa é bravo com estranhos, mas na rua aparentemente ele não teve interesse ou não se mostrou agressivo com ninguém, felizmente. O cãozinho com quem eles estavam brincando pareceu meio decepcionado por não ter colocado ele no carro junto dos outros, mas ele tinha dono pelo visto.

Eles conseguiram derrubar o cadeado do portão e abrir, sabe-se lá como.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18513 Online: 21 de Novembro de 2011, 13:40:50 »
Eles conseguiram derrubar o cadeado do portão e abrir, sabe-se lá como.
Sugiro que fique esperto porque isso pode se tornar comum. Um cachorro que tive conseguiu bolar um jeito de soltar a coleira da corrente e a partir daí toda vez que o prendíamos, ele se soltava em menos de cinco minutos. A festa só parou quando mudamos o lugar onde a corrente ia presa.

It's an award I've won"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18514 Online: 21 de Novembro de 2011, 14:16:50 »
Pois é. Eles aprenderam a abrir a porta de casa e quando esquecemos de trancar, é invasão na certa. Agora vamos ter que arrumar um plano B pro portão...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18515 Online: 21 de Novembro de 2011, 14:36:18 »
Lamento isto ser fato:

Sabe como é trabalhar com informática? É mais ou menos como o trabalho das putas... Veja:

Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas).
Te pagam para fazer o cliente feliz (que nem as putas).
Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas).
Você é mais produtivo à noite (que nem as putas).
Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (que nem as putas).
Seus amigos se distanciam de você e você só anda com outros iguais a você (que nem as putas).
Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas),
Mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas).
O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas).
Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas).
Se as coisas dão errado é sempre culpa sua (que nem as putas).

Todo dia você acorda e diz:

NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO!!!!

Quem nem.... ...as putas...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18516 Online: 21 de Novembro de 2011, 15:37:55 »
Seus amigos se distanciam de você e você só anda com outros iguais a você (que nem as putas)(...)
Começando a aprender que amigo é uma palavra vazia? :umm:
Como diz a música do Tiririca, Umamigoépacudiotro.
« Última modificação: 21 de Novembro de 2011, 15:40:19 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18517 Online: 21 de Novembro de 2011, 18:22:41 »
Lamento isto ser fato:

Sabe como é trabalhar com informática? É mais ou menos como o trabalho das putas... Veja:

Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (que nem as putas).
Seus amigos se distanciam de você e você só anda com outros iguais a você (que nem as putas).
Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas),
O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas).
Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas).

Engenharia de telecom é a mesma m"#$... E aqui o cafetão é chinês!! (Huawei)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18518 Online: 21 de Novembro de 2011, 19:00:53 »
Lamento isto ser fato:

Eu te admiro por ter conseguido terminar a piada sem mencionar que você faz programa e nem fazer trocadilhos infames tipo "computeiro" :P

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #18519 Online: 21 de Novembro de 2011, 22:10:21 »
Lamento estar sem dormir direito há uns 4 dias, e rumo a mais um! :( Alguém devia proibir trabalhos com mais de 3 páginas na faculdade.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18520 Online: 21 de Novembro de 2011, 22:17:02 »
Lamento estar sem dormir direito há uns 4 dias, e rumo a mais um! :( Alguém devia proibir trabalhos com mais de 3 páginas na faculdade.

Deviam, mas acabo de terminar um com 30, e estou achando pequeno!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18521 Online: 21 de Novembro de 2011, 22:23:38 »
Reclamaram que minha dissertação de mestrado de 75 páginas (56 páginas cortando índices, foolhas de rosto etc.) tava muito fina. (Imprimir frente-e-verso e não usar espaçamento duplo tem seus poréns...)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18522 Online: 21 de Novembro de 2011, 22:28:57 »
É o meu trabalho de conclusão de curso, deve dar umas vinte e pouquinhas páginas cortando as frescuras também. Mas o espaçamento 1,5 é norma ABNT, que história é essa de espaçamento duplo?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #18523 Online: 21 de Novembro de 2011, 22:48:47 »
Então, vocês também reclamam as normas ABNT? Pensei sou único e me chamaram louco. É muito frescutice mexer um pouquinho, se fosse modelo semi-formatado está tudo ok.
Perdi uma semana inteira corrigir as normas monografia no meu tio, aqueles papeis mesmo sempre retorna marcando X onde está errado por exemplo a tabulação tem ser 1,5cm.

Quando chegou o documento era layout papel Legal ao ínves A4 aí tinha fazer quase de novo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18524 Online: 21 de Novembro de 2011, 22:49:45 »
Usando LaTeX você pode baixar um modelo que já formata automaticamente segundo as normas da ABNT. Só não usei porque meu orientador não deixa :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!