[...]
Meu consolo é saber que tenho ao menos um único conhecido que entende o quanto me sinto psicologicamente estuprado nessa família. E foda-se todo o resto das pessoas que me acham mau e que me acham um bosta. Fodam-se TODOS os FILHOS DA PUTA que não compreendem NADA da minha vida E SE ACHAM NO DIREITO DE ME JULGAR.
Cara, estou quase a sua família, o caso é bem diferente. Queria te contar.
Em questão privacidade, porque tenho o meu nome revelado, por isso não posso contar livremente na internet. Na minha família têm problemas sérios são além a doença genética Huntigton, sim os meus irmãos birrados.
Quando eu viajei em SSA, foi uma supresa mesmo parente outra linha da família também acontece... impressionante!
Pensei muito tempo morar sozinho, mas, eu e minha mãe tavam construindo e reformando a casa, está parada dois anos atrás por problemas pessoais. Só complicaram meu irmão abuso de droga e tivemos pagar dívidas pesadas material de construções, também problema em cimas como eu falei. Minha casa está quase pronta, tem a parte cima tem reformar, mas, por dentro minha casa não tenho quase nada imoveis. Estou indo devagar, guardando pourança, investindo, trabalhando, não gastar à toa, não meter assuntos pessoais, não brigar com outro (menos tenho competir os técnicos de celulares) e cito sozinho
Scientia potentia est na hora finalizar do ordem de serviço manutenção celulares ou desbloqueio porque ninguém pode saber.
Não tenho mais dizer, é só ficar esperto alguém mete a sua vida e mantenha em cautela vai anotando sua anotação quem fica devendo.