Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499752 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18425 Online: 09 de Novembro de 2011, 22:00:56 »
Convenhamos mussain, é difícil e trabalhoso programar.

Melhor deixarmos este assunto de explorar de lado hehe.
Não deseje.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #18426 Online: 09 de Novembro de 2011, 23:06:53 »
[...]
Meu consolo é saber que tenho ao menos um único conhecido que entende o quanto me sinto psicologicamente estuprado nessa família. E foda-se todo o resto das pessoas que me acham mau e que me acham um bosta. Fodam-se TODOS os FILHOS DA PUTA que não compreendem NADA da minha vida E SE ACHAM NO DIREITO DE ME JULGAR.

Cara, estou quase a sua família, o caso é bem diferente. Queria te contar.
Em questão privacidade, porque tenho o meu nome revelado, por isso não posso contar livremente na internet. Na minha família têm problemas sérios são além a doença genética Huntigton, sim os meus irmãos birrados.
Quando eu viajei em SSA, foi  uma supresa mesmo parente outra linha da família também acontece... impressionante!

Pensei muito tempo morar sozinho, mas, eu e minha mãe tavam construindo e reformando a casa, está parada dois anos atrás por problemas pessoais. Só complicaram meu irmão abuso de droga e tivemos pagar dívidas pesadas material de construções, também problema em cimas como eu falei. Minha casa está quase pronta, tem a parte cima tem reformar, mas, por dentro minha casa não tenho quase nada imoveis. Estou indo devagar, guardando pourança, investindo, trabalhando, não gastar à toa, não meter assuntos pessoais, não brigar com outro (menos tenho competir os técnicos de celulares) e cito sozinho Scientia potentia est na hora finalizar do ordem de serviço manutenção celulares ou desbloqueio porque ninguém pode saber.
Não tenho mais dizer, é só ficar esperto alguém mete a sua vida e mantenha em cautela vai anotando sua anotação quem fica devendo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18427 Online: 09 de Novembro de 2011, 23:33:04 »
é só ficar esperto alguém mete a sua vida e mantenha em cautela vai anotando sua anotação quem fica devendo.

Tire o ódio de seu coração, Vito. Essa de anotar em caderneta nome de desafeto já está ultrapassada. Negócio é queimar ele no Facebook...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18428 Online: 10 de Novembro de 2011, 00:11:13 »
Eu vou te deletar, te excluir do meu orkuuuuuuut! Eu vou te bloquear no msn!! Não me mande mais scraps, nem emails, powerpoints!!!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #18429 Online: 10 de Novembro de 2011, 01:22:46 »
é só ficar esperto alguém mete a sua vida e mantenha em cautela vai anotando sua anotação quem fica devendo.

Tire o ódio de seu coração, Vito. Essa de anotar em caderneta nome de desafeto já está ultrapassada. Negócio é queimar ele no Facebook...
Não é anotar listas dos inimigos :D, é a nota de fiado, esperando que fica devendo aí paga belezinha...

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #18430 Online: 10 de Novembro de 2011, 01:47:41 »
Ganhando pouco mais de um salário mínimo é complicado. Passei num concurso público para outra cidade, também ganhando um salário mínimo, então estou esperando começar lá para me candidatar a uma das tais casas populares que aparentemente devem ter um valor de prestação pagável, aí já me mudo para longe de vez. Apesar do salário baixo, o cargo é de vigia noturno, escala 12h/36h, o que espero me dar tempo livre para retomar meus estudos e concluir a faculdade. Volta e meia também tenho crises de ansiedade, mas no final do ano devo começar um tratamento com Prozac e espero que isso me ajude nos estudos.

Tente aumentar a sua renda vendendo, como autônomo, alguma linha de produtos. Se voce tiver algum outro conhecimento, como informática ou datilografia, aproveite-os para ganhar algum extra.

E volte a estudar.
Bom, a situação econômica daqui é essa:
http://www.fileden.com/files/2008/7/31/2028089/photos/2011-08-10%2014.06.29.jpg
http://www.fileden.com/files/2008/7/31/2028089/photos/2011-08-10%2014.10.45.jpg
http://www.fileden.com/files/2008/7/31/2028089/photos/2011-08-10%2014.06.52.jpg
http://www.fileden.com/files/2008/7/31/2028089/photos/2011-08-10%2014.08.23.jpg
http://www.fileden.com/files/2008/7/31/2028089/photos/2011-08-10%2014.08.03.jpg
http://www.fileden.com/files/2008/7/31/2028089/photos/2011-08-10%2014.12.19.jpg
http://www.fileden.com/files/2008/7/31/2028089/photos/2011-08-10%2014.13.23.jpg

Essa é a rua de casa. Minha mãe fez questão de comprar o terreno e construir nesse bairro unicamente por causa do preço e do tamanho do terreno (1000 m²).

Já recebi até propostas de trabalhar com programação via internet pruma empresa estrangeira, mas com as crises de ofensas e gritos aleatórios que rolavam aqui em casa quando eu tentava trabalhar com isso, fora minhas próprias crises de depressão, não dá. O Prozac talvez ajude nisso, mas pelo menos no meu emprego atual consigo me virar sem ele. Agora em dezembro o ritmo do trabalho vai ser tão animal que não vou ter nem tempo de respirar direito (dezembro passado foi assim), então prefiro começar a tomar ele por volta do ano novo, quando já vou poder prestar mais atenção nos efeitos.

Mudando de assunto, hoje de manhã descobri que meu computador parou de funcionar e entrei em pânico porque eu teria que trabalhar um ano inteiro para conseguir pagar um similar. Perdi o dia de serviço, passei o dia inteiro consertando ele, tive que comprar uma fonte nova de R$ 350 e só agora terminei de montar. O povo aqui em casa tinha resolvido desligar o no-break no meio da madrugada porque a luz caiu e ele estava apitando para avisar, mas me disseram que o computador já tinha se desligado sozinho quando fizeram isso.

Não quero nem tentar me arriscar a morar com amigos. Além do meu salário dos próximos 3 ou 4 meses já estarem totalmente comprometidos, o que tenho aqui são apenas um ou outro colega de serviço, e prefiro não dar idéia de fazer nada assim. Só me sinto bem no serviço porque evito a todo custo contar com qualquer vínculo de amizade ou afeto das pessoas, apesar de eu tratá-las bem. O pessoal lá já se acostumou a isso, lidam bem comigo assim e para mim já é o bastante.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18431 Online: 10 de Novembro de 2011, 02:26:26 »
Cara, eu to vendo um bode na rua?  :lol: No interior (se isto for um interior) casa, terreno, tudo isso é barato ao extremo... Agora emprego? É foda arranjar hehe.

Eu vou te deletar, te excluir do meu orkuuuuuuut! Eu vou te bloquear no msn!! Não me mande mais scraps, nem emails, powerpoints!!!

Certo que não foi para mim, mas no curso quando disse "mexer com vírus", as pessoas me olhavam como se eu fosse um criminoso... Muitas fizeram isto que vc falou.

Depois, quando eu explicava as coisas detalhadas, elas passaram a "gostar" de mim. Algumas até falaram em público: "Eu não ia com a cara do Mussain" não, mas hoje vejo outra pessoa nele".

:hihi:
« Última modificação: 10 de Novembro de 2011, 02:30:23 por Mussain! »

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #18432 Online: 10 de Novembro de 2011, 23:53:35 »
Lamento que por conta dos terremotos no Japão e das enchentes na Tailandia, os preços dos HDDs estejam ficando cada vez mais caros.  Em Janeiro eu estou indo a esses dois países e espero que a situação tenha melhorado.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #18433 Online: 11 de Novembro de 2011, 00:04:24 »
gogorongon
Venha para os EUA virar imigrante ilegal e trabalhar na colheita na Georgia. Graças a leis duras e várias deportações de ilegais, o estado esta sofrendo com falta de mão de obra e os alimentos estão estragando. Portando mais cedo ou mais tarde o governo da Georgia vai aliviar para os imigrantes e vai chover de emprego no estado.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18434 Online: 11 de Novembro de 2011, 06:00:07 »
Tente algum concurso público, mesmo que seja em outro estado.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #18435 Online: 11 de Novembro de 2011, 23:51:07 »
Já passei num concurso público, em outra cidade, mas tudo que me respondem quando pergunto da nomeação é o prazo legal de dois anos para ser chamado.
gogorongon
Venha para os EUA virar imigrante ilegal e trabalhar na colheita na Georgia. Graças a leis duras e várias deportações de ilegais, o estado esta sofrendo com falta de mão de obra e os alimentos estão estragando. Portando mais cedo ou mais tarde o governo da Georgia vai aliviar para os imigrantes e vai chover de emprego no estado.
Se eu só tivesse a roupa do corpo para levar, com certeza tentaria algo assim

Por enquanto vou apenas continuar pagando dívidas e organizar lentamente o que puder (ao custo de mais dívidas). C'est la vie.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18436 Online: 11 de Novembro de 2011, 23:58:38 »
Essa é a rua de casa. Minha mãe fez questão de comprar o terreno e construir nesse bairro unicamente por causa do preço e do tamanho do terreno (1000 m²).
[...]

Onde voce mora?
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18437 Online: 12 de Novembro de 2011, 09:56:36 »
Já passei num concurso público, em outra cidade, mas tudo que me respondem quando pergunto da nomeação é o prazo legal de dois anos para ser chamado.

Vc acompanha pela internet?

São obrigados a divulgar tudo com antecedência, desde a chamada dos candidatos até as etapas da admissão, se perder uma já era.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18438 Online: 12 de Novembro de 2011, 17:55:05 »
Eu não consigo parar de pensar no vestibular.... :chorao:

Acabei de fazer um mini simulado de novo e acertei mais que nos últimos, mas quando tava fazendo eu tive a impressão que não tinha acertado muito e que tava errando tudo, só na hora de contar os acertos que eu ví que foi mais.... :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18439 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:15:59 »
É a ansiedade. Mas é bom isso ter acontecido, tente lembrar disso se na hora da prova você tiver essa sensação de novo.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18440 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:35:10 »
Eu vou tentar....mas é que dá um medo de não acertar muito.... :|
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18441 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:36:43 »
Pelos simulados você está perto da nota de corte? Tem uma folguinha?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18442 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:37:27 »

Tente conter a ansiedade, porque do contrário isto certamente vai lhe fazer mais mal que o seu (imaginário) "medo do fracasso".
Foto USGS

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #18443 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:37:41 »
Eu não consigo parar de pensar no vestibular.... :chorao:

Acabei de fazer um mini simulado de novo e acertei mais que nos últimos, mas quando tava fazendo eu tive a impressão que não tinha acertado muito e que tava errando tudo, só na hora de contar os acertos que eu ví que foi mais.... :umm:
Fabi, é só se esquecer de que essa prova provavelmente definirá o seu futuro, e caso não passe você jogou pela janela pelo menos um ano de vida por nada.
Ficar nervosa na hora da prova só atrapalha. E dai que você esta jogando com seu destino na ponta do lápis? Ficar nervosa por causa disso não vai ajudar, vai atrapalhar o que já tem poucas chances de dar certo. E dai que provavelmente entre as centenas de pessoas existem algumas bem mais aptas e que estão neste momento resolvendo dezenas de exercícios e ficando cada vez melhores es destroçar testes como esse?

Relaxa e faz a prova numa boa. ;P ;P ;P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18444 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:39:33 »
Pronto, vocês acabaram de deixar a Fabi nervosa quanto à possibilidade de ficar nervosa :P

E você, Salazar, não faz vestibular este ano?

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #18445 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:42:40 »
Mais ou menos.
Eu faço é um processo seriado que divide o vestibular em 3 etapas durante os 3 anos do ensino médio, esse ano eu faço a ultima. Já tenho uma nota boa nas duas primeiras etapas e sei exatamente quanto preciso tirar para passar.
90% de chance de passar.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18446 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:44:20 »

Eu fiz vestibular no longínquo mês de janeiro do ano de 1981. Eu estava com um certo receio até o momento que começou o primeiro dos quatro dias de provas.

A partir de então eu relaxei e permaneci focado. A despeito de não ser nenhum "gênio" (longe disto), com a minha pontuação eu passaria em qualquer curso daquele ano e, em alguns, eu seria o primeiro colocado.

Então procure relaxar sem perder a concentração.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18447 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:45:50 »
Mais ou menos.
Eu faço é um processo seriado que divide o vestibular em 3 etapas durante os 3 anos do ensino médio, esse ano eu faço a ultima. Já tenho uma nota boa nas duas primeiras etapas e sei exatamente quanto preciso tirar para passar.
90% de chance de passar.

Já escolheu o curso?

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #18448 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:46:57 »
Mais ou menos.
90% de chance de passar.

Já escolheu o curso?
Sim.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18449 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:48:17 »
Já vi que você não quer falar qual é, vou assumir que é uma coisa bastante constrangedora :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!