Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499814 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19975 Online: 18 de Outubro de 2012, 10:04:44 »
Não é questão de revolução, é evolução! :b
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC.
« Resposta #19976 Online: 18 de Outubro de 2012, 10:15:12 »
Não me lamento por nada específico, minha lamentação é soberana, ela basta a si mesma..
:ok:
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19977 Online: 18 de Outubro de 2012, 12:20:12 »

Nem sempre evolução significa melhora. :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #19978 Online: 18 de Outubro de 2012, 18:20:15 »

Eu encerro meritíssimo!  ;P
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #19979 Online: 18 de Outubro de 2012, 18:25:35 »

Na verdade, essa é uma coisa que me incomoda bastante nas minhas conversas do dia-a-dia. As pessoas insistem em confundir evolução (=mudança ao longo do tempo) com aperfeiçoamento.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #19980 Online: 18 de Outubro de 2012, 18:26:34 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19981 Online: 18 de Outubro de 2012, 19:24:44 »
4 fóruns esse mês e ainda é meio do mês. Todos nos meus dias de folga. E o que eu ganho com isso? A compreensão do porquê de vários amigos meus já terem deixado de prender os outros há anos. O melhor, quando chega uma intimação de fórum, esses caras morro abaixo ainda olham, dão uma risada de canto e dizem: "parabéns, hein? Prendendo pra caralho... continua assim."

Fórum marcado pras 13:45? Pense de novo, depois que todos são questionados, é a vez dos policiais. Como costumam começar já com um atraso módico de 2h. Lá se vai a tarde de folga...

Errado sou eu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #19982 Online: 18 de Outubro de 2012, 19:31:41 »
4 fóruns esse mês e ainda é meio do mês. Todos nos meus dias de folga. E o que eu ganho com isso? A compreensão do porquê de vários amigos meus já terem deixado de prender os outros há anos. O melhor, quando chega uma intimação de fórum, esses caras morro abaixo ainda olham, dão uma risada de canto e dizem: "parabéns, hein? Prendendo pra caralho... continua assim."

Fórum marcado pras 13:45? Pense de novo, depois que todos são questionados, é a vez dos policiais. Como costumam começar já com um atraso módico de 2h. Lá se vai a tarde de folga...

Errado sou eu...
Com o passar dos anos, isso não melhora, sei bem, porque já tenho 19 anos de caserna... Bem vindo a vida militar!!!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19983 Online: 18 de Outubro de 2012, 19:34:13 »

Errado sou eu...
Com o passar dos anos, isso não melhora, sei bem, porque já tenho 19 anos de caserna... Bem vindo a vida militar!!!

Bem vindo? Já são 7 anos disso... sou praça velho já. O negócio é que desde que comecei a comandar viatura e ser o responsável pela prisão, só eu sou chamado. Isso foi no início do ano passado e como fiquei nessa até o meio desse ano, tem muita, mas muita intimação pra chegar ainda...

Olhando por alto no sistema agora, foram 80 flagrantes comigo como condutor. Só em 2011.
« Última modificação: 18 de Outubro de 2012, 19:36:14 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #19984 Online: 18 de Outubro de 2012, 19:34:55 »
4 fóruns esse mês e ainda é meio do mês. Todos nos meus dias de folga. E o que eu ganho com isso?

...

Como costumam começar já com um atraso módico de 2h. Lá se vai a tarde de folga...

A coisa está mal encaminhada. Seria mais do que justo que esses comparecimentos ao fórum, em dias de folga, fossem devidamente repostos. Não seria nenhum favor, mas simplesmente justiça. Ou então que essas intimações só ocorram em horário de serviço.

Também lamento que não façam assim. Grande injustiça. E o pior: com isso, estimula-se a ineficiência e premia-se a omissão.
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19985 Online: 18 de Outubro de 2012, 19:38:00 »
4 fóruns esse mês e ainda é meio do mês. Todos nos meus dias de folga. E o que eu ganho com isso?

...

Como costumam começar já com um atraso módico de 2h. Lá se vai a tarde de folga...

A coisa está mal encaminhada. Seria mais do que justo que esses comparecimentos ao fórum, em dias de folga, fossem devidamente repostos. Não seria nenhum favor, mas simplesmente justiça. Ou então que essas intimações só ocorram em horário de serviço.

Também lamento que não façam assim. Grande injustiça. E o pior: com isso, estimula-se a ineficiência e premia-se a omissão.

Calma. Vai piorar.

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #19986 Online: 18 de Outubro de 2012, 21:17:25 »

Errado sou eu...

Bem vindo? Já são 7 anos disso... sou praça velho já. O negócio é que desde que comecei a comandar viatura e ser o responsável pela prisão, só eu sou chamado. Isso foi no início do ano passado e como fiquei nessa até o meio desse ano, tem muita, mas muita intimação pra chegar ainda...

Olhando por alto no sistema agora, foram 80 flagrantes comigo como condutor. Só em 2011.
:chorao: :chorao: :chorao: :chorao:

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #19987 Online: 18 de Outubro de 2012, 21:42:29 »

Ih... Vai piorar mesmo.
 :|
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #19988 Online: 19 de Outubro de 2012, 07:56:39 »
Calma. Vai piorar.

?

Vão mudar a lei e deixar essa coisa ridícula ainda mais ridícula ou vai piorar pelo número de intimações que vai chegar?
Coisa ridícula chamar em dia de folga...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19989 Online: 19 de Outubro de 2012, 12:24:07 »
Ridículo é pouco.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19990 Online: 26 de Outubro de 2012, 20:11:01 »
Falta duas semanas pro vestibular e uma semana pro enem (é, dessa vez não perdi a inscrição) e não sei nada. :olheira:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19991 Online: 26 de Outubro de 2012, 21:48:27 »
Falta duas semanas pro vestibular e uma semana pro enem (é, dessa vez não perdi a inscrição) e não sei nada. :olheira:

Na boa, o ENEM é muito fácil.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19992 Online: 27 de Outubro de 2012, 02:49:43 »
Mas a UFPR não.

O ruim é que num final de semana é o ENEM e no próximo já é a UFPR, e é meio desgastante a prova do ENEM (180 questões e mais uma redação de 30 linhas :tedio: ).

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19993 Online: 27 de Outubro de 2012, 03:07:17 »
Tenho aversão à redação.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19994 Online: 27 de Outubro de 2012, 14:58:48 »
Mas a UFPR não.

O ruim é que num final de semana é o ENEM e no próximo já é a UFPR, e é meio desgastante a prova do ENEM (180 questões e mais uma redação de 30 linhas :tedio: ).

UFPR não utiliza a nota do SISU? Lembro que minha nota foi suficiente para entrar no curso de Direito de lá, e a nota de corte  não foi muito mais que 700.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19995 Online: 27 de Outubro de 2012, 16:10:43 »
Usa, mas é só duas vagas, e eu preciso de pelo menos 800 no ENEM pra entrar no meu curso. E agora o ENEM tem aquele TRI (teoria retardada e idiota teoria de resposta ao item) aí fica difícil saber qual é a nota que eu vou tirar, duas pessoas que acertam 150 questões podem tirar notas diferentes graças ao TRI :tedio: .

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #19996 Online: 28 de Outubro de 2012, 21:03:42 »
Poutz, esse tópico não acaba..rs, realmente lamento o facto que ainda temos muito o que lamentar.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #19997 Online: 28 de Outubro de 2012, 21:04:24 »
Passei um tempão sem aparecer e ainda rola esse tópico..rs
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #19998 Online: 28 de Outubro de 2012, 21:05:40 »
Aproveito pra lamentar a minha longa ausência do fórum, mas acho que agora vai ficar mais fácil frequentar.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19999 Online: 02 de Novembro de 2012, 14:30:58 »
Poutz, esse tópico não acaba..rs, realmente lamento o facto que ainda temos muito o que lamentar.
Quando esse dia chegar, estaremos mortos... Lamentações... Estranho, não?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!