Citação de: Diegojaf em 27 de Setembro de 2012, 19:08:13Vou acatar sua sugestão, até porque também penso que deixando exposto, deve cicatrizar mais rápido e como vou passar a noite trabalhando, não há necessidade de gaze. Citação de: Diegojaf em 27 de Setembro de 2012, 19:08:13Estou passando uma pomada anti-inflamatória e antibiótica e agora que esfriou, tô sentindo uma dor que tá latejando até o meio do meu cérebro... PQP. Hoje não vai rolar de trabalhar dirigindo de jeito nenhum...Considerando o acidente... tem que ficar bem feliz por ter só se esfolado todo. Melhoras, Diegojaf!
Vou acatar sua sugestão, até porque também penso que deixando exposto, deve cicatrizar mais rápido e como vou passar a noite trabalhando, não há necessidade de gaze.
Estou passando uma pomada anti-inflamatória e antibiótica e agora que esfriou, tô sentindo uma dor que tá latejando até o meio do meu cérebro... PQP. Hoje não vai rolar de trabalhar dirigindo de jeito nenhum...
Citação de: Price em 29 de Setembro de 2012, 00:40:45Minha ex resolveu fomentar a treta que esteve se preparando para acontecer desde quando terminamos. Creio que a briga, quando acontecer pessoalmente, resultará em tragédia. A decisão sobre quem vai ficar com a coleção de ursinhos de pelúcia é sempre estressante. Sugiro um mediador...It's gonna be... wait for it... wait for it... epic!!!
Minha ex resolveu fomentar a treta que esteve se preparando para acontecer desde quando terminamos. Creio que a briga, quando acontecer pessoalmente, resultará em tragédia.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: Price em 29 de Setembro de 2012, 00:40:45Minha ex resolveu fomentar a treta que esteve se preparando para acontecer desde quando terminamos. Creio que a briga, quando acontecer pessoalmente, resultará em tragédia. Se é uma armadilha prevista, evite a presença física simultânea. E se acontecer o encontro trate-a com polidez.
Sua imagem mental de mim foi uma versão meme do Monteiro Lobato de mau humor? Quanta imaginação, Calvino!
Não se fazem mais turbas de linchamento como antigamente...
Lamento que Eric Hobsbawn tenha falecido, um dos meus comunistas "preferidos". Embora eu seja visceralmente contra a maioria dos ideais dele, eu o admirava pela sua capacidade de análise e síntese histórica.
Lamento que Eric Hobsbawn tenha falecido, um dos meus comunistas "preferidos".
Citação de: Diegojaf em 02 de Outubro de 2012, 05:50:58Não se fazem mais turbas de linchamento como antigamente... Como assim?
Citação de: Geotecton em 02 de Outubro de 2012, 09:18:46Citação de: Diegojaf em 02 de Outubro de 2012, 05:50:58Não se fazem mais turbas de linchamento como antigamente... Como assim?Reação...
Citação de: Geotecton em 02 de Outubro de 2012, 09:21:13Lamento que Eric Hobsbawn tenha falecido, um dos meus comunistas "preferidos". Embora eu seja visceralmente contra a maioria dos ideais dele, eu o admirava pela sua capacidade de análise e síntese histórica.E da Hebe Camargo ninguém fala....
Citação de: Geotecton em 02 de Outubro de 2012, 09:21:13Lamento que Eric Hobsbawn tenha falecido, um dos meus comunistas "preferidos". Embora eu seja visceralmente contra a maioria dos ideais dele, eu o admirava pela sua capacidade de análise e síntese histórica.Não conhecia nada do cara, mas comunista bom é comunista morto.
Citação de: Skorpios em 02 de Outubro de 2012, 10:08:06Citação de: Geotecton em 02 de Outubro de 2012, 09:21:13Lamento que Eric Hobsbawn tenha falecido, um dos meus comunistas "preferidos". Embora eu seja visceralmente contra a maioria dos ideais dele, eu o admirava pela sua capacidade de análise e síntese histórica.E da Hebe Camargo ninguém fala.... Quem é Hebe Camargo?
Citação de: Geotecton em 02 de Outubro de 2012, 22:00:54Citação de: Skorpios em 02 de Outubro de 2012, 10:08:06Citação de: Geotecton em 02 de Outubro de 2012, 09:21:13Lamento que Eric Hobsbawn tenha falecido, um dos meus comunistas "preferidos". Embora eu seja visceralmente contra a maioria dos ideais dele, eu o admirava pela sua capacidade de análise e síntese histórica.E da Hebe Camargo ninguém fala.... Quem é Hebe Camargo? ...Muito famosa, começou a fazer sucesso na era proterozóica... Lembra?
Citação de: Contini em 03 de Outubro de 2012, 09:11:05Citação de: Geotecton em 02 de Outubro de 2012, 22:00:54Citação de: Skorpios em 02 de Outubro de 2012, 10:08:06Citação de: Geotecton em 02 de Outubro de 2012, 09:21:13Lamento que Eric Hobsbawn tenha falecido, um dos meus comunistas "preferidos". Embora eu seja visceralmente contra a maioria dos ideais dele, eu o admirava pela sua capacidade de análise e síntese histórica.E da Hebe Camargo ninguém fala.... Quem é Hebe Camargo? ...Muito famosa, começou a fazer sucesso na era proterozóica... Lembra?Deve lembrar, pois ela já existia antes de nossa época...
Não consegui fazer nenhum exercício de Kct (constante de equilíbrio) .....
Citação de: Fabi em 06 de Outubro de 2012, 23:28:02Não consegui fazer nenhum exercício de Kct (constante de equilíbrio) ..... Entendi: "Não consegui fazer nenhum exercício do cacete!" Mas depois entendi o seu recado.
Deve existir uma razão biológica (e obscura) que torne as roupas menores quanto mais a adolescente se aproxima da idade adulta; e os economistas de plantão me expliquem porque, quanto menos pano, mais cara fica a roupa?
Deve existir uma razão biológica (e obscura) que torne as roupas menores quanto mais a adolescente se aproxima da idade adulta; e os economistas de plantão me expliquem porque, quanto menos pano, mais cara fica a roupa?Ass: pai desesperado: eu!!!