Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499812 vezes)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19925 Online: 08 de Outubro de 2012, 07:51:27 »
Senta ali no cantinho e chora com o Calvino... :P

MORRE Jaf

"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #19926 Online: 08 de Outubro de 2012, 07:57:50 »
Do mais, lamento que um que é piada municipal e fez sua fama por ser louco e xingar todos que lhe chamam da "parmerense" elegeu-se vereador da câmara municipal da "honrosa" Rio Claro  :sleepy:

"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19927 Online: 08 de Outubro de 2012, 08:04:02 »

MORRE Jaf

Eu adoro esses sentimentos cristãos... :twisted:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #19928 Online: 08 de Outubro de 2012, 08:21:02 »

Fica na sua que minha turma tá chegando!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19929 Online: 08 de Outubro de 2012, 08:24:53 »

:rola:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19930 Online: 08 de Outubro de 2012, 08:56:25 »

:susto:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19931 Online: 08 de Outubro de 2012, 09:26:48 »

MORRE Jaf

Pra vocês verem... :nao3:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19932 Online: 08 de Outubro de 2012, 10:11:26 »
Deve existir uma razão biológica (e obscura) que torne as roupas menores quanto mais a adolescente se aproxima da idade adulta; e os economistas de plantão me expliquem porque, quanto menos pano, mais cara fica a roupa?

Ass: pai desesperado: eu!!!

Desconsiderando todos as características de moda e estilo, a causa principal é a oferta x demanda.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19933 Online: 11 de Outubro de 2012, 15:56:49 »
Duas horas perdidas no fórum pra servir de testemunha em um caso de 2008. Todas as perguntas respondidas estavam no BO. |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19934 Online: 11 de Outubro de 2012, 16:03:43 »
Duas horas perdidas no fórum pra servir de testemunha em um caso de 2008. Todas as perguntas respondidas estavam no BO. |(

Eles fizeram as perguntas para testar a consistência ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19935 Online: 11 de Outubro de 2012, 16:11:12 »

Antes fosse. A curiosidade da juíza e da promotora pareceram sinceras. Elas queriam ouvir os detalhes... muitos, muitos detalhes. De um caso de janeiro de 2008... |(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19936 Online: 12 de Outubro de 2012, 03:29:04 »
Escolta de preso baleado no hospital... yay... \o/

Not... |(

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19937 Online: 12 de Outubro de 2012, 19:12:22 »
Dependendo da gravidade do ferimento, vocês podem ficar apostando se bate as botas ou não.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19938 Online: 12 de Outubro de 2012, 19:21:26 »
Dependendo da gravidade do ferimento, vocês podem ficar apostando se bate as botas ou não.

Ihh... um tiro de .40 na cabeça e outro na virilha que saiu na bunda e ele não morreu, vaso ruim mesmo. O irmão dele, morreu no mesmo assalto. Pior é que eles deram tiro a vontade na viatura, cheio de passagens e no hospital chega a mãe dele e diz: "Meu filhinho... o que a polícia fez com você?!?!?". |(

Foi esse aqui: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/10/10/interna_gerais,322880/supostos-assaltantes-sao-mortos-por-policiais-em-contagem.shtml

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19939 Online: 12 de Outubro de 2012, 19:51:21 »
"Supostos assaltantes." Amo o jornalismo nacional.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19940 Online: 12 de Outubro de 2012, 20:08:32 »
Uma vez perguntei para um amigo policial se ele tinha conhecido algum preso que se regenerou MESMO. Daí ele disse que em trinta anos só conheceu dois:

- um deles foi preso ao cometer o primeiro assalto (ele tava bêbado e foi "ajudar" uns colegas) e acabou condenado por formação de quadrilha, tráfico e homicídio. Traumatizou ele de tal maneira que nem água e luz ele atrasa com medo de ser preso;

- o outro, após ser libertado por um habeas corpus, já estava com passagem comprada pra outra cidade, já tinha contatos com ex-companheiros para voltar a ativa, mas foi atropelado, ficou duas semanas internado, mais dois meses de cama e viu nisso um sinal de Deus, uma nova chance.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19941 Online: 12 de Outubro de 2012, 20:28:38 »
Pra mim existe uma diferença enorme entre "regenerado" e "já me fudi e não dou pro negócio, não vou tentar de novo".

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19942 Online: 13 de Outubro de 2012, 02:44:06 »
Escolta, dia 2. Podia jurar que vi um fantasma... :|

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19943 Online: 13 de Outubro de 2012, 08:44:05 »

Trabalhei alguns meses em um hospital, e é assim mesmo, até para o pessoal mais antigo. O ambiente influi no seu estado emocional e você começa a ver e ouvir coisas. Uma noite eu vi alguém (um vulto na verdade, eu estava de costas, ouvi passos, me virei e, bem, parecia uma criança) passando por mim e seguindo para um lugar que estava bloqueado. Pensei: Pronto, alguém se perdeu. Fui atrás e não tinha ninguém, nem nada, e o mais estranho é que a única maneira da pessoa sair de lá era voltando e passando por mim. Peguei o meu cesto de roupa suja (eu trabalhava na lavanderia) e voltei correndo para minha lavanderia. Sem falar as histórias (não presenciei nada disso, são relatos de terceiros) de portas abrindo sozinhas, campainhas tocando, luzes que acendiam do nada, etc.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #19944 Online: 13 de Outubro de 2012, 10:27:38 »

Antes fosse. A curiosidade da juíza e da promotora pareceram sinceras. Elas queriam ouvir os detalhes... muitos, muitos detalhes. De um caso de janeiro de 2008... |(

A justiça tarda. Tarda. Tarda...

Taaaarda...

... e tarda.

Mas não falha ! :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #19945 Online: 13 de Outubro de 2012, 11:03:30 »

Isso está perfeito para uma locação de filme de zumbis. A mocinha desesperada tenta contato utilizando o telefone público, que não funciona bem, enquanto uma multidão de zumbis começa a surgir, dobrando o corredor...

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #19946 Online: 13 de Outubro de 2012, 11:12:35 »

Há alguns dias fui informada que serei chamada para testemunhar sobre um caso de 2006. Lembro do que aconteceu, mas não mais a ordem exata dos acontecimentos e nem os horários, que são fundamentais para o julgamento. Eu e um amigo somos as únicas testemunhas do caso e ele se lembra ainda menos do que eu. :/

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19947 Online: 13 de Outubro de 2012, 12:03:09 »
Trabalhei alguns meses em um hospital, e é assim mesmo, até para o pessoal mais antigo. O ambiente influi no seu estado emocional e você começa a ver e ouvir coisas. Uma noite eu vi alguém (um vulto na verdade, eu estava de costas, ouvi passos, me virei e, bem, parecia uma criança) passando por mim e seguindo para um lugar que estava bloqueado. Pensei: Pronto, alguém se perdeu. Fui atrás e não tinha ninguém, nem nada, e o mais estranho é que a única maneira da pessoa sair de lá era voltando e passando por mim. Peguei o meu cesto de roupa suja (eu trabalhava na lavanderia) e voltei correndo para minha lavanderia. Sem falar as histórias (não presenciei nada disso, são relatos de terceiros) de portas abrindo sozinhas, campainhas tocando, luzes que acendiam do nada, etc.

Pois é. Eu estava exatamente do lado da sala de isolamento onde deixei o cara algemado e quando me virei, pensei ter visto uma criança na porta de um quarto vazio e fui lá olhar, não tinha nada... foi bem de arrepiar os pelos da nuca... :|

Isso está perfeito para uma locação de filme de zumbis. A mocinha desesperada tenta contato utilizando o telefone público, que não funciona bem, enquanto uma multidão de zumbis começa a surgir, dobrando o corredor...

Também pensei nisso. Se a epidemia zumbi começasse ali, teria que abrir meu caminho a tiros até a saída e ainda me preocupar em chegar em segurança até o meu abrigo... :(

Há alguns dias fui informada que serei chamada para testemunhar sobre um caso de 2006. Lembro do que aconteceu, mas não mais a ordem exata dos acontecimentos e nem os horários, que são fundamentais para o julgamento. Eu e um amigo somos as únicas testemunhas do caso e ele se lembra ainda menos do que eu. :/

Causa cível ou criminal? Se teve um B.O. na situação, você pode pedir pra dar uma olhada nele e nas declarações que você deu na época antes de dizer qualquer coisa. É melhor para evitar se esquecer de coisas bobas que no final podem fazer a diferença.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #19948 Online: 13 de Outubro de 2012, 12:12:39 »
Causa cível ou criminal? Se teve um B.O. na situação, você pode pedir pra dar uma olhada nele e nas declarações que você deu na época antes de dizer qualquer coisa. É melhor para evitar se esquecer de coisas bobas que no final podem fazer a diferença.

Criminal. Nós dois depomos na época e fico mais tranquila em saber que eu vou ter acesso ao meu depoimento. Te mandei uma pergunta por mp (melhor não expor detalhes desse caso na internet).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19949 Online: 13 de Outubro de 2012, 12:22:51 »

Criminal. Nós dois depomos na época e fico mais tranquila em saber que eu vou ter acesso ao meu depoimento.

Especialmente criminal. O juiz e promotor irão te perguntar se você se recorda, obviamente, devido ao tempo (6 anos) você não tem como se lembrar de todos os detalhes, neste momento, eles mesmo perguntam se você gostaria de ler o seu depoimento para refrescar a memória, se não perguntarem, peça. O interesse deles é no que não deve ter ficado tão claro no B.O./Depoimento, como estado emocional das partes, motivação, comportamento das partes antes e depois, etc.

Te mandei uma pergunta por mp (melhor não expor detalhes desse caso na internet).

Okie dokie. Ainda não apareceu aqui, quando chegar respondo. :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!