Se é só pra guardar ou postar no facebook, porque precisa comprar a foto? Não tem como conseguir a foto de graça?
Jogue soro fisiológico para soltar.
E não use gaze, apenas limpe e deixe o ferimento descoberto.Se estiver em uma situação que seja importante isolar o ferimento, por risco de contaminação, cubra-o com filme plástico. Mas retire o filme assim que possível.
Citação de: Laura em 27 de Setembro de 2012, 10:11:40E não use gaze, apenas limpe e deixe o ferimento descoberto.Se estiver em uma situação que seja importante isolar o ferimento, por risco de contaminação, cubra-o com filme plástico. Mas retire o filme assim que possível.Enfermeira ou médica?
Tiro? Ou surra da Lua?
Citação de: Skorpios em 27 de Setembro de 2012, 11:51:42Tiro? Ou surra da Lua? Não viu o tópico das motos?
Não. Não é de hoje que eu falo que a notificação do fórum é uma piada...
Designer e diretora de arte. Mas vai por mim, é o melhor a fazer.
Citação de: Laura em 27 de Setembro de 2012, 12:09:06Designer e diretora de arte. Mas vai por mim, é o melhor a fazer. É que falou com tanta propriedade....
Citação de: calvino em 27 de Setembro de 2012, 13:08:10Citação de: Laura em 27 de Setembro de 2012, 12:09:06Designer e diretora de arte. Mas vai por mim, é o melhor a fazer. É que falou com tanta propriedade.... Já me feri muito... por isso a propriedade!
Vou acatar sua sugestão, até porque também penso que deixando exposto, deve cicatrizar mais rápido e como vou passar a noite trabalhando, não há necessidade de gaze.
Estou passando uma pomada anti-inflamatória e antibiótica e agora que esfriou, tô sentindo uma dor que tá latejando até o meio do meu cérebro... PQP. Hoje não vai rolar de trabalhar dirigindo de jeito nenhum...
Já me feri muito... por isso a propriedade!
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Minha ex resolveu fomentar a treta que esteve se preparando para acontecer desde quando terminamos. Creio que a briga, quando acontecer pessoalmente, resultará em tragédia.