Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499815 vezes)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20000 Online: 02 de Novembro de 2012, 15:58:31 »
Poutz, esse tópico não acaba..rs, realmente lamento o facto que ainda temos muito o que lamentar.
Quando esse dia chegar, estaremos mortos... Lamentações... Estranho, não?

Muito estranho...rs
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20001 Online: 02 de Novembro de 2012, 16:23:03 »
Lamento o diabo da GVT me cobrar uma grana por eu NÃO usar os serviços deles... Contratei, mas não tem cobertura na minha nova área, e mesmo assim estão me cobrando um período que eles não me forneceram nenhum tipo de serviço...
Acho que vou acabar nas pequenas causas outra vez...

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #20002 Online: 06 de Novembro de 2012, 12:23:22 »
Minha principal lamentação é que aqui em minha cidade, Divinópolis - MG, só existe dous provedores de internet, a Velox e a Master Cabo, e nenhuma delas oferece conexão acima de 2 mega. sem contar que está caríssimo...
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20003 Online: 08 de Novembro de 2012, 10:53:04 »
Puxa... Eu falei com um colega ontem a noite, aqui no escritório. Rapaz de uns 26 anos, praticava esporte e tudo o mais, estava jogando basquete ontem a noite depois do trabalho, teve um mal subito e faleceu!

Ele era gente boa, cooperava com os colegas... Se fosse uns outros aqui, não seria uma perda, seria benefício para a empresa. Uma pena, fiquei triste mesmo!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20004 Online: 08 de Novembro de 2012, 18:47:16 »
Puxa... Eu falei com um colega ontem a noite, aqui no escritório. Rapaz de uns 26 anos, praticava esporte e tudo o mais, estava jogando basquete ontem a noite depois do trabalho, teve um mal subito e faleceu!

Ele era gente boa, cooperava com os colegas... Se fosse uns outros aqui, não seria uma perda, seria benefício para a empresa. Uma pena, fiquei triste mesmo!

Meu pêsames, Contini. Ele talvez devia ter algum problema cardíaco congênito não-diagnosticado. É uma pena.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20005 Online: 08 de Novembro de 2012, 18:59:44 »
Lamento, cara. Teve uma época em que explodiram casos desse tipo, com gente jovem morrendo do nada, especialmente os boleiros domingueiros...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #20006 Online: 08 de Novembro de 2012, 19:18:30 »
Também lamento, Contini. Tive um amigo que morreu aos 26 anos em casa, infartou em frente ao computador, enquanto programava...  :'(

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20007 Online: 08 de Novembro de 2012, 19:20:06 »
Tenho 26 anos e neste exato momento estou em uma aula de PHP. Valeu, Lara.  |(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20008 Online: 08 de Novembro de 2012, 19:55:52 »
Também lamento, Contini. Tive um amigo que morreu aos 26 anos em casa, infartou em frente ao computador, enquanto programava...  :'(

Colega meu morreu assim no inicio do ano enquanto fazia declarações de imposto de renda. Ele tinha pego umas 200 pra fazer e ficou morto por 2 dias sentado na frente do PC até que por ter faltado ao trabalho e não estar atendendo ao telefone, um colega nosso escalou até o segundo andar da casa dele e encontrou o corpo...

Me lembro que na rede-rádio da polícia o pessoal mais lamentava o fato de que isso foi na sexta feira anterior ao fim do prazo pras declarações, o que fez muita gente lamentar mais isso do que a morte dele...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20009 Online: 08 de Novembro de 2012, 20:03:36 »
Sinto pelo seu amigo, Contini.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20010 Online: 08 de Novembro de 2012, 20:57:54 »
[...]
Me lembro que na rede-rádio da polícia o pessoal mais lamentava o fato de que isso foi na sexta feira anterior ao fim do prazo pras declarações, o que fez muita gente lamentar mais isso do que a morte dele...

A falta de humanidade é uma m...!
Foto USGS

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #20011 Online: 08 de Novembro de 2012, 21:20:53 »
Meus pesâmes, Contini. Perder amigo desta forma surpreendente é f*** mesmo.

[...]

Ossos do oficio...Esterei sujeito a isto também.

Valeu Laura. Trabalho em frente a um pc o dia todo, e tenho 24 já.... |(
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20012 Online: 08 de Novembro de 2012, 21:31:01 »
Meus pesâmes, Contini. Perder amigo desta forma surpreendente é f*** mesmo.

[...]
Ossos do oficio...Esterei sujeito a isto também.

Sim. Desgraças acontecem...

Valeu Laura.

Eu passo mais de 14 horas por dia na frente de uma tela e ano que vem faço 50.  :P
Foto USGS

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #20013 Online: 08 de Novembro de 2012, 23:32:28 »

Calma pessoal... se serve de consolo, eu também passo o dia em frente ao computador. :umm:

Valeu Laura.

Eu passo mais de 14 horas por dia na frente de uma tela e ano que vem faço 50.  :P

Nessa idade um infarto já é menos perigoso. :)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20014 Online: 08 de Novembro de 2012, 23:35:13 »
Lamento, Contini, muito triste.

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #20015 Online: 09 de Novembro de 2012, 09:03:45 »

Calma pessoal... se serve de consolo, eu também passo o dia em frente ao computador. :umm:

Valeu Laura.

Nessa idade um infarto já é menos perigoso. :)

Minha vida também passa na frente de um PC, já fiz 37.
Como fico???
Rsrsrsrsrsr

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20016 Online: 09 de Novembro de 2012, 09:15:27 »

Meu pêsames, Contini. Ele talvez devia ter algum problema cardíaco congênito não-diagnosticado. É uma pena.
É o que pensei...

Obrigado
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20017 Online: 09 de Novembro de 2012, 09:17:56 »
Valeu pessoal.

Bom, bola pra frente, ele vai fazer falta profissionalmente e como amigo.

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #20018 Online: 09 de Novembro de 2012, 09:26:04 »
Valeu pessoal.

Bom, bola pra frente, ele vai fazer falta profissionalmente e como amigo.

:ok:

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #20019 Online: 09 de Novembro de 2012, 19:57:54 »

Valeu Laura.

Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos
Pesquisa afirma que redução é 10 minutos maior do que a de fumar um cigarro

Por Minha Vida

Cada hora que uma pessoa passa sentada reduz a sua expectativa de vida em 21 minutos, diz uma pesquisa desenvolvida pela Universidade de Queensland, na Austrália. Segundo o estudo, essa redução é dez minutos maior do que a de fumar um cigarro. Os resultados foram publicados na edição de Novembro do The British Journal of Sports Medicine.

Os cientistas levantaram dados de 12 mil australianos, coletados por um levantamento nacional sobre diabetes, obesidade e estilo de vida. Os entrevistados responderam perguntas sobre o seu estado de saúde, doenças que já tiveram, sedentarismo, tabagismo e hábitos alimentares. Para medir as horas que os participantes passavam sentados, os estudiosos perguntaram quantas horas de televisão eles assistiam por dia.

Os pesquisadores tentaram isolar o fator de risco da longa permanência na mesma posição de outros hábitos pouco saudáveis, como fumar e não se exercitar. Eles observaram que um adulto que passa seis horas por dia sentado em frente à TV deve viver quase cinco anos a menos que uma pessoa que não assiste televisão. A previsão se aplica mesmo em aqueles que fazem exercícios regularmente.

Uma das possíveis explicações para essa relação é a ausência prolongada de contrações dos músculos das pernas. Depois de ficar meia hora sentado, o corpo liga o "modo repouso" e a taxa metabólica cai. Ficar de pé evita essa queda, pois o músculo permanece rígido, o que consome mais energia. Além disso, a pessoa em pé tende a se movimentar involuntariamente.

Use as escadas em vez do elevador
É uma reação automática: ao entrar em um prédio, a primeira coisa que fazemos é apertar o botão do elevador - seja para subir até o primeiro ou até o vigésimo andar. No entanto, essa é uma ótima oportunidade para se exercitar usando as escadas. Para aqueles que trabalham ou moram em andares muito altos, desça dois ou três andares antes do que deveria e faça o resto do trajeto pelas escadas.

Saia para almoçar ou fazer compras a pé
Tem gente que não consegue nem mesmo ir até a padaria sem pegar o carro, por costume ou preguiça. Porém, não custa nada deixar o veículo na garagem e ir a pé até o mercado comprar os itens fáceis de carregar - além de fazer bem à sua saúde, você evita o estresse do trânsito e ainda tira um carro da rua. Outro hábito comum é acionar um delivery e pedir para entregar a refeição no trabalho, quando poderia ter ido até o restaurante caminhando.

Estacione o carro longe do local de trabalho
Aqui a lógica é a mesma das escadas: você já fez todo o trajeto de carro porque era longe, então que tal estacionar um pouco mais distante do seu destino e aproveitar a caminhada? Para aqueles que andam de ônibus, a recomendação é a mesma - experimente descer um ou dois pontos antes do habitual e faça o restante do trajeto andando.

Alongue-se de tempos em tempos
Nada pior do que ficar muito tempo sentado em uma posição pouco confortável. Por isso, sempre que você se levantar para conversar com alguém, ir ao banheiro ou tomar um café, alongue pernas, braços e pescoço. Exercícios de respiração profunda também são amplamente recomendados.

Use um pedômetro (contador de passos)
Esse aparelho, capaz de registrar cada passo que você dá, pode ficar acoplado ao seu cinto e irá te ajudar a monitorar o quanto você está se movimentando durante o dia. De acordo com o endocrinologista e clínico geral Filippo Pedrinola, dar menos do que 5.000 passos por dia é considerado sedentarismo. "O ideal seria dar 10.000 passos por dia, que equivale aproximadamente a 6 km, ou de 300 a 400 calorias", completa.

fonte

Habituem-se a atividades físicas todos os dias. Eu sou radical e faço inclusive nos sábados, domingos e feriados. Minha filosofia é: se eu como, durmo, escovo os dentes todos os dias, a ginástica também deve ser assim. Esse papo de "3 vezes por semana" é para um curso ou algo burocrático. Para o corpo, o certo é todo dia.

Desculpem o exagero, mas na minha cabeça esse papo de caminhada é quase o mesmo que nada. Caminhar é bom para quem passou dos 80. Quem tem menos que isso deve é deixar a preguiça de lado e correr. Ou fazer esteira correndo. Caminhar é para pessoas idosas. Para quem não chegou lá, corra que seu corpo agradece muito e o levará aos 100 anos ou mais.

(acho que me excedi. Afinal esse tópico é para lamentações) :)

Em tempo: Contini, amigão, receba também o meu fraternal abraço pela sua perda)  :ok:
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #20020 Online: 09 de Novembro de 2012, 20:20:44 »
Faço exercício todos os dias, mas é 1 hora e meia no máximo. O resto, é quase sempre sentada. Tá feia a coisa pro meu lado. :umm:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20021 Online: 09 de Novembro de 2012, 20:25:43 »
Ando pelo menos uns quatro a cinco km/dia no trabalho quando ando pouco, fiz uma consulta no cardiologista, expliquei isso e o cara disse que sou sedentário. :|

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #20022 Online: 09 de Novembro de 2012, 23:05:50 »
[atrasado] Meus pêsames Contine, mas como vc disse, bola pra frente.

Lamento por um amigo meu, que aparentava ser tão inteligente, começou a se envolver com essas putarias de "liberte-se do sistema", "realidade oculta", governo secreto, "início de um novo ciclo", blablabla. Eu já tinha percebido que ele é meio influenciável, agora é tarde.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20023 Online: 10 de Novembro de 2012, 11:29:23 »
[atrasado] Meus pêsames Contine, mas como vc disse, bola pra frente.

Lamento por um amigo meu, que aparentava ser tão inteligente, começou a se envolver com essas putarias de "liberte-se do sistema", "realidade oculta", governo secreto, "início de um novo ciclo", blablabla. Eu já tinha percebido que ele é meio influenciável, agora é tarde.

Já vivenciei isso. Muitas pessoas brilhantes que conheci se perderam por causa dessa baboseira de "nova ordem mundial", sem falar nos que entraram na militância comunsta e ficaram loucos com a lavagem cerebral que fazem com eles.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20024 Online: 10 de Novembro de 2012, 12:06:02 »
Lamento um amigão meu ter entrado no esquema Monavie. Agora é preparar a paciência pra ficar escutando pregação.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!