Ah, sim
Eu nem imaginei essa situação de shovar 100bb do nada pf com AA. Eu imagino que as circunstâncias tenham levado a um all-in pf onde ele tinha AA e o vilão 66.
sakei 
Um aumentou em cima do outro, provavelmente. Bem comum isto. É difícil estar de AA e não querer cobrir a aposta do outro até chegar num ponto que tem que dar all-in. Eu mesmo peco nisto de vez em quando. Mas estabelecer limite de apostas, e estipular até quanto pode pagar é importante para a sobrevivência numa mesa de poker. O resto você administra no flop. 
Isso não existe.
A não ser em uma situação MUITO específica, como por exemplo, BU x SB ou BB, onde existe um histórico recente entre você e o vilão de roubos e defesas de blinds, e você ache que ele lhe 3-betou light e não irá pagar sua 4bet de jeito nenhum, então você pode dar call com AA em posição, esperando que ele se complique no flop em um blefe ridículo ou até mesmo com um TPTK, um draw, ou qualquer outra coisa.
Esse conceito de "saber até quanto pagar" e administrar no flop, absolutamente não existe. O poker tem incontáveis conceitos importantes, mas o que você mais vai ouvir de profissionais é que "o importante é colocar seu dinheiro no pote quando você está na frente". Administrar? O que se tem para administrar quando, na pior das hipóteses, AA tem 82% de chance de ganhar um all-in PF contra a 2ª melhor mão possível que o vilão possa ter? Você simplesmente bota ficha no pano e faz dancinha da vitória. Se o vilão tinha um 72o que fez dois pares e te ganhou, paciência, bad beats acontecem, mas você vai, se não for completamente maluco, querer que algum retardado vá de all-in com 72o contra seu AA, todos os dias o dia todo.
Se você joga poker real money, eu diria para estudar bastante, pois tu tens ideias absolutamente erradas sobre o jogo, sem ofensas. Se você leva o poker um pouco a sério, deve conhecer o
MaisEV, mas se não conhece, eu diria que é um bom lugar para postar suas dúvidas e concepções sobre o jogo. As respostas podem ser esclarecedoras.
Se você não leva a sério e só joga playmoney, ou a dinheiro baixo, como diversão, com seus amigos, esqueça o que eu disse e continue se divertindo à sua maneira.