Se vocês treinam na academia e não sentem sono a culpa é do treino de idoso que vocês fazem.
Citação de: Price em 20 de Dezembro de 2012, 14:56:25Se vocês treinam na academia e não sentem sono a culpa é do treino de idoso que vocês fazem. No treino de Krav maga a adrenalina sobe e treinar a noite realmente atrapalha o sono. E corpo cansado e sono são coisas diferentes.
Citação de: Barata Tenno em 20 de Dezembro de 2012, 17:59:49Citação de: Price em 20 de Dezembro de 2012, 14:56:25Se vocês treinam na academia e não sentem sono a culpa é do treino de idoso que vocês fazem. No treino de Krav maga a adrenalina sobe e treinar a noite realmente atrapalha o sono. E corpo cansado e sono são coisas diferentes.Mesma coisa no kung fu. Principalmente quando tem combate no fim da aula.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Odeio trabalhar no Natal... as piores ocorrencias de todos os tempos...
Citação de: SnowRaptor em 20 de Dezembro de 2012, 18:14:00Citação de: Barata Tenno em 20 de Dezembro de 2012, 17:59:49Citação de: Price em 20 de Dezembro de 2012, 14:56:25Se vocês treinam na academia e não sentem sono a culpa é do treino de idoso que vocês fazem. No treino de Krav maga a adrenalina sobe e treinar a noite realmente atrapalha o sono. E corpo cansado e sono são coisas diferentes.Mesma coisa no kung fu. Principalmente quando tem combate no fim da aula.Se não é treino de idoso é treino de gordinho.
Homem surta em viatura da políciaMichele Andrade mtsilva@band.com.brUm homem agrediu a namorada e surtou ao receber voz de prisão, na madrugada desta terça-feira (25), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar, abordou o homem na Avenida João César de Oliveira durante uma briga com a garota. Quando percebeu que ele seria preso, a namorada pediu aos militares que não levassem o suspeito. O homem ainda tentou fugir, mas foi impedido por um militar. Durante o confronto, a mulher agrediu um cinegrafista da TV Bandeirantes que registrava o ocorrido. O casal foi preso e surtou quando entrou na viatura policial. Ele bateu diversas vezes com a cabeça no vidro do carro, que quebrou e feriu um militar que tentava controlar a situação. Um reforço policial foi solicitado e o homem, identificado apenas como Bradock, tentou fugir novamente, mas foi preso e encaminhado à Delegacia da região com a namorada.
Lamento ter comprado uma moto, mas não a que eu queira...
O cara toma uma facada da esposa a 1cm do coração e 2h depois, sai andando de mãos dadas com ela da delegacia... o amor é lindo.
Por isso que é bom morar em prédio, não falta vento.
24h depois...