Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499825 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20250 Online: 20 de Dezembro de 2012, 17:59:49 »
Se vocês treinam na academia e não sentem sono a culpa é do treino de idoso que vocês fazem. :lol:

No treino de Krav maga a adrenalina sobe e treinar a noite realmente atrapalha o sono. E corpo cansado e sono são coisas diferentes.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20251 Online: 20 de Dezembro de 2012, 18:14:00 »
Se vocês treinam na academia e não sentem sono a culpa é do treino de idoso que vocês fazem. :lol:

No treino de Krav maga a adrenalina sobe e treinar a noite realmente atrapalha o sono. E corpo cansado e sono são coisas diferentes.

Mesma coisa no kung fu. Principalmente quando tem combate no fim da aula.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20252 Online: 20 de Dezembro de 2012, 20:08:28 »

Se não é treino de idoso é treino de gordinho. :)
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20253 Online: 20 de Dezembro de 2012, 21:06:36 »
Eu só consigo chegar na academia depois das sete e não consigo ficar lá mais que uma hora e meia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20254 Online: 25 de Dezembro de 2012, 02:15:56 »
Odeio trabalhar no Natal... as piores ocorrencias de todos os tempos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20255 Online: 25 de Dezembro de 2012, 04:04:58 »
Odeio trabalhar no Natal... as piores ocorrencias de todos os tempos...

Se não é treino de idoso é treino de gordinho. :)

<a href="http://www.youtube.com/v/uVnD_pyI3no" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/uVnD_pyI3no</a>

Por que não usam os toques dim-mak contra si próprios para pegar no sono? Perigosos demais para tentar fazer algo com uma dose sub-letal?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20256 Online: 25 de Dezembro de 2012, 12:42:20 »
O cara toma uma facada da esposa a 1cm do coração e 2h depois, sai andando de mãos dadas com ela da delegacia... o amor é lindo. ::)

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20257 Online: 25 de Dezembro de 2012, 12:44:17 »
Natal é época de perdoar.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20258 Online: 25 de Dezembro de 2012, 12:52:16 »
Lamento ter comprado uma moto, mas não a que eu queira...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20259 Online: 25 de Dezembro de 2012, 13:09:54 »
Ah sim, e enquanto estou me lembrando...

http://noticias.band.uol.com.br/cidades/minasgerais/noticia/?id=100000563327

Homem surta em viatura da polícia
Michele Andrade mtsilva@band.com.br
Um homem agrediu a namorada e surtou ao receber voz de prisão, na madrugada desta terça-feira (25), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar, abordou o homem na Avenida João César de Oliveira durante uma briga com a garota. Quando percebeu que ele seria preso, a namorada pediu aos militares que não levassem o suspeito. O homem ainda tentou fugir, mas foi impedido por um militar.

Durante o confronto, a mulher agrediu um cinegrafista da TV Bandeirantes que registrava o ocorrido.

O casal foi preso e surtou quando entrou na viatura policial. Ele bateu diversas vezes com a cabeça no vidro do carro, que quebrou e feriu um militar que tentava controlar a situação.

Um reforço policial foi solicitado e o homem, identificado apenas como Bradock, tentou fugir novamente, mas foi preso e encaminhado à Delegacia da região com a namorada.

A cena mais hilária de todos os tempos. O cara destruiu a viatura, bateu a rodo na namorada e quando a polícia foi pra cima e algemou ele, ela começou a arranhar deus e o mundo.

Tô tentando achar a filmagem. O cara da Band mostrou pra gente e tava ótimo, vai servir de embasamento pra quando a corró vir encher o saco.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20260 Online: 25 de Dezembro de 2012, 13:13:39 »
Lamento ter comprado uma moto, mas não a que eu queira...

Qual você comprou? Vou vender meu carro nos próximos meses e vou comprar um carro "normal" e ver se sobra pra pegar uma XJ6...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20261 Online: 25 de Dezembro de 2012, 13:58:01 »
O cara toma uma facada da esposa a 1cm do coração e 2h depois, sai andando de mãos dadas com ela da delegacia... o amor é lindo. ::)

É que ela disse, "se eu não posso ser a dona do seu coração, então ninguém mais pode", e então ele "awwwwwwwww..."

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20262 Online: 25 de Dezembro de 2012, 14:52:41 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20263 Online: 25 de Dezembro de 2012, 15:28:33 »

Ou o cara disfarçou para dar o troco quando puder?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20264 Online: 25 de Dezembro de 2012, 15:30:05 »

Não foste tu que disseste que aquecimento global seria muito tri por aí?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20265 Online: 25 de Dezembro de 2012, 16:23:24 »

Vocês pelo menos têm inverno. Aqui em Fostaleza é assim o ano inteiro. :(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20266 Online: 25 de Dezembro de 2012, 16:40:45 »
Agora chegou em 39º  :'(

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20267 Online: 25 de Dezembro de 2012, 18:58:45 »
Porto Alegre não venta. Fica uma tortura. Fortaleza é tudo de bom..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20268 Online: 25 de Dezembro de 2012, 19:21:30 »
Por isso que é bom morar em prédio, não falta vento.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20269 Online: 25 de Dezembro de 2012, 19:47:16 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20270 Online: 26 de Dezembro de 2012, 00:00:26 »
Por isso que é bom morar em prédio, não falta vento.

Engano seu.

Pode "faltar" sim, dependendo de uma série de fatores.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20271 Online: 26 de Dezembro de 2012, 14:08:18 »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #20273 Online: 26 de Dezembro de 2012, 21:36:42 »
24h depois...

Oba! Então quer dizer que aqui vai esfriar, as frentes frias de porto alegre sempre chegam aqui. To morrendo de calor :suado: ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #20274 Online: 27 de Dezembro de 2012, 02:25:30 »
Já aqui esta nevando ou chovendo, sei lá, e o vizinho FDP voltou a comer duas vagas de carro na rua. Ainda bem que daqui a duas semanas eu tiro as minha férias :) .

Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!