Lamento que meu cachorro de 16 anos tenha morrido ontem. Morreu de velhice.
Citação de: Pregador em 16 de Dezembro de 2012, 12:34:30Lamento que meu cachorro de 16 anos tenha morrido ontem. Morreu de velhice.Talvez você também tenha que jubilar o fato de ter tido a companhia dele por tanto tempo...
Lamento estar, neste instante, na Marginal Tiete engarrafada, debaixo de chuva, indo pra casa. É uma bosta.
E perdoem o corretor gramatical do celular, ele não sabe o que faz.
É... To perto da Marinal Pinheiros! SP com chuva é dor de cabeça na certa!
Citação de: Contini em 19 de Dezembro de 2012, 18:34:14É... To perto da Marinal Pinheiros! SP com chuva é dor de cabeça na certa!É. Quando chove, um monte de paulista sai na rua com seu guarda-chuva motorizado. Aí ferra.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Insônia.
Citação de: _tiago em 20 de Dezembro de 2012, 01:51:55Insônia.Inclua atividade física no seu dia-a-dia. Cansa o corpo de modo benéfico, estimula os hormônios, filtra o sangue com o suor, queima calorias, elimina toxinas, blá...Só faz bem. E, à noite, você dorme como um bebê.Experiência própria.
Citação de: Canopus em 20 de Dezembro de 2012, 08:17:28Citação de: _tiago em 20 de Dezembro de 2012, 01:51:55Insônia.Inclua atividade física no seu dia-a-dia. Cansa o corpo de modo benéfico, estimula os hormônios, filtra o sangue com o suor, queima calorias, elimina toxinas, blá...Só faz bem. E, à noite, você dorme como um bebê.Experiência própria.Nos dias em que jogo bola são os piores para dormir, corpo muuiiito cansado, a mente demora para desligar...
Pois é, esqueci de dizer: essas atividades aeróbicas precisam ser feitas "longe" do horário de dormir.De preferência nunca à noite.
Se vocês treinam na academia e não sentem sono a culpa é do treino de idoso que vocês fazem.