Citação de: Price em 20 de Janeiro de 2013, 23:45:49Nesse final de semana a minha namorada teve o segundo coma alcoólico do ano. Nunca entendi o prazer de beber até cair... mas deve haver algum.
Nesse final de semana a minha namorada teve o segundo coma alcoólico do ano.
Citação de: katsurahoshino em 21 de Janeiro de 2013, 14:10:13Do que posso falar nesse topico, reclamar da vida?Da vida, dos governos, da sogra, dos vizinhos...
Do que posso falar nesse topico, reclamar da vida?
Citação de: Gaúcho em 21 de Janeiro de 2013, 16:52:51Adolescentes...É. Assim como no RJ a moda é andar armado e no Sul é ser pós-humano, aqui em SP é cheirar pó e beber vodka.
Adolescentes...
Citação de: Laura em 21 de Janeiro de 2013, 16:40:21Citação de: Price em 20 de Janeiro de 2013, 23:45:49Nesse final de semana a minha namorada teve o segundo coma alcoólico do ano. Nunca entendi o prazer de beber até cair... mas deve haver algum. Namorar o Price não seria um motivo? Bem vinda de volta Laura.
Não costumo beber, e nem costumo sair também, logo não bebo. Gostaria de lamentar que eu tenho que fazer tudo em casa e meu irmão nao só pq ele trabalha e eu estou sem trampo. Ele é um folgado, insuportável
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: JohnnyRivers em 21 de Janeiro de 2013, 17:26:54Citação de: Laura em 21 de Janeiro de 2013, 16:40:21Citação de: Price em 20 de Janeiro de 2013, 23:45:49Nesse final de semana a minha namorada teve o segundo coma alcoólico do ano. Nunca entendi o prazer de beber até cair... mas deve haver algum. Namorar o Price não seria um motivo? Bem vinda de volta Laura. Nem. Ser minha namorada é motivo para ser a mulher mais feliz do mundo.
Pois é... 9 cm satisfaz qualquer mulher... se o cartão tiver limite bem alto! As mulheres do forum, desculpa ai a piada machista... Não deu pra perder a piada!
Citação de: Contini em 22 de Janeiro de 2013, 13:10:18Pois é... 9 cm satisfaz qualquer mulher... se o cartão tiver limite bem alto! As mulheres do forum, desculpa ai a piada machista... Não deu pra perder a piada!Experiência própria? Foi irresistível, Contini!
Fico de cara com a fanfarronice de alguns. O cara para na vaga de deficiente e sai andando e eu só olhando. Quando viu a viatura e eu chamei a atenção dele, começou a mancar... Quero ver ele mancando pra buscar o carro no depósito...
Citação de: Price em 22 de Janeiro de 2013, 12:44:05Citação de: JohnnyRivers em 21 de Janeiro de 2013, 17:26:54Citação de: Laura em 21 de Janeiro de 2013, 16:40:21Citação de: Price em 20 de Janeiro de 2013, 23:45:49Nesse final de semana a minha namorada teve o segundo coma alcoólico do ano. Nunca entendi o prazer de beber até cair... mas deve haver algum. Namorar o Price não seria um motivo? Bem vinda de volta Laura. Nem. Ser minha namorada é motivo para ser a mulher mais feliz do mundo. Pois é... 9 cm satisfaz qualquer mulher... se o cartão tiver limite bem alto! As mulheres do forum, desculpa ai a piada machista... Não deu pra perder a piada!
Citação de: Diegojaf em 22 de Janeiro de 2013, 16:55:20Fico de cara com a fanfarronice de alguns. O cara para na vaga de deficiente e sai andando e eu só olhando. Quando viu a viatura e eu chamei a atenção dele, começou a mancar... Quero ver ele mancando pra buscar o carro no depósito...Uma vez, um vereador PTista daqui foi flagrado estacionando nessas vagas. Antes disso, ele já tinha sido pego dirigindo bêbado e tirando racha em uma avenida daqui. Atualmente responde por apropriar parte dos salários de seus acessores, entre outras "politicagens"...