Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499832 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20425 Online: 22 de Janeiro de 2013, 19:13:56 »
O primeiro passo para conquistar uma mulher é fazer ela rir, mas tem que ser piada inteligente... Palhaços tem mais chances que atletas nesse caso!

Esse argumento sempre negligencia o fato dessas risadas não serem destinadas necessariamente a coisas realmente engraçadas.

Dependendo da sua sorte/dos obscuros processos desenrolando-se no cérebro feminino, você pode perguntar, "por favor, que horas são", e isso ser algo "engraçado"... sem caretas Jim Carreyanas ou algo do tipo...

De modo geral a teoria preveria que veríamos garotas gritando histericamente nos shows de comediantes como o Seinfeld, e não nos shows dos backstreet boys e similares... tem algo errado aí, no mínimo incompleto.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20426 Online: 22 de Janeiro de 2013, 19:41:27 »
A abordagem varia absurdamente, depende do ambiente, do estilo de quem vai chegar, do estilo de quem é paquerado, qual o objetivo de quem teve a atitude, entre muitas outras variáveis.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20427 Online: 22 de Janeiro de 2013, 20:18:38 »
A abordagem varia absurdamente, depende do ambiente, do estilo de quem vai chegar, do estilo de quem é paquerado, qual o objetivo de quem teve a atitude, entre muitas outras variáveis.

Do ano e modelo do carro, do modelo do relógio Rolex, do...  :P
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20428 Online: 22 de Janeiro de 2013, 20:36:39 »
É, riqueza por contar. Status, riqueza, beleza, sociabilidade, circulo de amizades, modo de se vestir, bom-humor e semelhança entre gostos são mais alguns poucos dos muitos outros.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20429 Online: 22 de Janeiro de 2013, 23:51:01 »
Acho que isto é uma prova de que mulher, por natureza, tende a fazer diversas coisas simultaneamente. Acho que isto interfere no caráter delas também. É incrível.... Tenho amigas, que vivem praticamente no mesmo ambiente, etc, etc. e são absurdamente diferentes.

Uma mais raivosa, ou mais meiga, uma chata pra caralho, ou sarcástica, e o que me intriga é que todas fazem parte do mesmo "cíclo de sociedade/convivência".

Já os homens, na maioria das vezes, ou é uma coisa ou é outra... Ou seja, ou gosto ou não e mais homogêneos, no que diz respeito ao caráter.  Essa é minha opinião.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #20430 Online: 23 de Janeiro de 2013, 17:25:37 »
Faz cinco meses abri mão de alguns caprichos para comprar um Samsung Galaxy S3 pro meu namorado. Namorado este, que a cada frente fria perde um casaco pela cidade, é incapaz de localizar um objeto branco numa superfície preta de 1m² e que, eu temo, conforme se aproxime a senilidade terei que lembra-lo de onde fica o próprio pau.

O coitado do celular, com dois dias na mão dele já estava com um arranhado na tela, de ponta a ponta. Com os meses já tinha conseguido multiplicar os arranhõezinhos na tela e descascar a traseira.

Bem, hoje acabou o caso de amor. Ele perdeu a p**** do celular. Fui informada no ultimo telefonema, por uma gentil e muy civilizada senhorita, que ele perdeu e agora ela é a dona. Fico imaginando, inclusive, que pessoalmente deveria ter sido uma dessas cenas de mulher barraqueira que levanta o dedo, faz dele o centro gravitacional do seu corpo, e fica mexendo os ombros envolta dele.

Ela não voltou a me atender, então imagino que também não leu minha mensagem de que bonificava a devolução. E com bonificação quero dizer porrada e policia, nessa ordem.

A gota d'água: apesar de eu ter passado meses falando e mostrando os mais diversos aplicativos de segurança, ele foi incapaz de configurar um único. Francamente, só faltava ter dado a nota fiscal e o carregador junto do aparelho. Fico imaginando semana que vem minha cara no redtube.

Bom... só me resta colocar o aparelho na Black List, torna-lo um grande peso de papel... nem ela, nem eu. O que não me parece nada justo, por que ainda tem por vir mais 7 parcelas do banguelinha, nome do aparelho.

Tal é minha decepção que não sei se compro outro celular, se caço outro namorado... ou namorada, que teria um minimo mais de cuidado com o singelo presentinho.

|(
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20431 Online: 23 de Janeiro de 2013, 17:29:44 »
O Galaxy S3 tem um sistema de GPS embutido que pode ser ligado eternamente, mesmo com a bateria desconectada.
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2013, 23:37:50 por Price »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20432 Online: 23 de Janeiro de 2013, 17:33:43 »
Foda, eu também tenho histórico de perder celulares, por isso a primeira coisa que eu fiz quando chegou meu S2 foi instalar e comprar o Cerberus, para eventuais esquecidas ou roubos.

EDIT: pô, e a regra número 1 de qualquer garota é que se for filmar a transa, que seja em seu próprio aparelho. Ex-namorados podem ser muito babacas.  :lol:
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2013, 17:36:33 por Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20433 Online: 23 de Janeiro de 2013, 17:34:46 »
Peguei essa semana de férias pra poder fazer minha mudança, mas o meu contrato "perdeu-se" nos correios...
E putz! Pra que reconhecimento de firma de dois fiadores? Burocracia idiota.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20434 Online: 23 de Janeiro de 2013, 17:36:21 »
Peguei essa semana de férias pra poder fazer minha mudança, mas o meu contrato "perdeu-se" nos correios...

Também estou para me mudar e esperando contrato pelo correio com dois fiadores... espero ter mais sorte.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #20435 Online: 23 de Janeiro de 2013, 17:46:19 »
Foda, eu também tenho histórico de perder celulares, por isso a primeira coisa que eu fiz quando chegou meu S2 foi instalar e comprar o Cerberus, para eventuais esquecidas ou roubos.

EDIT: pô, e a regra número 1 de qualquer garota é que se for filmar a transa, que seja em seu próprio aparelho. Ex-namorados podem ser muito babacas.  :lol:

Preciso de um tripe.  :P

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20436 Online: 23 de Janeiro de 2013, 17:49:25 »

Também estou para me mudar e esperando contrato pelo correio com dois fiadores... espero ter mais sorte.
Hoje eu fiquei o dia inteiro aqui em casa. Tô num mau humor... :P

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20437 Online: 23 de Janeiro de 2013, 18:21:40 »

Talvez a solução seja comprar um celular mais low-tech para o seu namorado.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #20438 Online: 23 de Janeiro de 2013, 18:26:09 »

Talvez a solução seja comprar um celular mais low-tech para o seu namorado.

:lol:

Ou deixar seu namorado comprar o próprio celular.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #20439 Online: 23 de Janeiro de 2013, 22:32:02 »
(...)Bem, hoje acabou o caso de amor. Ele perdeu a p**** do celular. Fui informada no ultimo telefonema, por uma gentil e muy civilizada senhorita, que ele perdeu e agora ela é a dona.
(...)

Eu concordo com a sua bronca, e não vou me meter entre namorado e namorada, mas não é uma filhadaputice extrema você saber que um objeto é de alguém, um alguém localizável, que tem conteúdo privativo dentro do objeto, e não devolvê-lo ?

Sabe, é uma dessas coisas que não precisaria polícia nem porrada, é obvio que não é dela, então, catzo, devolva ! Que custa ? 'Olha, achei aqui um celular fulano... é seu ? Me encontre em x lugar e deixo para você', aquelas ações que todos gostaríamos que fizessem conosco (aliás, fizeram comigo, inclusive dei de presente um squiz, no caso ao taxista que me devolveu o aparelho esquecido).

Se eu ligasse e me falasse 'agora é meu' e tivesse uma função-bomba, tipo explode ao meu comando remoto, eu ativava ! Isso porque sou da paz... !

--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #20440 Online: 24 de Janeiro de 2013, 01:18:31 »
(...)

Eu concordo com a sua bronca, e não vou me meter entre namorado e namorada, mas não é uma filhadaputice extrema você saber que um objeto é de alguém, um alguém localizável, que tem conteúdo privativo dentro do objeto, e não devolvê-lo ?

(...)

:(

Consegui a tarde falar com a mulher de novo. Pediu R$200,00. Depois não consegui mais falar com ela. Não tive opção a não ser bloquear o aparelho (pelo samsungdive.com, valeu Price pela dica... E HugoBoss, meu chefe), mas não estou conseguindo concluir o rastreio, precisa de 3G? O sistema também me informou que o SIM foi trocado.

Estamos suspeitando que foi o travesti que sentou do lado dele na lan house, por algumas gírias que usava... bem, a lan house disse que as imagens da câmera só com o técnico, e este por sua vez disse que as câmera estão em manutenção a 15 dias.

Creio que nunca mais vou ver o s3zinho de novo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20441 Online: 24 de Janeiro de 2013, 01:24:56 »
Isso não é roubo, simplesmente? :hein:

(ainda que tecnicamente talvez alguma outra coisa, menos do que furto até...)

Que eu saiba, "achado não é roubado" não tem valor de lei, ou tem?

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #20442 Online: 24 de Janeiro de 2013, 01:34:57 »

Talvez juridicamente possa ser chamado de extorsão. Ela podia ficar com o celular, ela podia me devolver o celular, mas ela não podia me devolver só mediante recompensa.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20443 Online: 24 de Janeiro de 2013, 01:48:28 »

O achado que não é roubado é furtado.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20444 Online: 24 de Janeiro de 2013, 01:52:52 »
Acho que não "poderia" ficar com o celular uma vez que você o pedisse de volta, acho muito estranho ser o caso.

Senão, de que adiantariam os programas estilo "prey" da vida? Você identifica quem está com o smartphone ou laptop, e o cara fala, "ah, num devolvo não", e fica por isso mesmo?

Putz, e ter que pagar ainda, isso é que é o pior... no fim das contas não é tããão diferente de ter sido depois de já pago, mas tem esse aspecto psicológico...

Com BO você não consegue pelo menos jogar as prestações na conta do ex? :biglol:

O achado que não é roubado é furtado.

Imagino que talvez possa não ser "nem" furto, mas já não ser aceitável simplesmente ficar com o objeto se o dono pede de volta, seja lá o que for que configure exatamente... para a pessoa que perdeu é algo indistinguível de furto até, mas não sei se é suficiente do ponto de vista de acusação...

Esses aparelhos bem que poderiam ter uma "BIOS" irremovível que oferecesse essa última linha de proteção...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20445 Online: 24 de Janeiro de 2013, 02:00:24 »
Acho que existe "apropriação indébita" mas isso é quando você confia o bem à pessoa. Tipo porteiro de prédio que recebe a caixa do celualr entregue pela transportadora, não anota no protocolo e fica com o aparelho.

Pegar algo que está "dando sopa" é furto, mesmo.

Furto qualificado é se dar ao trabalho de pegar, tipo vencer uma barreira como quebrar o vidro do carro pra pegar o que está dentro.

Mas daqui a pouco o Jaf me corrige. :hihi:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20446 Online: 24 de Janeiro de 2013, 02:08:27 »

Esse Cerverus você comprou baseado em recomendações, reviews, experiências ou foi o que mais lhe apeteceu lendo a descrição?

Estou em dúvida sobre qual instalar.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20447 Online: 24 de Janeiro de 2013, 02:24:50 »

Furto qualificado é se dar ao trabalho de pegar, tipo vencer uma barreira como quebrar o vidro do carro pra pegar o que está dentro.

[...]TÍTULO II
DOS CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

CAPÍTULO I
DO FURTO

Furto

Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:

Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

§ 1º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

§ 2º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor a coisa furtada, o juiz pode substituir a pena de reclusão pela de detenção, diminuí-la de um a dois terços, ou aplicar somente a pena de multa.

§ 3º - Equipara-se à coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico.

Furto qualificado

§ 4º - A pena é de reclusão de dois a oito anos, e multa, se o crime é cometido:

I - com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa;

II - com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza;

III - com emprego de chave falsa;

IV - mediante concurso de duas ou mais pessoas.

§ 5º - A pena é de reclusão de três a oito anos, se a subtração for de veículo automotor que venha a ser transportado para outro Estado ou para o exterior. (Incluído pela Lei nº 9.426, de 1996)

[...]

Mas agora com a crescente aceitação social dos crimes, o qualificado é também "privilegiado" com o 2o parágrafo...

http://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI166674,81042-Aplicase+o+beneficio+do+furto+privilegiado+ao+furto+qualificado

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20448 Online: 24 de Janeiro de 2013, 03:39:11 »
F... acabou minhas férias,  amanhã já viajo a trabalho. Vou ter 3 horas de sono.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20449 Online: 24 de Janeiro de 2013, 04:21:15 »

Esse Cerverus você comprou baseado em recomendações, reviews, experiências ou foi o que mais lhe apeteceu lendo a descrição?

Estou em dúvida sobre qual instalar.

Recomendações de conhecidos que usam, reviews, e testes que fiz antes de comprar. Você pode instalar ele para teste por uma semana e ver se gosta.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!