Faz cinco meses abri mão de alguns caprichos para comprar um Samsung Galaxy S3 pro meu namorado. Namorado este, que a cada frente fria perde um casaco pela cidade, é incapaz de localizar um objeto branco numa superfície preta de 1m² e que, eu temo, conforme se aproxime a senilidade terei que lembra-lo de onde fica o próprio pau.
O coitado do celular, com dois dias na mão dele já estava com um arranhado na tela, de ponta a ponta. Com os meses já tinha conseguido multiplicar os arranhõezinhos na tela e descascar a traseira.
Bem, hoje acabou o caso de amor. Ele perdeu a p**** do celular. Fui informada no ultimo telefonema, por uma gentil e muy civilizada senhorita, que ele perdeu e agora ela é a dona. Fico imaginando, inclusive, que pessoalmente deveria ter sido uma dessas cenas de mulher barraqueira que levanta o dedo, faz dele o centro gravitacional do seu corpo, e fica mexendo os ombros envolta dele.
Ela não voltou a me atender, então imagino que também não leu minha mensagem de que bonificava a devolução. E com bonificação quero dizer porrada e policia, nessa ordem.
A gota d'água: apesar de eu ter passado meses falando e mostrando os mais diversos aplicativos de segurança, ele foi incapaz de configurar um único. Francamente, só faltava ter dado a nota fiscal e o carregador junto do aparelho. Fico imaginando semana que vem minha cara no redtube.
Bom... só me resta colocar o aparelho na Black List, torna-lo um grande peso de papel... nem ela, nem eu. O que não me parece nada justo, por que ainda tem por vir mais 7 parcelas do banguelinha, nome do aparelho.
Tal é minha decepção que não sei se compro outro celular, se caço outro namorado... ou namorada, que teria um minimo mais de cuidado com o singelo presentinho.