Sempre que alguém que está comigo passa mal eu levo para um hospital ou algo do tipo para saber o que ocorre, prefiro saber qual o problema antes de achar um corpo na minha sala 12h depois do "PT". Não foram todas as vezes que ela apagou nesse mês que foram casos de coma, um médico me explicou sobre isso, mas não lembro o que ele disse porque eu também tava chapado.
Cara, você é um bom amigo. Eu nunca fiz isso e nunca fizeram isso comigo. Na faculdade a gente punha o bicho pra tomar água e depois dormir.
Ah, eu sempre falo pra galera beber água ou suco entre as bebidas, mas sempre falam que isso é coisa de viado. No fim eles dão PT, eu tiro fotos e racho o bico.

Com amigos (literalmente)(inclui mulheres, claro) eu sempre faço isso, é melhor do que deixar a pessoa largada por um tempão e só depois perceber que o caso é grave.
Quando alguém fica mal eu sempre dou uma olhada pra ver se não acho uma ambulancia no caminho ou coisa assim, caso contrário vou para algum ponto de atendimento, o pessoal que nos atende sempre é muito prestativo.
Somente uma vez isso não ocorreu, foi quando uma mina do role se vomitou toda e eu não queria sujar o meu carro. Como ela havia dado fora em um camarada meu que foi super boa gente com ela, a colocamos no porta-malas e, quando estávamos a caminho da casa dela, encontramos uma unidade do Corpo de Bombeiros e não pensamos duas vezes, a levamos para os bombeiros, eles riram, a lavaram com uma magueira de incêndio e a deram uma toalha seca.