Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499833 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20450 Online: 24 de Janeiro de 2013, 08:33:19 »
F... acabou minhas férias,  amanhã já viajo a trabalho. Vou ter 3 horas de sono.

Eu ainda estou de férias (eu aqui no fórum, o Guilherme correndo pela casa, e tal :) ), não que não tenham me ligado na praia e que tenha marcado uma reunião hoje no trampo, mas tem coisas que melhor fazer para não sobrar depois :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20451 Online: 24 de Janeiro de 2013, 09:04:06 »
Invejo quem tenha o filho em casa e possa curti-lo a hora que quiser... Acho que seria menos doido se tivesse a minha...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #20452 Online: 25 de Janeiro de 2013, 12:16:44 »
Tem que dar uma dedicação, claro, mas é mesmo muito legal passar as férias com nossos filhos, dá tempo de curtir o filhão, no dia-a-dia fica mesmo bem difícil.
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20453 Online: 25 de Janeiro de 2013, 13:41:11 »
Estou pensando em entrar na justiça novamente... Já faz 2 meses por aí que não vejo a minha...

Mas dá última vez que fiz isto, passei um bom tempo no hospício... hehe

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20454 Online: 25 de Janeiro de 2013, 14:51:43 »
Fome... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20455 Online: 25 de Janeiro de 2013, 15:26:21 »
Dois... não almocei hoje.... Já começou a dor de cabeça....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20456 Online: 25 de Janeiro de 2013, 17:04:47 »
Muita fome... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20457 Online: 25 de Janeiro de 2013, 17:17:59 »
Minha cabeleireira fechou o salão. Era tão bom chegar e nem precisar falar como queria o corte :(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #20458 Online: 25 de Janeiro de 2013, 19:14:13 »
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20459 Online: 25 de Janeiro de 2013, 19:15:32 »
Nesse final de semana a minha namorada teve o segundo coma alcoólico do ano.  |(

Atualização: Terceiro.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20460 Online: 25 de Janeiro de 2013, 19:21:33 »
Nesse final de semana a minha namorada teve o segundo coma alcoólico do ano.  |(

Pede pra ela pegar leve na bebedeira. Já fez o curso intensivo de enfermagem?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20461 Online: 25 de Janeiro de 2013, 19:24:20 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20462 Online: 25 de Janeiro de 2013, 19:25:47 »

Fome de cérebro ?

De qualquer coisa. Devo aparecer na record mandando um jornalista sair da minha frente e me deixar fazer meu trabalho... :lol:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20463 Online: 25 de Janeiro de 2013, 19:29:08 »

Como você sabe que é coma alcoólico? Sei lá, não pode ser apenas apagão momentâneo?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20464 Online: 25 de Janeiro de 2013, 19:35:47 »

Como você sabe que é coma alcoólico? Sei lá, não pode ser apenas apagão momentâneo?

Sempre que alguém que está comigo passa mal eu levo para um hospital ou algo do tipo para saber o que ocorre, prefiro saber qual o problema antes de achar um corpo na minha sala 12h depois do "PT". Não foram todas as vezes que ela apagou nesse mês que foram casos de coma, um médico me explicou sobre isso, mas não lembro o que ele disse porque eu também tava chapado.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20465 Online: 25 de Janeiro de 2013, 19:39:42 »

Pede pra ela pegar leve na bebedeira. Já fez o curso intensivo de enfermagem?

Ainda não, vou comprar ums trincos e trancá-la num quarto, como se faz com crackeiro.  :sim:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #20466 Online: 25 de Janeiro de 2013, 20:05:31 »

Fome de cérebro ?

De qualquer coisa. Devo aparecer na record mandando um jornalista sair da minha frente e me deixar fazer meu trabalho... :lol:

Quando?Quando?Quando?
--
Si hemos de salvar o no,

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20467 Online: 25 de Janeiro de 2013, 21:02:02 »
Sempre que alguém que está comigo passa mal eu levo para um hospital ou algo do tipo para saber o que ocorre, prefiro saber qual o problema antes de achar um corpo na minha sala 12h depois do "PT". Não foram todas as vezes que ela apagou nesse mês que foram casos de coma, um médico me explicou sobre isso, mas não lembro o que ele disse porque eu também tava chapado.
Cara, você é um bom amigo. Eu nunca fiz isso e nunca fizeram isso comigo. Na faculdade a gente punha o bicho pra tomar água e depois dormir.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20468 Online: 25 de Janeiro de 2013, 21:08:34 »

Fome de cérebro ?

Quando?Quando?Quando?

Acho que foi no balanço geral. Vou ver se vão colocar no site depois. Tinha outro canal também, mas eu não sei qual é...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20469 Online: 25 de Janeiro de 2013, 21:25:05 »
Cara, você é um bom amigo. Eu nunca fiz isso e nunca fizeram isso comigo. Na faculdade a gente punha o bicho pra tomar água e depois dormir.

Ah, eu sempre falo pra galera beber água ou suco entre as bebidas, mas sempre falam que isso é coisa de viado. No fim eles dão PT, eu tiro fotos e racho o bico. :lol:
Com amigos (literalmente)(inclui mulheres, claro) eu sempre faço isso, é melhor do que deixar a pessoa largada por um tempão e só depois perceber que o caso é grave.
Quando alguém fica mal eu sempre dou uma olhada pra ver se não acho uma ambulancia no caminho ou coisa assim, caso contrário vou para algum ponto de atendimento, o pessoal que nos atende sempre é muito prestativo.

Somente uma vez isso não ocorreu, foi quando uma mina do role se vomitou toda e eu não queria sujar o meu carro. Como ela havia dado fora em um camarada meu que foi super boa gente com ela, a colocamos no porta-malas e, quando estávamos a caminho da casa dela, encontramos uma unidade do Corpo de Bombeiros e não pensamos duas vezes, a levamos para os bombeiros, eles riram, a lavaram com uma magueira de incêndio e a deram uma toalha seca. :)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20470 Online: 26 de Janeiro de 2013, 01:01:05 »
A única vez que fui parar no hospital foi num carnaval, em Ouro Preto. Era pra todo mundo rachar uma garrafa de Conhaque. Eu sequer me recordo do porquê deu tomá-la inteira.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20471 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 10:38:38 »
Tomar na b... do pessoal dos Correios. Pela segunda vez em menos de 2 meses eles "perderam" uma encomenda que fiz da China. E o aviso deles é algo mais ou menos assim: "Ops. Sumiu. Foda-né?"

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #20472 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 11:49:32 »
Tomar na b... do pessoal dos Correios. Pela segunda vez em menos de 2 meses eles "perderam" uma encomenda que fiz da China. E o aviso deles é algo mais ou menos assim: "Ops. Sumiu. Foda-né?"
:histeria:

Lamento os professores adotarem o Halliday  e fazer 2/3 da prova baseada no Moysés... PQP,viu!

Lamento professores demasiadamente emocionais que ficam putinhos por eu ler na aula deles
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #20473 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 12:22:10 »

Alguém sabe onde está, é só perguntar do jeito certo  :

:P
--
Si hemos de salvar o no,

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20474 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 14:37:34 »
Lamento os professores adotarem o Halliday  e fazer 2/3 da prova baseada no Moysés... PQP,viu!

Eu não vou adotar o Halliday. Mas vou escapar das partes mais tortas do Moyses.

Lamento professores demasiadamente emocionais que ficam putinhos por eu ler na aula deles

Não vá à aula, ué.
Eles passam lista? Assina a lista e vai embora =P
Eels fazem chamada oral no fim da aula baseados nas assinaturas da lista? Aí sim, lamente.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!