Tb estou com uns problemas de saúde, hoje vi que a pressão arterial subiu novamente depois de uns tempos de normalidade sem medicação.
Achei que estava tudo resolvido, agora é marcar outra consulta no médico.
Tem hora que fico de saco cheio com esses problemas do dia a dia.
É só você parar de se estressar com o pessoal do PT e afins, que sua pressão volta ao normal... 
Stress acumulado é uma merda, acho que preciso de um descanso mesmo porque estou saindo do sério com pouca coisa.
Estava passando a pé na porta de uma igreja crente, já meio irritado com uns problemas pessoais que se tornaram constantes, foi quando um cara veio com um daqueles folhetos religiosos e eu me recusei pegar um ao mesmo tempo que continuava com meu passo normal.
O cara veio atrás enchendo o saco, recusei de novo sem diminuir o passo e ele soltou um "Mesmo assim Gesuis te ama!" que respondi ainda calmo com um "Não ama não, suas crenças são um problema seu!" e o cara ainda vindo atrás retrucou com um " Vc um dia vai encontrar Gesuis!" que foi a gota d'agua...
"Cara, se vc encontrar Gezuis primeiro fale que mandei ele tomar no cu!" com um tom de voz meio alto que acabou no ouvido do pessoal que estava lá dentro na hora do culto de domingo.
Bom, o cara desgrudou e o pessoal que estava lá fez uma cara esquisita, mas ninguém fez mais nada.