Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499836 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20525 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 12:08:51 »
Não entendi a ironia. É de conhecimento geral de que ectoplasma causa interferência em aparelhos eletrônicos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #20526 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 13:24:35 »
 :biglol: :histeria: :histeria:
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20527 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 16:15:50 »
Tempestade elétrica se concentrando em direção a Sampa... de novo!   

http://www.inpe.br/webelat/homepage/
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20528 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 19:14:25 »
Tempestade elétrica se concentrando em direção a Sampa... de novo!   

http://www.inpe.br/webelat/homepage/

Daqui para frente será coisa quase diária, ontem levei duas horas e meia a mais para chegar em casa, trabalho na Lapa e tive que esperar uma hora só para conseguir sair do trabalho.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #20529 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 20:20:44 »
O cara devia estar drogado.

Tem algum material impresso que seja abrangente o suficiente para informar o necessário não ser enganado quando for comprar uma câmera, filmadora e coisas do gênero? Se o camarada falar que a cãmera não tá boa por causa de excesso de ectoplasma vai me soar plausível. :teehee:

2

Não existe nenhum "tutorial" de como não ser enganado quando comprar uma câmera. Em geral, os próprios fabricantes revelam as especificações técnicas de cada câmera que eles fabricam. Daí é necessário interpretar.
O que posso fazer é indicar esse site aqui, http://www.dpreview.com/, no qual eles fazem revisão dos equipamentos.

Mas, em geral, tenha em mente que:
1) megapixels não revelam a qualidade da imagem
2) muito zoom não significa que a camera é boa
3) ter mil funções não significa que elas são úteis
4) uma boa câmera é uma câmera que faz o que você precisa que ela faça.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20530 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 20:52:56 »
Qual vc usa, Renato?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20531 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 23:56:00 »
A minha tem muitas funções, achei que não as utilizaria, mas como aprendi a manusea-las comecei a aplicar nas fotografias. Descobri que existe um tipo de tratamento configurado na câmera com o auxilio do flash que melhorou absurdamente as fotos noturnas, o photoshop também dá uma diferença incrível.

O que posso fazer é indicar esse site aqui, http://www.dpreview.com/, no qual eles fazem revisão dos equipamentos.

:ok:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20532 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 04:01:51 »
dpreview é o primeiro lugar pra onde eu vou quando ouço alguém falar de um modelo de câmera que eu não conheço.

Mas eu não consigo não dar uma risadinha quando digito/leio esse nome :teehee:

Aliás, esse negócio de usar "profssional" e "semiprofissional" pra categorizar as câmeras é uma balela quase tão grande quanto os megaploxels.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20533 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 11:12:38 »
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20534 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 11:29:44 »
A distância que me separa da destruição completa da humanidade é um acidente estranho de laboratório ou o achado de um artefato que me dê super-poderes.

Quando qualquer uma destas coisas acontecer... corram... ou melhor, não corram. Só vão morrer cansados...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #20535 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 20:40:31 »
Qual vc usa, Renato?

Nikon D600 e geralmente uma 50mm 1.4

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20536 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:32:11 »
A distância que me separa da destruição completa da humanidade é um acidente estranho de laboratório ou o achado de um artefato que me dê super-poderes.

Quando qualquer uma destas coisas acontecer... corram... ou melhor, não corram. Só vão morrer cansados...
Eu acho que a humanidade não precisa de ninguém para destruí-la. É só questão de tempo... :P

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20537 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:34:48 »

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20539 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 22:02:50 »
Viciadão em Ragnarok, então?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20540 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 22:05:10 »
Não, acho uma merda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20541 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 07:49:05 »

Não se preocupe, O Ping-Pong JR da Coréia do Norte está cuidando disso.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, 07:53:57 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
« Resposta #20542 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 13:01:22 »
Estou com uma diarreia de merda, e hoje que tinha um aniversário para ir e me encher de porcaria, não sou capaz de ficar 1 hora sem ir ao banheiro! :!:
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20543 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 15:56:43 »
Ainda bem que a diarreia é de merda.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20544 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 16:32:39 »
Ainda bem que a diarreia é de merda.

Sim, se fosse de sangue seria mais problemática...  :stunned:
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20545 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 17:34:05 »
Tb estou com uns problemas de saúde, hoje vi que a pressão arterial subiu novamente depois de uns tempos de normalidade sem medicação.

Achei que estava tudo resolvido, agora é marcar outra consulta no médico.

Tem hora que fico de saco cheio com esses problemas do dia a dia.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #20546 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 06:58:55 »
Tb estou com uns problemas de saúde, hoje vi que a pressão arterial subiu novamente depois de uns tempos de normalidade sem medicação.

É só você parar de se estressar com o pessoal do PT e afins, que sua pressão volta ao normal... :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20547 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 21:32:00 »
Essa é só uma parte bem pequena da coisa.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20548 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 21:39:45 »
Can I be a prostitute at 13 yrs?
willll i get into a lot of trouble, or will the person paying me get into more trouble?

I really want money so i can aford things which my firndes have. my mum never spends money on me all she does is drink alcohol and when i ask her for money to go to movies nd stuff she shouts at me and is really bad tempered, i just want some money so i can spend it on clothes. cinema , ice skating nd all that stuff cos u know if i ask my mum she wont give me any
i m also scared that a guy will lie to me and have sex with me without giveing me money

one of my friends whos 17 is a prostitute said its a good way to get money and the yonger u are the more money u can make, also its safe if i get the guy to post the money to my house be4 we meet for sex but what if my mum opens the post of money be4 me, cos i m at school nd shes more likely to get it be4 i do
1 year ago Report Abuse
Additional Details
troll? i ve been thinking bout this for a long time now just want to hear what peopl say and if somone has don it too. none of u guys understand u dont know me nd havent been in my shoes
1 year ago

thanks for the answers specially Kat , uve given me somethings to think about
1 year ago

Thanks again everyone. yh i have already been into care but felt really bad because my mum needs me too, i need to be there for her or else she will feel stressed and i m scared she might go back to drugs. yh i'l do chores for her nd maybe she ll see and it wil give her a reson to give me money. but i dont think she will cos she is so used on the alcohol now and needs money for that, shes not working anymore, thats why i though if i earn a lot of money by sex then maybe things would get better
but i m going to make some leaflets offering to do cleaning nd gonna put them in the neigbours posts even if i get paid little i'l save it up to go out with friends nd to spend on me

http://uk.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120101141005AAy6Kn1

Procurando por uma notícia antiga que envolvia prostitutas e garotos de 13 anos esbarrei nisso....

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20549 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 19:45:52 »

É só você parar de se estressar com o pessoal do PT e afins, que sua pressão volta ao normal... :P

Stress acumulado é uma merda, acho que preciso de um descanso mesmo porque estou saindo do sério com pouca coisa.

Estava passando a pé na porta de uma igreja crente, já meio irritado com uns problemas pessoais que se tornaram constantes, foi quando um cara veio com um daqueles folhetos religiosos e eu me recusei pegar um ao mesmo tempo que continuava com meu passo normal.

O cara veio atrás enchendo o saco, recusei de novo sem diminuir o passo e ele soltou um "Mesmo assim Gesuis te ama!" que respondi ainda calmo com um "Não ama não, suas crenças são um problema seu!" e o cara ainda vindo atrás retrucou com um " Vc um dia vai encontrar Gesuis!" que foi a gota d'agua...

"Cara, se vc encontrar Gezuis primeiro fale que mandei ele tomar no cu!" com um tom de voz meio alto que acabou no ouvido do pessoal que estava lá dentro na hora do culto de domingo.

Bom, o cara desgrudou e o pessoal que estava lá fez uma cara esquisita, mas ninguém fez mais nada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!